domingo, 24 de junho de 2012

Imagine Belieber - 1º Capitulo.



Se não soubermos esquecer, nunca estaremos livres de tristeza.


{flashback 1}

 Pamela: já vai Amanda? – ela disse vindo ate mim.

Amanda: já, eu tenho que passar no mercado ainda.

Pamela: eu também já estou indo, você quer uma carona? Eu posso passa no mercado e deixa você lá, já é caminha mesmo.

Ela me levou ate o mercado e depois foi para a casa dela. Eu comprei o que tinha que compra e foi andando mesmo, minha casa não era tão longe assim.

Eu nunca tinha percebido como a rua é assustadora de noite. Eu estava andando quando eu percebi que tinha algum me seguindo. Eu comecei a andar mais de presa, mas a pessoa estava começando a corre atrás de mim, então eu sai correndo também. Eu corri o máximo que eu pude, mas infelizmente ele era mais rápido que eu. A pessoa pegou no meu braço me fazendo ficar de frente para ele. Era um cara, que estava me seguindo. 

Amanda: me solta – eu disse tentando me solta.

Homem: não! Você é muito bonita sabia? – ele passou a mão no meu rosto.

Amanda: NÃO ME TOCA – eu disse gritando.

Homem: a garota é selvagem – ele riu – eu quero comer você todinha – ele apertou a minha bunda.


Amanda: ME SOLTA – eu gritei novamente.

Homem: eu vou fazer isso, mas só quando chegarmos a um lugar especial – ele disse me puxando para não sei onde.

 Amanda: eu não quero ir – eu disse chorando – me solta – ele não falou nada e nós continuamos andando.

Eu estou muito assustada, o que esse monstro vai fazer comigo.

Homem: chegamos gata – ele me jogou para dentro de um quarto e nós trancou lá dentro.

Amanda: o que você vai fazer comigo – eu disse com medo da sua resposta.

Homem: nós vamos brinca um pouquinho – ele disse tirando a roupa e ficando só de cueca.

Amanda: não chega perto de mim – eu disse indo para traz.

Homem: você querendo ou não eu vou comer você todinha – ele chegou perto de mim e pegou nos meus seios.

Amanda: eu disse para você não tocar em mim – eu dei um tapa no rosto dele.

Homem: você é muito agressiva – ele me olhou – e eu gosto disso – ele sorriu e começou a tirar a minha roupa.

Amanda: sai de perto de mim seu monstro – eu disse tirando as mãos dele de mim.

Ele não falou nada. Ele me jogou na cama e tirou a minha blusa e depois a minha calça.

Homem: nossa você é muito gostosa mesmo, vem aqui que eu vou te comer todinha.

Ele subiu em cima de mim e ficou passando a mão no meu corpo enquanto tirava meu sutiã e a minha calcinha. Eu me debatia e até chutava ele às vezes, mas não dava certo ele era mais forte que eu. Ele tirou a sua cueca e começou a penetra, e isso estava me machucando muito. Eu chorava em quando ele gemia. Ele passava a mão por todo o meu corpo, e eu estava me sentindo horrível. Ele ficou abusando de mim por mais alguns minutos e depois ele saiu de cima de mim e começou a se vestir. Eu peguei a minha roupa e me vesti também. Eu não parava de chora. Eu estava me sentindo suja, eu não sei o que ele vai fazer comigo agora, mas depois disso eu acho que nada poderá ser pior.

Homem: você é muito gostosa mesmo – ele pegou no meu seio e depois apertou a minha bunda – 
mas agora você vai dormi um pouquinho.

Ele colocou um pano unido no meu nariz e, meu corpo foi ficando mole, eu não conseguia ficar com os olhos abertos. Eu não sei o que ele vai fazer comigo, mas se ele quiser me matar isso até que não vai ser uma má ideia.

Tudo ficou escuro e eu apaguei...


   Ai esta o primeiro capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Até o próximo capitulo, xoxo.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores