sexta-feira, 27 de julho de 2012

Imagine Belieber – 13º capitulo.


Com tudo que está acontecendo hoje Você nunca sabe se está indo ou vindo...
  Mirror (feat. Bruno Mars)Lil' Wayne

A raiva foi me consumindo e eu não aguentei ficar ali parada sem fazer nada, eu fui até a cama e puxei o edredom que estava cobrindo boa parte do corpo dos dois. Eles levaram um susto enorme e levantaram rapidinho quando me viram parada na frente deles.

Amanda: SUA VAGABUNDA, VADIA DO INFERNO, eu te odeio, ODEIO– eu não aguentei e comecei a falar tudo o que eu queria ter falado faz tempo.

Selena: QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO? MAIS RESPEITO COMIGO SUA VADIAZINHA DE QUINTA – ela disse gritando também.

Amanda: EU SOU A PESSOA QUE VAI ACABAR COM VOCÊ SUA VADIA, VOCÊ NÃO MERECE O MEU RESPEITO E O DE MAIS NINGUÉM, UMA PESSOA QUE FAZ O QUE VOCÊ FEZ NÃO MERECE O RESPEITO DE NINGUÉM – eu estava quase voando no pescoço dela.

Selena: CALA A BOCA – ela já estava com raiva de mim, mas eu não ligo.

Amanda: CALA A BOCA VOCÊ – eu fui até ela e de um tapa na cara dela – é bom você ficar bem longe do Justin se não... – ela me interrompeu.

Selena: se não o que vadia? Vai me dar outro tapa na cara é?

Amanda: eu vou é te quebrar no meio, já que você é um pedaço de pau fica mais fácil fazer isso – eu dei um sorrisinho cínico – Justin vamos embora – eu disse me virando para ele que ainda estava paralisado, eu sai puxando ele pelo braço até a escada.

Selena: SOLTA ELE VADIA – ela veio até mim.

Amanda: volta lá por quarto e fica com o seu amante e vê se esquece o Justin – eu nem esperei ela responder e já fui descendo a escada com o Justin que estava chorando – Jus não fica assim, não vale a pena ficar chorando por quem não te merece – eu disse tentando conforta-lo.

Ele não disse nada e nós fomos para o carro. Ele foi no banco de traz com a Jasmine e ela perguntou o que tinha acontecido, mas ele não quis falar. A Jas também estava meio bêbada e ela ficava falando algumas besteiras e o Justin ria junto com ela, eu acho que ele esqueceu o que tinha acontecido, pelo menos até agora né.

Eu fui até a casa da Jas e deixei-a lá, o Justin também ia ficar lá, mas ele ficou choramingando e falando que queria ficar na minha casa, eu deixei claro. Nós fomos para a minha casa. Eu entrei e fui direto para o quarto de hospedes, eu tinha que dar um banho no Justin. Eu chamei o Leo para dar o banho no Biebs e fui pegar uma roupa do Leo para o Justin vestir.

Eu fui ver o meu filho que estava dormindo todo fofinho, eu dei um beijo na testa dele e fui para o quarto de hospedes para ver se o Justin já avia se trocado. Eu entrei e ele estava sentado na cama, será que ele está pensando no que aconteceu? Eu não quero que ele fique mal por causa daquela vadia.

Amanda: Justin?! – eu o chamei e ele me olhou – está tudo bem?

Justin: está sim – ele sorriu.

Amanda: então deita ai e vai dormi menino – eu disse rindo o fazendo ri também.

Justin: já estou indo – nós rimos – mas com uma condição – ele me olhou.

Amanda: e que condição seria essa?

Justin: eu só durmo se você dormir comigo hoje – ele sorriu, eu acho que ele ainda está bêbado só pode.

Amanda: há não Justin – eu queria dormi sim com ele, mas não iria fazer isso né, ele está bêbado, provavelmente nem sabe o que está dizendo.

Justin: por favor, vai – ele fez carinha de cachorrinho sem dono – vai.

Amanda: não Justin – ele levantou e veio cambaleando até mim.

Justin: você vai vim e pronto – ele me puxou pelo braço e me levou até a cama – vem deita aqui – ele deitou e me puxou para deitar também.

Amanda: está bem Justin eu deito – eu disse me rendendo e me deitando ao seu lado.

Justin: oba – ele comemorou.

Nós ficamos deitados e ele logo dormiu, eu tentei me levantar mais ele estava me segurando pela cintura e não queria me soltar, eu acabei desistindo e fiquei lá mesmo olhando ele dormir.

Eu só quero ver como ele vai reagir amanha, ele já vai está sóbrio e vai ficar muito mal com o que 
aconteceu. Eu sei que ele a ama, mas ela errou e errou feio, e eu espero que o Justin a esqueça. 

Ela não o merece, ela não merece o amor dele, ela vai se arrepender de ter feito isso, eu sei disso.

Eu fiquei pensando tanto nisso que acabei dormindo.

(...)

Eu acordei e Justin ainda estava dormindo, ele é mais lindo ainda quando está dormindo. Eu levantei e fui para o meu quarto e tomei banho me arrumei e fui fazer o café da manha. Eu peguei o meu radio e levei para a cozinha, eu queria ouvir musica, não gosto de fazer nada sem ouvir as minhas musicas. Eu coloquei o meu Believe para tocar, eu fiquei cantando e dançando enquanto 
arrumava a mesa do café da manha.

{Narração de Selena}

Eu não acredito que o Justin estava com aquela vadia, e ele ainda me viu com o Zayn que merda viu. Agora eu estou literalmente ferrada.

Zayn: e agora, o que vamos fazer? – ele perguntou preocupado.

Selena: eu não sei – eu disse andando de um lado para o outro – eu acho que o Justin estava bêbado... Se ele estiver mesmo bêbado ele não vai se lembrar de nada do que aconteceu hoje a noite – eu disse mais animada.

Zayn: então já que não precisamos nos preocupar com isso vamos curtir o resto da noite – ele veio me beijar, já que estou aqui vou curtir né.

Não tenho que me preocupar, Justin sempre beba quando vai a festas ou baladas, na maioria das vezes ele fica bêbado e nós aprontamos horrores, muitas vezes ele nem se lembra o que fez na noite passada.

{Narração de Justin}

Eu acordei com uma dor de cabeça horrível. Eu levantei e olhei em volta e eu não estava no meu quarto, onde eu estou? Eu levantei e sai do quarto, eu fui andando pelo corredor e cheguei à escada, eu ouvi um barulho vindo do andar de baixo, eu desci e fui seguindo a musica que por sinal é minha. Eu estou desconfiado que estou na casa da Amanda, afinal ela é Belieber e ontem estávamos juntos. Bom, eu fui até onde estava tocando a musica e vi que era a Amanda mesmo, ela estava fazendo o café da manha. Ela cantava e dançava animadamente, e isso me fez sorri. Eu só 
queria saber o porquê de eu está aqui!

 Amanda: aaaaaaaaaaaaaaaah – ela avia acabado de olhar para mim – que susto Justin – ela colocou a mão no peito.

Justin: nossa, sou tão feio assim?! – eu disse brincando.

Amanda: claro que não - ela veio até mim – você é um gato – ela riu me fazendo ri também.

Justin: nossa!

Amanda: o que foi? – ela enrugou a testa.


Justin: não é todo dia que uma brasileira diz que você é um gato né – ela riu.

Amanda: ai Justin só você mesmo – ela foi até a geladeira – você está com fome?

Justin: claro né – nós rimos.

Amanda: eu já imaginava – ela colocou uma jarra de leite na mesa – fique a vontade, pode se servir.

Justin: obrigado – eu disse pegando uma torrada.

Eu comecei a comer e percebi que ela ficava me olhando, é muito estranho você está comendo e uma pessoa ficar olhando para a sua cara.

Justin: o que foi? – eu perguntei confuso.

Amanda: nada, por quê?

Justin: você fica me olhando comer – nós rimos.

Amanda: desculpa, é que para eu ter você aqui na minha cozinha, na minha casa, nossa, é muito estranho, parece até um sonho – ela sorriu – você não sabe quanto tempo eu esperei por isso, ou melhor, só para poder olhar para você e dizer o quanto você é importante para mim – escorreu uma lagrima pelo seu rosto, mas ela não estava triste ela estava sorrindo.

Justin: não chora – eu passei a mão no rosto dela – eu fico feliz de saber que você sente esse amor todo por mim, pode ter certeza de que eu te amo muito mais – eu sorri.

Amanda: você não sabe como é importante para eu ouvir isso de você.

Nós ficamos conversando tomando café da manha.

Está ai mais um capitulo espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Xoxo.
Justin: que Belieber linda, ela está me olhando e eu estou olhando ela...
SWAG!!


Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores