segunda-feira, 25 de junho de 2012

Imagine Belieber - 2º Capitulo


A fé é a força da vida. Se o homem vive é porque acredita em alguma coisa.


{Flashback 2}

Eu acordei e estava em um quarto todo branco, eu de inicio-me assustei. Mas eu vi uma moça lá e a chamei para pergunta onde eu estava.


Amanda: moça onde eu estou? – eu disse sentando na cama.

Moça: você está no hospital querida – ela disse vindo até mim – você quer que eu chame os seus pais?

Amanda: quero sim – ela saiu e logo depois minha mãe entrou no quarto – mãe – eu disse abrindo os braços para poder abraça-la.

Paola: filha – ela disse me abraçando, ela estava com os olhos vermelhos – eu estava preocupada com você, o que aconteceu?

Amanda: mãe um cara me atacou quando eu estava voltando para casa, ele me arrastou para uma casa no meio do nada e... – eu comecei a chorar, e as palavras não saiam da minha boca. Tudo o que tinha acontecido vinha na minha mente de novo e isso me fazia chorar mais.

Paola: e o que? Filha me fala – ela estava preocupada e, eu queria falar o que avia acontecido, mas não dava, isso é muito vergonhoso para mim.

Amanda: ele abusou de mim mãe – eu disse em um sussurro e, as lagrimas escoriam pelo meu rosto, minha mãe também estava chorando.

  Paola: filha não se preocupe, eu vou achar esse monstro e vou coloca-lo na cadeia – ela me abraçou.

Amanda: mãe eu te amo – eu disse chorando.

Doutor: com licença – ele disse entrando – eu queria falar com vocês.

Paola: pode dizer doutor – ela disse secando as lagrimas e eu fiz o mesmo.

Doutor: bom eu fiz alguns exames em você e eu descobri que você estar gravida.

Amanda: O QUE? – eu não acredito que isso esta acontecendo.

Paola: calma filha. Doutor obrigado por nos avisar.

Doutor: de nada – ele saiu da sala.

Amanda: mãe eu não acredito, isso não está acontecendo – eu disse abaixando a cabeça e 
apoiando em minhas mãos.

Paola: filha fica calma, nós vamos dar um jeito nisso – ela disse tentando me acalma, sua tentativa foi em vão.

Amanda: a minha vida acabou – eu disse sussurrando para mim mesma.

Minha mãe saiu e foi falar com meu pai e meu irmão.

 Isso não está acontecendo, eu estou sonhando, eu quero acorda, eu quero ver que isso só foi um pesadelo que já passou. Como eu queria que as coisas fossem tão fáceis assim. E agora o que eu faço da minha vida? Eu vou ter um filho aos 16 anos? Como vai ser minha vida daqui para frente? Tantas perguntas e nenhuma resposta.

Eu tenho duas opções: ou eu retiro o feto e fico ‘’livre’’ disso ou eu não faço isso e assumo essa criança sozinha. Eu não sei o que eu faço, eu não quero matar uma criança inocente, mas eu também não estou pronta para assumir uma coisa tão importante como essa.

Eu fiquei pensando e, só vinha besteira, eu pensei em me matar, fugir, me matar, em tira o feto, me matar, ou me matar, só isso que eu pensava. Eu não sei se vou ter forças para supera essa ‘’fase’’ da minha vida.


Minha família veio me ver, isso foi uma coisa boa, pelo menos eu não fico pensando besteiras.    

Ai está o segundo capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Se quiserem fazer perguntas/criticas fiquem a vontade, eu gostaria de saber se vocês estão gostando.
Xoxo.

Nós também te amamos muito seu lindo ;)
SWAG!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores