quarta-feira, 27 de junho de 2012

Imagine Belieber – 4º capitulo



Pode acabar comigo, Mas você é quem terá mais para sofrer...(David Guetta-Titanium (feat. Sia))



Quatro anos depois...

Amanda: acorda filho – eu disse sacudindo ele – vai Victor acorda – ele nem se mexeu – eu vou pegar o balde d’água – ele levantou na hora hahaha.

Victor: estou acordado.

Amanda: então vai tomar banho para tomar café.

Victor: tá bom – ele foi indo para o banheiro.

Amanda: vê se não demora.

Victor: TÁ – ele gritou do banheiro.

Esse meu filho é uma graça mesmo.

Bom, eu acho que vocês devem querer saber o que aconteceu nesses quatro anos. Bem, eu sofri muito, chorei muito, tentei me matar, eu confesso. Mas eu consegui dar a volta por cima e hoje estou bem melhor. O Victor foi a melhor coisa do mundo, sem ele eu acho que não conseguiria ter superado tudo o que aconteceu.

As pessoas me jugavam, se afastavam de mim, eu ficava sozinha chorando pelos cantos da casa, tentando entender o porquê que aquilo estava acontecendo comigo. Muitos que falavam que eram meus amigos se afastaram, eu não estava conseguindo suporta isso era muita coisa negativa para uma pessoa só. Eu tentava sorri e mostra para os outros que eu estava bem, mas por dentro eu estava desabando. Depois que o Victor nasceu eu mudei, eu não ligava para o que falavam de mim, o que importava para mim naquele momento era o meu filho. Eu o amo muito e ele me ajudou muito, mesmo não sabendo disso.

Victor: MAMÃE – falando nele haha.

Amanda: O QUE? – eu gritei de volta.

Victor: VEM AQUI.

Amanda: JÁ VOU E PARA DE GRITA QUE NINGUEM AQUI É SURDO.

Victor: ENTÃO NÃO GRITA TAMBÉM – eu ri subindo as escadas.

Amanda: que foi? – disse entrando no quarto, ele estava só de cueca procurando uma roupa.

Victor: não sei o que vesti – ele olhou para mim.

Amanda: deixe – me ver – eu procurei uma roupa para ele – essa aqui.


Victor: obrigada mamãe – ele beijou minha bochecha.

Amanda: deixa-me ajuda-lo – eu ajudei ele a se vesti – pronto.

Victor: estou com fome - ele riu.

Amanda: vem vamos comer.

Nós déssemos para a cozinha.

Leo: bom dia amores – ele disse entrando na cozinha.

Victor: bom dia tio – eles fizeram um toque de mão.

Amanda: bom dia gatão – nós rimos, eu adoro chamar ele assim.

Victor: VOVÓ – ele saiu correndo para abraçar a minha mãe.

Paola: bom dia meu amor – ela o pegou no colo.

Amanda: bom dia mãe.

Leo: bom dia mãe – ele disse com a boca cheia de pão.

Paola: bom dia – ela riu.

Nós tomamos café juntos. O meu pai já tinha ido trabalhar por isso ele não estava com a gente.

Eu nem falei para vocês eu estou me mudando hoje, eu vou mora em nova York, isso mesmo 
NOVA YORK. Estou muito animada para conhecer a minha nova casa. As minhas amigas que escolheram para mim já que eu não pude ir lá para comprar eu mesma. Elas moram lá já faz um ano, eu estou morrendo de saudades delas.

Quando nós terminamos de tomar café, nós fomos escovar os dentes. Depois pegamos as malas e colocamos no taxi. Nos despedimos da minha mãe e fomos rumo ao aeroporto.

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade.
Se quiserem fazer perguntas fiquem a vontade.
Xoxo.
Que lindo os dois ;)
Muito SWAG!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores