terça-feira, 26 de junho de 2012

Imagine Belieber – 3º capitulo.


Há feridas que nunca curam apenas se esquecem de doer.


{Flashback 3}

Hoje eu vou para casa, finalmente. Eu estou um pouco melhor, mas não totalmente. Eu vou ter que passar na psicóloga, eu não acho necessário, mas meus pais querem então eu vou né.

 Eu finalmente estou no meu quarto de novo. Eu deitei na minha cama e fiquei olhando para o minha parede cheia de pôsteres do JBieber, pois é eu sou Belieber. Foi tão bom ver o sorriso dele de novo, isso me deixa mais feliz. Depois de ficar admirando a beleza do meu boyfriend. Eu fui tomar um banho. Eu confesso que chorei lembrando o que avia acontecido, mas tentei esquecer 
isso. Eu fui para o meu closet e escolhi uma roupa para ficar em casa.

Paola: oi filha – ela disse entrando no quarto.

Amanda: oi mãe – eu disse tentando sorri – eu queria falar com você.

Paola: pode falar meu amor – ela sentou na cama perto de mim.

Amanda: bom, eu queria falar para você não conta o que aconteceu comigo. Eu não quero que ninguém saiba disso. Seria muito vergonhoso para mim.

Paola: tudo bem, eu não conto, mas como vamos fazer para explicar o porquê de você está gravida?

Amanda: eu pensei nisso e, nós poderíamos dizer que eu estava com um menino e, que eu engravidei dele. Se perguntarem dele é só falar que ele me deixou quando ficou sabendo.

Paola: tudo bem, já que você quer dizer isso.

Amanda: obrigada por me compreender – eu a abracei – eu te amo.

Paola: eu vou esta aqui sempre que você precisar, eu também te amo meu amor.

Depois ela saiu do meu quarto e disse que iria fazer o almoço. Como eu não estava fazendo nada e para não ficar pensando besteiras eu coloquei o meu CD do Justin e fiquei curtindo as musicas enquanto arrumava algumas coisas que estavam bagunçadas.
(...)

Homem: vem aqui gatinha para eu te comer de novo – ele se aproximou de mim e eu fui andando para traz.

Amanda: sai daqui – eu disse chorando – não chega perto de mim seu monstro.

Homem: a gata está assustada é? – ele riu – eu já te comi uma fez e posso fazer isso de novo – ele veio para cima de mim e me jogou na cama, ele ficou em cima de mim.

Amanda: SAI – eu disse gritando e tentando sair de baixo dele.

Homem: calma! Não vai doer nada – ele disse tirando a minha blusa – nossa que coisa grande – ele disse olhando para os meus seios e, logo depois os apertou.

Amanda: NÃO TOCA EM MIM – eu gritei novamente tirando sua mão de mim.

Homem: que isso gostosa – ele disse tirando sua blusa e depois saiu de cima de mim para tirar sua calça – nós só vamos brincar um pouquinho – ele rui e tirou o meu short.

Eu o chutei varias vezes para ver se ele saia de perto de mim, mas nada estava dando certo. Ele terminou de tirar a minha roupa e começou a passar a mão na minha intimidade, e eu comecei a chorar de novo. Ele penetrava com muita força e estava me machucando, ele só gemia no pé do meu ouvido e eu chorava. Depois de muita tortura ele saiu de cima de mim e foi até uma gaveta e pegou alguma uma arma e olhou para mim.

Amanda: o que você vai fazer comigo? – eu disse chorando e com medo da sua resposta.

Homem: agora eu vou te...

Eu acordei chorando e, levantei assustada olhando para os lados para ter certeza de que não tinha ninguém no quarto.

Eu ouvi um barulho vindo do banheiro e levantei correndo e me encostando na parede perto da televisão.

Amanda: que está ai? – eu disse chorando e com medo.

Paola: sou eu filha – ela saiu do banheiro – o que aconteceu? – ela veio até mim preocupada.

Amanda: eu tive um pesadelo – eu só chorava, minha mãe me abraçou.

Paola: não chora meu amor – ela tentou me acalma, mas não estava dando muito certo – não vou 
deixar nada nem ninguém te machucar.

Eu a abracei mais forte, eu me sentia protegida nos braços da minha mãe. 

Está ai o capitulo espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Xoxo.
Eu quero dar um beijo nesse seu biquinho lindo ;)
Quanto SWAG!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores