domingo, 24 de junho de 2012

Sinopse e Personagens.


Sinopse

Amanda uma garota comum que sofreu muito nos seus 16 anos. Ela tinha acabado de sair do seu primeiro emprego, que é na mesma empresa em que seu pai trabalha. Ela avia passado no mercado e estava indo para casa quando de repente um cara aparece e a leva para uma casa abandonada. Lá ela é abusada sexualmente.

‘’ Eu estou muito assustada, o que esse monstro vai fazer comigo. ’’

‘’ Homem: nossa você é muito gostosa mesmo, vem aqui que eu vou te comer todinha.
 Amanda: sai de perto de mim seu monstra. ’’

E quando ela acha que sua vida esta acabada, ela recebe uma noticia que para ela era o fim do mundo, mas, isso acaba sendo a coisa mais maravilhosa que poderia ter acontecido naquele momento.

‘’ Doutor: bom eu fiz alguns exames em você e eu descobri que você estar gravida. ’’

‘’ O que importava para mim naquele momento era o meu filho. Eu o amo muito e ele me ajudou muito, mesmo não sabendo disso. ’’

Ela resolve ir para Nova York ver se consegue começa sua vida de novo, depois de 04 anos em casa sofrendo, isso até que é uma boa ideia. E lá ela conhece muitas pessoas novas, umas boas e outras nem tanto. Ela se apaixona pelo menino mais lindo que ela poderia conhecer, mas parece que ele não sente o mesmo, e o pior de tudo ele tem NAMORADA.

Justin o menino dos sonhos de qualquer garota, cantor, romântico, fofo, extrovertido, carinhoso, o menino perfeito as olhos das meninas. Mas que pena ele tem namorada. Uma namorada muito da safada, isso mesmo SAFADA, ela não gosta dele do jeito que ele pensa, ela esta fim é do dinheiro dele, mas como nós sabemos garoto apaixonada é mais burro que um burro, mas fazer o que se ele esta caidinho pro ela, mas isso não vai durar muito, um novo amor esta chegando e dessa vez é para ficar.


Personagens

Amanda Victoria de oliveira lima [20 anos]

(Filho da Amanda) Victor de oliveira lima [04 anos]




(Mãe da Amanda) Paola Victoria de oliveira [38 anos]


(Pai da Amanda) Peter de oliveira lima [39 anos]


(Irmão da Amanda) Leonardo de oliveira lima [23 anos]


Justin Drew Bieber [21 anos]

Pattie mallette [38 anos]

Jeremy Bieber [39 anos]

Jazzy Bieber [04 anos]

Jaxon Bieber [01 ano]

Caitlin beadles [19 anos]

Jasmine villegas [20 anos]

Ryan butler [22 anos]

Chaz somers [21 anos]

Christian beadles [18 anos]



Selena Gomes [24 anos]




Esses são os personagens da IB, espero que gostem. Eu posto o primeiro capitulo amanha.

 Que coisa mais fofa, eu adoro essa foto do Biebs com o Jaxon.
SWAG!!
















0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores