sábado, 7 de julho de 2012

Imagine Belieber – 10º capitulo



Como faço para parar com todos esses pensamentos, sim,Que talvez o nosso amor não seja forte o bastante... (Jasmine VillegasJealous)


Selena: você estava dizendo ‘’ você não vai embora, eu não vou deixar’’. Para quem você estava dizendo isso? Com quem você estava sonhando?

Justin: eu... Eu estava sonhando com você – eu disse nervoso – eu sonhei que você estava indo embora.

Selena: sonhou comigo? – eu balancei a cabeça positivamente – e que eu estava indo embora? – 
eu disse que sim – mas Justin eu nunca iria fazer isso com você meu amor – ela me deu um selinho.

Justin: espero que não – eu sorri  e a puxei para deitar na cama e a beijei.

{Narração de Selena}

Quando ele disse isso eu fiquei com vontade de ri, fala serio né, ele está tão cadinho por mim que meigo não  depois de ficarmos nós beijado eu fui tomar um banho para sair, vou me diverti um pouco hahaha.

Justin: amor aonde você vai? – ele perguntou quando eu apareci na sala.

Selena: eu vou dar uma volta, daqui a pouco eu volto – eu dei um selinho nele e sai.

Eu estava precisando me diverti um pouco, então fui na casa do Zayn aquele gostoso que está fazendo o maior sucesso, eu estou afim de me diverti com ele.

Quando eu cheguei a casa dele já fui entrando e o beijando, ele já até sabia o que eu pretendia 
com aqueles beijos hots.

Zayn: nossa você está selvagem hoje – nós rimos.

Selena: hoje eu estou mesmo, vamos para o quarto gostosão?

Zayn: vamos sim – ele apertou a minha bunda.

Selena: não sou só eu que estou selvagem não é – rimos subindo para o quarto.

Depois de nós brincarmos um pouco eu voltei para casa, já fazia um bom tempo que eu estava lá, se o Justin desconfiar que eu estou traindo ele, nossa nem quero imaginar o que ele faria.

{Narração de Justin}

Depois que a Selena saiu eu tomei banho, depois fui tomar meu café da manha e fiquei assistindo 
TV. Se passaram uma hora e meia e ela ainda não avia chegado, eu já estava ficando preocupado, eu resolvi pegar o celular e ligar para ela, quando eu ia discar o numero a porta se abriu e ela entrou.

Justin: amor onde estava? – eu perguntei preocupado.

Selena: eu estava... Estava passeando – ela sorriu, mas não como das outras vezes, esse sorriso era meio estranho.

 Justin: e porque demorou tanto assim?

Selena: eu demorei... Por que... Ér... Eu... Eu encontrei... Uns fãs na rua... Ér foi isso – ela deu aquele sorrisinho de novo.

Justin: sei – eu disse desconfiado, e depois sentei no sofá de novo.

Selena: eu... Eu vou tomar um banho – ela virou, mas eu peguei no braço dela e a puxei para 
sentar em meu colo.

Justin: eu te amo tá? – eu dei um selinho nela e depois um beijo em seu pescoço.

Selena: eu também – ela sorriu.

Justin: você está cheirando a perfume de homem – eu disse cheirando seu pescoço.

Selena: ér... Deve ser o... O perfume do... Do fã que me abraçou – ela disse se levantando.

Justin: ha tá.

Selena: eu vou tomar banho – ela subiu.

Depois que ela subiu eu fiquei assistindo TV até meu celular tocar.

[♪]

Justin: alo.

XxXx: Justin?

Justin: ele mesmo, quem fala?

XxXx: é o Chris mano.

Justin: hey man.

Chris: então mano queria falar... Falar não te convidar para ir a uma balada hoje, o que acha? – 
ele perguntou animado.

Justin: não sei cara – eu disse em duvida.

Chris: vamos mano, vai ser legal. Hoje é a noite dos homens – nós rimos.

Justin: tudo bem então – eu disse me rendendo.

Chris: então tá, vou passar ai umas nove e meia falo?

Justin: está bem mano.

Chris: vê se não vai chamar a Selena viu, se ela for à festa dos homens já era viu – nós rimos.

Justin: pode deixar, eu não vou leva-la.

 Chris: vou confiar em – rimos – falo mano, tchau.

Justin: tchau cara.

 Depois de falar com ele eu pensei e, vai ser legal sair com os caras, afinal eu estou de FÉRIAS! Tinho que me diverti um pouco não é?!

Só tem um problema, SELENA! O que eu vou dizer a ela? Do jeito que ela é com toda certeza ela vai quere ir junto, estou lascado.

Eu fui até o quarto ver se ela já avia tomado banho, e como imaginado ela estava de pijama deitada assistindo TV.

Justin: amor? – eu a chamei.

Selena: oi amor – ela olhou para mim.

Justin: o Chris me ligou – eu dei uma pausa – ele me chamou para ir a uma balada hoje – eu disse sentando na cama.

Selena: que legal! Que horas nós vamos? – ferrou! Ela disse NÓS.

Justin: então amor... É que ele falou que vai ser a noite dos homens – eu disse com medo do que ela iria falar.

Selena: mas Justin... – eu a interrompi.

Justin: Selena você não vai poder ir, desculpa amor, mas hoje são só os caras tudo bem? – eu disse tentando convence-la de não ir.

Selena: tudo bem – ela desistiu, ainda bem – mas – estava bom de mais para ser verdade – nós vamos a uma balada depois, só nós dois combinados?

Justin: claro meu amor – eu dei um selinho nela e depois fui tomar banho.




Depois que eu me arrumei fui até a cozinha tomei um copo de água e fiquei esperando os meninos, depois de cinco minutos eles chegaram.

Chaz: nada de Selena! Isso ai cara – nós rimos.

Justin: HÁ HÁ muito engraçado.

Ryan: vamos? – ele perguntou animado.

Chris: demoro.

Nós fomos rumo à diversão. Chegando lá vimos varias pessoas obvio mas, aviam muitos paparazzi, eu só queria saber como eles souberam que eu estaria aqui. Eu parei para falar com alguns fãs que estavam aqui, logo em seguida eu entrei com os garotos.

Nós fomos para o bar e pedimos nossas bebidas e depois fomos para a pista de dança.

Quando eu estava ido para a pista de dança eu não prestei atenção em quanto estava andando e acabei esbarando em algum, minha bebida virou e derramou na minha blusa, que legal.

Justin: oh não – eu disse olhando para minha blusa toda molhada.

XxXx: O.M.G. me desculpa – eu olhei para a pessoa e vi que era uma menina, mas não deu para ver o rosto dela direito.

Justin: tudo bem, acidentes acontecem – eu sorri para ela tentando acalma-la.

XxXx: vem aqui que eu vou limpar isso – ela me puxou pela mão e nós fomos até o banheiro, ela entrou e depois saiu com um papel meio úmido e passou na mancha.

Justin: obrigado – eu agradeci depois que ela terminou de limpar a minha blusa.

XxXx: não precisa agradecer eu que fiz isso – ela me olhou e eu pude ver seu rosto e para a minha surpresa era a...

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
PS: desculpa não ter postado eu estou com muitas coisas para fazer, mas não vou deixar de posta, podem ficar tranquilos.
Xoxo.

3 anos de One Time, que orgulho/felicidade/emoção do nosso pequeno
a cada dia que passa eu tenho mais e mais orgulho de ser Belieber :)
SWAG!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores