quarta-feira, 11 de julho de 2012

Imagine Belieber – 11º capitulo



Ah, estou pensando "que se dane"Tudo que eu quero é bagunçar E eu não me importo...♪ (What The HellAvril Lavigne)


{Narração de Amanda}

Eu acordei com o Victor pulando na cama, eu olhei no relógio e já era 11h30min, nossa eu dormi demais!

Victor: vamos mamãe – ele disse pulando – eu estou com fome.

Amanda: está bem, eu já acordei – eu sentei na cama – me deixa escovar os dentes primeiro – eu levantei – falando nisso você já escovou os dentes? – eu disse cruzando os braços.

Victor: não – ele me olhou com carinha de cachorrinho sem dono.

Amanda: então vai escovar os dentes e depois desse – ele levantou e foi para o quarto dele e eu fui ao banheiro.

Depois de escovar os dentes e arrumar o cabelo eu desci de pijama e tudo.

Amanda: bom dia gatão – eu disse para o meu irmão que já estava comendo – nem esperou né seu dês-humilde - eu disse fazendo drama.

Leo: meu eu estava com fome, você acha mesmo que eu ia ficar esperando você? Logo você que demora um século pra se arrumar?! – eu ri.

Amanda: nossa valeu pela parte que me toca – eu sentei e peguei um copo e coloquei o leite do Victor.

Victor: coloca muito chocolate tá mamãe?

Amanda: assim tá bom?

Victor: tá – ele pegou o leite.

Amanda: você quer pão?

Victor: quero sim – ele tomou um gole do leite.

Depois de passas manteiga no pão para ele eu fui colocar o meu café da manha.

Depois de tomar o café da manha eu arrumei a cozinha enquanto os dois preguiçosos ficavam 
jogando vídeo game. Quando eu terminei eu viu tomar banho e depois desci e fiquei na sala assistindo TV com os meus Babys até a campainha tocar.

Amanda: Victor amor atente a porta?

Victor: tá bom mamãe – ele saiu correndo e foi até a porta.

Jasmine: oi amiga – ela veio até mim e me abraçou.

Amanda: oi e ai tudo bem?

Jasmine: estou bem e você?

Amanda: eu estou bem cansada – nós rimos – cadê a Cait?

Jasmine: ela tá ali com o Victor, CAITLIN VEM LOGO - ela gritou e eu ri.

Caitlin: nossa! Não precisa gritar, oi Amanda – ela veio com o Victor no colo.

Amanda: oi Cait, finalmente resolveram aparecer né?

Jasmine: nossa que dramática – nós rimos.

Caitlin: então amiga vamos sair hoje? – ela perguntou animada.

Amanda: não sei, eu não posso deixar o Victor sozinho.

Jasmine: ah amiga pede por gato do Leo cuidar dele.

Amanda: vou ver se dar pra ele ficar de olho no Victor.

Eu fui até o quarto do Leo e perguntei para ele, primeiro ele fez drama e disse que não, mas eu insisti e ele acabou concordando.

Caitlin: o que ele disse? - ela me olhou curiosa.

Amanda: ele disse que não – eu fiz uma cara triste, mas por dentro estava rindo, a cara delas está 
muito engraçada.

Jasmine: como assim? Meu ele não vai fazer nada oque que custa ficar cuidando do Victor, ele é tão quietinho – eu disse nervosa e eu ri.

Caitlin: tá rindo do que? O negocio aqui é serio tá – ela disse confusa e eu ri mais.

Amanda: vocês tinham que ver a cara que vocês fizeram  - eu ri mais – foi hilário.

Jasmine: não entendi.

Caitlin: nem eu.

Amanda: ele vai ficar com o Victor sim suas lerdas – ri.

Jasmine: ah tá, que bom que você vai poder ir com a gente.

Caitlin: é muito chato sair sem você, não é a mesma coisa só eu e a Jas.

Amanda: que fofas vocês – eu sorri – estão com fome? Desta vez tem comida tá – nós rimos.

Victor: eu to – ele disse aparecendo na sala, eu e as meninas rimos.

Amanda: então vamos comer meu amor, vêm meninas – nós fomos até a cozinha e almoçamos.

 Depois que nós comemos elas foram embora e eu fiquei no quarto do Victor brincando com ele depois que eu arrumei a cozinha.

Leo: mana que horas você vai sair mesmo? – ele perguntou entrando no quarto.

Amanda: eu vou umas nove horas – eu disse me levantando e olhando no relógio que marcava sete horas em ponto – por quê?

Leo: é que vai vim uma mina aqui nem casa e... – eu o interrompi.

Amanda: Leonardo o que você vai aprontar? – eu disse cruzando os braços.

Leo: nada mana – ele levantou as mão para o alto como se tivesse se rendendo – você acha que 
vai dar pra fazer alguma coisa com o meu sobrinho aqui?

Amanda: não né seu tonto.

Leo: eu só vou trocar uma ideia com ela só isso – ele sorriu e eu ri.

Amanda: está bem, mas não vai dizer nenhuma besteira na frente do meu filho ouviu – eu disse seria e ele riu.

Leo: pode deixa mana.

Amanda: vou confiar em – eu disse e fui tomar meu banho.

Depois do banho eu escolhi uma roupa bem bonita para ir a balado, hoje eu estou a fim de pegar geral mentira só alguns, mas a única coisa que eu sei é que eu quero me diverti hoje e que se foda o resto.

Depois que eu terminei de me arrumar eu fui até a casa das meninas e elas estavam simplesmente lindas.


Nós fomos para o carro e a Cait que dirigiu. Chegando à balada avia bastante gente lá, eu adoro isso, quanto mais pessoas melhor.

Nós estávamos indo para a pista de dança quando...

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentam a vontade hahaha.
Perguntas, criticas podem dizer, fiquem a vontade.
Xoxo.
Saudades de ontem, orgulho de hoje, eu te amo <3
SWAG!!






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores