domingo, 29 de julho de 2012

Imagine Belieber – 14º capitulo



Venha aqui e se sente, vamos conversar 
  Eu tenho muito para falar, então acho que vou começar... ♪ (Say Goodbye Chris Brown)

{Narração de Amanda}

Nossa! Foi tão bom falar tudo aquilo para ele, eu estou me sentindo ótima, e o melhor de tudo é que ele disse coisas fofas para mim, eu imaginava que seria diferente, sei lá, eu pensava que ele poderia agir de outro jeito, não sei, talvez ele não fosse tão fofo assim, mas o que importa é que ele disse que me ama, nossa que sonho, mas não foi bem um ‘’eu te amo’’ foi só um ‘’eu te amo’’ hahahaha, mas não importa ele disse que me ama e é isso que me deixou mais feliz ainda.

Nós ficamos conversando, ele me contava coisas que eu já sabia e coisas que eu não sabia, foi muito bom poder ouvir ele falar sobre a vida e o dia a dia dele, e o mais estranho foi ele querer saber sobre mim, bom, eu respondi algumas perguntas, mas a única pergunta que eu queria que ele não perguntasse ele perguntou.

Justin: eu queria saber uma coisa – ele parecia curioso.

Amanda: o que?

Justin: você é bem novinha e já tem um filho, e você me disse que o Leonardo é seu irmão, eu fiquei meio confuso, eu só queria saber onde está o pai do seu filho?! Eu posso não te conhecer a muito tempo, mas eu pude perceber que você é uma ótima pessoa, e você não é uma menina vulgar, que sai dando para todos, eu só queria saber o porquê de você ser mãe solteira – ele disse tentando se explicar.

Eu não sabia se contava ou não, eu acabei de ‘’conhecê-lo’’e não sei se é uma boa idéia contar para ele. Eu sei que ele não vai contar para ninguém, mas eu tenho medo, eu não sei, eu não gosto de lembrar o que aconteceu, isso me machuca muito. É melhor eu falar o que eu falo para todos, eu vou contar aquela mesma historia de sempre.

Amanda: o pai do meu filho foi embora assim que ficou sabendo que eu estava grávida – eu fiquei triste por não ter falado a verdade para ele, mas eu não queria e não quero tocar nesse assunto.

Justin: não fica assim, ele foi um idiota de ter feito isso com você e com o Victor. Eu tenho certeza de que voe vai encontrar o seu príncipe encantado – nós rimos.

Amanda: espero que sim – se for você eu ficaria muito feliz.

Justin: bom agora eu tenho que ir – ele disse se levantando.

Agora que eu percebi, ele não falou nada do que aconteceu noite passada. Será que ele não se lembra? O.M. B ele vai voltar para aquela vadia, eu não posso deixar isso acontecer, mas o que eu faço? Se eu falar para ele provavelmente ele vai achar que eu estou mentindo, mas eu não quero 
ver ele com ela, eu não quero ver ela se gabando pro estar com ele, O.M. B o que eu faço?!

Amanda: antes de você ir eu quero fazer uma pergunta – eu disse indo até a porta com ele.

Justin: pode perguntar – ele disse parando em frente à porta e virando para me olhar.

Amanda: eu só queria saber se você lembra-se de alguma coisa do que aconteceu ontem a noite – eu fiquei o olhando esperando uma resposta.

Justin: eu não me lembro de muitas coisas – era só o que faltava, ele tem que se lembrar do que viu ontem.

Amanda: mais você lembra-se do que? – eu perguntei com esperanças de ele dizer algo relacionado com o que viu.

Justin: bom, eu me lembro de quando a Jas derramou uma bebida na minha blusa – nós rimos lembrando da sena – eu lembro também de quando você estava sentada e eu te puxei para dançar – ele sorriu – não me lembro de mais nada de tão especial assim.

Amanda: ah – eu disse meio triste, ele não poderia ter esquecido do que aconteceu – tenta lembrar de mais coisas está bem?

Justin: ok, mas por quê? Aconteceu alguma coisa que eu deveria lembrar? – ele perguntou curioso, mas não da para eu falar ele não vai acreditar em mim.

Amanda: só tenta lembrar de alguma coisa – eu disse com esperanças de ele voltar e me falar que lembra de tudo.

Justin: mas eu quero saber o por quê? Me diz por favor – ele já estava ficando preocupado.

Amanda: se eu disser você não vai acreditar – eu já estava a ponto de falar tudo.

Justin: não importa se eu vou acreditar ou não me fala – ele estava mesmo preocupado, eu não queria que isso devesse acontecido.

Amanda: eu falo, mas promete que não vai ficar com raiva do que eu vou falar – eu disse me rendendo, mas eu espero que ele não fique com raiva de mim ou algo do tipo, eu acabei de conhecê-lo não quero perder sua confiança.

Justin: tudo bem, eu não vou ficar com raiva de você, mas me diz logo eu já estou ficando preocupado – ele disse aflito.

Amanda: tudo bem – eu respirei fundo e continuei – quando saímos da balada eu levei você para a sua casa – ele me interrompeu.

Justin: mas você não sabe onde eu moro, ou sabe?! – ele perguntou em duvida e eu ri fraco.

Amanda: eu não sabia, a Jas estava com a gente, ela foi falando o caminha para mim.

Justin: está bem, entende – ele ficou quieto esperando eu continuar.

Amanda: eu te levei até o andar de cima, você não estava conseguindo andar direito – eu ri lembrando da sena.

Justin: não ri – ele disse envergonhado – continua vai – ele pediu.

Amanda: tudo bem. Eu te levei até o seu quarto e eu vi... - o Victor apareceu na sala me interrompendo.

Victor: mamãe – ele correu até mim, e eu o peguei no colo.

Amanda: oi meu amor – eu dei um beijinho na bochecha dele.

Victor: mamãe eu to com fome – ele disse com aquela voz de bebê manhoso.

Justin: Amanda eu vou indo depois a gente termina a nossa conversa tudo bem?

Amanda: tudo bem Justin – eu disse abrindo a porta.

Justin: mais tarde eu vou ir à casa das meninas, vai lá também ai a gente conversa ta? – ele perguntou já do lado de fora da minha casa.

Amanda: ok, eu vou lá sim – eu sorri – tchau – ele me deu um beijo na bochecha.

Justin: tchau Amanda, tchau Victor – eles fizeram um toque de mão com o Victor e depois foi até um carro que estava parado lá na frente e entrou no carro, eu fiquei lá parada olhando ele ir.

Victor: mamãe – ele me chamou.

Amanda: oi – eu disse olhando para ele.

Victor: to com fome – ele me lembrou que eu tenho que alimentá-lo.

Amanda: já sei disso, mas antes vamos acordar o seu tio – eu disse colocando ele no chão e me virando para ir até a escada, mas para a minha surpresa Leo já estava acordado – seu estraga prazer – eu fiz bico – só por que a gente ia te acordar – eu cruzei os braços e Victor faz o mesmo.

Leo: peguei no flagra – nós rimos.

Victor: vamos comer? Eu to com fome – ele disse impaciente.

Leo/Amanda: já sabemos – nós dissemos juntos e rimos.

O Victor correu para a cozinha, eu e Leo fomos atrás.

Leo: o que você estava conversando com o Justin? – ele perguntou curioso.

Amanda: nada – eu não queria falar.

Leo: nem venha com esse ‘’nada’’ – ele vai me forçar a dizer – eu o ouvi falando para vocês terminarem a conversa depois, vamos me diz – ele insistiu.

Amanda: não, é um assunto particular, eu não vou te falar – eu disse decidida a não dizer um apalavra sobre o que a gente tinha conversado e sobre o que a gente iria conversar.

Leo: não quer contar tudo bem – ele traumatizou – eu vou comer que eu ganho mais – ele sentou-se à mesa e começou a se servir.

Eles comeram e eu só ficava olhando, ou melhor, pensando, pensando em como ele vai reagir quando eu contar a verdade será que ele vai acreditar? Ou ele vai falar que é mentira e vai ficar com raiva de mim? E se ele não quiser mais falar comigo, O.M. B isso não, eu não suportaria ficar brigada com ele, eu mal comecei a falar com ele, eu não quero que ele fique chateado comigo, mas eu não posso esconder a verdade dele. O.M. B o que eu faço agora?!

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Xoxo.
Nossos cunhadinhos :)
SWAG!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores