quarta-feira, 18 de julho de 2012

Imagine Belieber – 12º capitulo



É hora de extravasar Ser um pouco inapropriada...(I Wanna GoBritney Spears)


Nós estávamos indo para a pista de dança quando a Jas esbara em alguém. Eu não consegui ver quem era, mas pude perceber que era um menino. A Jas foi com ele até o banheiro para poder limpar a blusa dele. Quando ela voltou os dois estavam conversando e rindo, eu achei estranho 
mais deixei quieto. 

Jasmine: Cait olha só que eu encontrei! – ela disse se aproximando de mim e da Cait, nós 
estávamos sentadas em uma das mesas.

Cait: eu não acredito – ela se levantou – resolveu aparecer é Justin? – ela o abraçou.

Nossa o Justin está aqui na mesma balada que eu!

Justin: você que some e eu que tenho que aparecer é? – eles riram.

Cait: nossa que saudades de você.

Justin: eu digo o mesmo – ele a abraçou de lado.

Jas: Justin essa é nossa amiga – ela apontou para mim e eu levantei.

Justin: Amanda! – ele disse surpreso e veio-me cumprimentar.

Amanda: oi Justin – eu sorri.

Cait: vocês se conhecem? – ela perguntou confusa.

Jus/Amanda: sim – dissemos juntos e depois rimos.

Justin: nós nos conhecemos no mercado, ela é Belieber - ele sorriu, o sorriso dele pareçia ser de orgulho e eu achei muito fofo.

Jasmine: essa eu não sabia! – ela disse surpresa – você é fã desse chato ai? – ele apontou para 
ele e nós rimos.

Justin: ei! Eu não sou chato não tá.

Amanda: chato não mais anormal sim – eu e as meninas rimos.

Justin: eu não sou... – eu o cortei.

Amanda: é sim, para de mentir.

Justin: já que você diz – nós rimos.

Chaz: Justin – ele apareceu com os meninos que estavam lindos por sinal hahahaha.

Justin: hey mano onde vocês estavam?

Chris: procurando você seu tonto – ele deu um tapa na cabeça do Justin e nós rimos.

Justin: ai seu corno – ele revidou e nós rimos de novo.

Cait: está bem agora chega – ela disse entrando no meio deles.

Ryan: Amanda quanto tempo – ele veio até mim.

Amanda: pois é – ele me abraçou.

Chaz: nossa nem tinha te visto – ele me olhou - você tá muito gata em – ele me abraçou.

Amanda: obrigado – disse depois do abraço.

Chris: Amanda sua linda estava com saudades – ele me abraçou também.

Amanda: eu também estava Chris – eu sorri.

Justin: eu era o único excluído dessa historia – ele dramatizou – só eu que não conhecia a 
Amanda?!

Amanda: quando eu os conheci você não estava junto, eu acho que você estava viajando.

Justin: é fazer o que sou importante – muito importante pra mim u.u

Jas: nem se acha né Bieber?! – todos riram menos Justin.

Justin: eu sou sim tá – ele disse serio – diz ai Amanda – ele me olhou.

Amanda: então... – eu comecei mais Ryan me cortou.

Ryan: nem fala nada gata, nós sabemos que você vai dizer que ele é importante.

Amanda: é eu ia dizer mesmo – eu confessei.

Justin: vocês viram ela me ama - ele disse todo convencido e me abraçou.

Amanda: Justin! – eu ri.

Justin: pode fala eu sei que você me ama – o pessoal ri.

Amanda: como você é bobo – ele me olhou – é eu te amo – eu ri depois o abracei de lado e ele colocou os braços em volta da minha cintura.

Chris: então pessoal vamos dançar? – ele disse animado.

Todos: vamos – todos disseram juntos.

Nós fomos para a pista de dança depois os meninos foram pegar algumas bebidas. Eu não sou de beber álcool, mas já que estou aqui vou curti um pouco né. Eu bebi pouco mais dancei muito, os meninos cada hora estava beijando uma menina diferente só o Justin que ficava comigo às vezes já que a Jas e a Cait me abandonaram para ficar com uns gatinhos ai. Eu só fiquei com uns dois meninos, eu não sou muito de ‘’pegar geral’’ na balada. Agora eu estou sentada em uma mesa olhando as pessoas dançarem. De repente eu sinto alguém me puxando pelo braço até a pista de dança, eu fiquei assustada mais logo pude ver que era o meu marido lindo da bunda grande 
hahahahahaha.

{Narração de Justin}

Eu estava entediado andando por ali, eu só fiquei com umas duas meninas e foi porque eu estava meio doidão. Eu avistei a Amanda de longe, ela estava sentada em uma das mesas e eu como sou muito normal já sai puxando ela pelo braço até a pista de dança. Nós ficamos dançando e rindo, eu estava meio bêbado então ri de tudo.

Eu peguei mais uma bebida e voltei para a pista de dança, eu estava tão bêbado que até tentei beijar a Amanda mais ela sempre desviava o rosto. Depois de algumas horas a Amanda disse que tinha que ir embora, eu olhei no relógio e vi que já era tarde então chamei o povo para ir embora. 
A Amanda foi dirigindo o carro do Ryan e a Cait foi no tela, elas eram as únicas que estavam mais ‘’normais’’.

Eu fui no carro junto com a Amanda, Jasmine e a Cait levou os meninos para a casa dela. A Jas foi falando o caminha do minha casa para a Amanda.

Ao chegar a minha casa a Amanda me ajudou a sair do carro e a entrar na casa, se não fosse ela eu já tinha caído no chão faz tempo. Ela me ajudou a subir as escadas e a entrar no quarto que por sinal estava com a luz apagada. Eu liguei a luz e vi que a Selena estava deitada, mas não estava sozinha.

{Narração de Amanda}

O Justin estava muito bêbado ele tentou me beijar um monte de vezes, mas por mais que eu quisesse não iria beija-lo, ele está namorando e isso é errado.

Estava ficando muito tarde e eu tinha que ir para casa ver se meu filho estava bem com o meu irmão retardado.

Amanda: JUSTIN – eu gritei se não ele não iria ouvir – EU TENHO QUE IR EMBORA.

Justin: VOU CHAMAR O PESSOAL – ele gritou de volta e foi chamar os meninos que estavam no bar, ele não estava conseguindo nem andar direito de tão bêbado que estava.

Eu fui até as meninas que estavam sentadas em uma mesa.

Amanda: MENINAS VAMOS EMBORA? – eu perguntei gritando.

Jas: VAMOS SIM – elas levantaram e nós fomos até os meninos.

Eu e a Cait fomos dirigindo, eu levei o Justin até a casa dele porque ele não estava no seu juízo perfeito, ele nunca está né, mas vamos abafar o caso.

Eu estacionei na frente da casa dele e o ajudei a sair do carro, ele foi cambaleando até a porta e eu a abri e o ajudei a entrar, nós fomos até o quarto dele eu abri a porta e ele ligou a luz, mas para a minha surpresa e a dele também e bitch, quero dizer Selena estava dormindo e não ela não estava sozinha. O Justin estava paralisado e eu não sabia o que fazer. Eu olhei para ele e eu pude ver uma lagrima escorrer pelo seu rosto, me deu um aperto no coração e uma vontade louca de matar aquele ser que estava dormindo do lado de um alguém que eu também queria matar. 

Está ai mais uma capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Desculpa a demora :/
Xoxo.
Que família linda, só faltou o Jaxon ai.
SWAG!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores