quinta-feira, 28 de junho de 2012

Imagine Belieber – 5º capitulo



 você tenta afugentar isso com um sorriso

Algumas coisas não se disfarçam...♪ (Demi Lovato Give Your Heart A Break)



Nós finalmente chegamos à nossa nova casa que por sinal é lindo.

(casa)

(sala de estar)

(sala de jantar)

(cozinha)

(banheiro da comodo de baixo)

[comodo de cima]

(quarto da Amanda)

(banheiro da Amanda)

(quarto do Victor)

(banheiro do Victor)

(quarto do Leo)

(banheiro do Leo)

(banheiro do corredor)


(quarto de hospedes)

(quarto de hospedes 2)


Eu peguei as minhas malas e levei tudo para o meu novo quarto. Depois fui ajudar o meu baby a fazer o mesmo. Eu arrumei tudo no meu quarto depois fui ver se o Victor tinha feito o mesmo, mas 
não estava lá tudo bagunçado e ele não estava no quarto, onde será que esse menino está? Eu fui ao quarto do Leo para ver se ele estava lá.

Amanda: Leo você viu o Victor? – eu disse entrando no quarto, ele estava sem camisa arrumando as coisas dele – meu coloca uma camiseta né – eu disse e nós rimos.

Leo: eu acho que ele está lá em baixo, eu ouvi a campainha tocar e ele disse que iria atender.

 Amanda: você viu quem era?

Leo: eram umas meninas.

Amanda: já sei quem é – eu disse sorridente – vou lá falar com elas.

Eu desci e as vi brincando com o Victor.

Amanda: CAITLIN! JASNIME! – elas olharam para mim e me abraçaram – que saudades de vocês.

Caitlin: quanto tempo amiga – nós nos soltamos.

Jasmine: que saudades de você sumida – nós rimos – eu quero saber quem é essa coisinha fofa?!

Amanda: meu filho - eu disse e peguei-o no colo.

Elas: O.o – eu ri. 


Amanda: eu vou conta o que aconteceu – eu disse sentando no sofá, e o Victor foi brincar no jardim.

Jasmine: é bom mesmo.

Amanda: então – eu comecei a contar o que tinha acontecido e, não deu para evitar eu chorava lembrando de tudo que eu passei.


Caitlin: nossa! – ela estava com lagrimas nos olhos e a Jas também.

Jasmine: que horror! Eu não sei nem o que dizer, amiga você é uma guerreira - ela me abraçou.

Amanda: foi isso que aconteceu e, eu achei melhor me mudar para ver se consigo ter uma vida 
normal, sem ninguém ficar falando coisas desagradáveis.

Caitlin: é vai ser melhor mesmo – ela sorriu.

 Amanda: eu acho que vocês devem está com fome né – eu disse me levantando – vem vamos comer alguma coisa – nós fomos até a cozinha, eu abri o armário e vi que não tinha nada – nossa! Eu me esqueci, eu ainda não fiz compras – nós rimos.

Jasmine: tudo bem amiga a gente já estava indo mesmo, deixa para próxima.

Amanda: está bem – nós fomos até o portão – então tchau meninas – eu dei um abraço em cada uma – até depois.

Caitlin: até, vê se vai lá em casa ver a gente tá?

Amanda: vou sim.

Jasmine: leva o Victor e o Leo também – nós rimos.

Amanda: levo sim, tchau – elas foram embora e eu entrei com o Victor – amor vamos fazer compras? – eu disse para Victor.

Victor: vamos sim mamãe - nós subimos, eu falei com o Leo e depois que fui me arrumar.

Nós fomos para o carro rumo ao mercado.

{Narração de Justin}

Finalmente estou em casa! Cama cadê você? Eu fui para o quarto e me joguei na cama. Que coisa boa! Eu finalmente vou ter umas férias, bem merecidas por sinal. Eu estava deitado relaxando quando chega a Selena falando para a gente ir fazer compras. Fala serio logo agora, que não estou a fim de sair da minha cama, está tão bom aqui.

Justin: mas precisa ser agora? – eu disse fazendo birra.

Selena: se você quiser comer sim – ela disse seria o que me fez ri de sua cara – o que foi? Tá rindo do que?

Justin: nada meu amor – eu disse levantando – eu quero tomar um banho primeiro pode ser?

Selena: está bem, mas com uma condição – ela me olhou – eu vou com você – eu ri e beijei ela indo para o banheiro, as coisas foram esquentando e o resto eu nem preciso dizer.

Depois que nós nos trocamos eu peguei a chave do carro e nós fomos rumo ao mercado.





Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Se quiserem fazer perguntas, dar sugestões fiquem a vontade.
Xoxo.
Eu amo quando você diz ''My Beliebers''
SWAG!!
  

Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores