sábado, 30 de junho de 2012

Imagine Belieber – 6º capitulo




Havia dias em que eu estava quebrado, você sabe

Havia noites em que eu duvidava de mim mesmo

Mas você evitou que meu coração cedesse...♪  (Justin Bieber – Believe)



Nós já chegamos ao mercado, pegamos um carinho e fomos pegar o que estava faltando em casa. 

Pegamos o que era necessário e o que não era com: biscoitos, refrigerantes, chocolates, balas, entre outras besteiras que eu amo hahaha.

Selena: amor vai pegar algumas frutas enquanto eu vou pegar o macarrão?

Justin: vou sim – eu fui até onde estavam as frutas.

Eu estava tentando escolher algumas frutas – não sou muito bom nisso – quando eu ouvi alguém 
cantando um trecho da minha musica.

If I was your boyfriend, I'd never let you goI can take you places you ain't never been beforeBaby take a chance or you'll never ever know

Era uma menina, provavelmente ela era Belieber, eu cantei com ela.

I got money in my hands that I'd really like to blowSwag swag swag, on youChillin by the fire while we eatin' fondueI dunno about me but I know about youSo say hello to falsetto in three two

Então ela me olhou espantada e eu sorri.

Justin: oi – sorri.

Menina: O.M.B. oi – ela sorriu também com os olhos brilhando – eu não posso acreditar. Justin Bieber está na minha frente falando comigo – ela disse bem rápido – O.M.B.! O.M.B.!

Justin: calma – eu ri e coloquei a mão no ombro dela, e ela me abraçou, eu achei estranho e legal 
ao mesmo tempo – qual é o seu nome? – eu disse depois do abraço.

Menina: meu nome é Amanda- ela sorriu – Amanda Belieber roxa muito prazer – eu ri.

Justin: que legal, eu sou Justin purple ninja muito prazer – nós rimos.

Amanda: você é mais lindo do que eu imaginava.

Justin: obrigado – eu sorri – você também é muito linda.

Amanda: O.M.B. você me acha linda? Eu não sou linda você que é um gato – nós rimos.

Justin: você é muito linda, e ainda tem SWAG – ri.

Amanda: muito obrigado rei do SWAG – nós rimos.

Selena: Justin? – ela disse com uma cara de ciúmes, lá vem bomba.

Justin: oi amor – eu sorri – essa é a Amanda, ela é Belieber.

Selena: que legal – ela disse seria – vamos?

Justin: sim. Tchau Amanda, até outro dia – eu sorri.

Amanda: tchau rei do SWAG – nós rimos – foi muito bom te conhecer – ela me abraçou.

Justin: eu digo o mesmo. SWAG – eu disse dando tchau para ela, e ela riu.

Amanda: tchau, e não se esqueça de que eu te amo – ela sorriu.

Justin: está bem eu não esqueço e eu também te amo - ela sorriu mais ainda.

Selena: eu não gostei dela – ela fez cara feia.

Justin: você fala isso sempre que eu falo com as minhas Beliebers – ela está com ciúmes – Selena você tem que para com esse seu ciúme bobo, você sabe que eu só tenho olhos para você.

Selena: eu não estou com ciúmes, eu só não gosto de ver você com outras garotas – ela fez cara triste – e ela ainda disse que te ama, e você disse o mesmo, eu não gostei nada disso.

Justin: meu amor eu te amo e você não precisa ficar assim, eu não vou te trocar por outra está bem? – eu disse abraçando sua cintura – e ela me ama porque é minha fã só isso.

Selena: tudo bem amor – ela me deu um selinho.

Nós fomos para o caixa e eu paguei as compras. Depois colocamos tudo dentro do carro e voltamos para casa.

Eu liguei para minha mãe e falei que iria levar os meus pequenos no shopping para se divertirem um pouco. Eu tomei um banho e me arrumei e fui ver se a Selena estava pronta.

Justin: vamos amor – eu disse impaciente – você demora demais.

Selena: estou pronta vamos seu apresado – eu ri e nós fomos para o carro.

Chegando à casa da minha mãe eu já fui pegando a Jazzy no colo.

Justin: oi pequena.

Jazzy: oi – ela sorriu.

Justin: vamos passear um pouquinho?

Jazzy: vamos – ela disse animada.

Jaxon: e eu? – ele disse aparecendo na minha frente, eu coloquei a Jazzy no chão e peguei ele no colo.

Justin: você também vai, nós todos vamos para o shopping.

Jaxon: oba – ele disse animado também e eu ri.

Eu os coloquei no carro e nós fomos para o shopping.

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
PS: não postei ontem porque eu fui dormi na casa da minha amiga.
Xoxo.
Yeah, Young Money, Nicki Minaj, Justeeeeeeen

Adoro essa musica.
SWAG!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores