segunda-feira, 2 de julho de 2012

Imagine Belieber – 8º capitulo



Tentando te perdoar por ter me abandonado
Rezando, mas acho que ainda sou um anjo distante...
(Nicki Minaj  Fly (feat. Rihanna))


{Narração de Justin}

Às vezes a Selena não me entende, eu tenho que passar um tempo com a minha família, eu passo muito tempo com ela e as vezes eu acho que para ela isso não é o suficiente.

Jaxon: Justin – ele disse-me tirando dos meus pensamentos – eu quero aquele carrinho – ele apontou para o carrinho que estava no alto, eu peguei e dei para ele.

 Justin: pronto – eu olhei para a Amanda que estava conversando com a Jazzy, e o Victor foi brincar com o Jaxon – hey – eu disse as fazendo olharem para mim – o que vocês tanto 
cochicham? – eu perguntei curioso.

Jazzy: nada – ela sorriu e a Amanda riu.

Justin: pode falando dona Jazmyn.

Jazzy: não é nada Jus.

Justin: está bem – eu disse desconfiado.

Jazzy: eu vou brinca com os meninos – ela saiu me deixando sozinho com a Amanda.

Justin: agora pode falar – eu nem sou curioso né hahaha.

Amanda: não era nada Bieber – ela riu.

Justin: há não! Fala vai – eu disse insistindo para ela falar.

Amanda: está bem eu falo – ela se rendeu - nós estávamos falando sobre a Selena.

Justin: falando o que exatamente?

Amanda: ela estava falando que não gosta da Selena.

Justin: mas, ela disse o por quê?

Amanda: ela disse que não gosta dela, porque você não da mais atenção para ela.

Justin: eu faço o que posso.

Amanda: mas Justin, ela é sua irmã, você não pode esquecer isso, ela que vai te amar sempre, você não pode se esquecer disso – ela parecia se preocupar  mesmo, e eu estava errado de não dar a atenção que minha princesinha merecia.

Justin: que bom que você me falou, agora eu vou tentar ficar mais tempo com os meus pequenos – eu sorri.

Amanda: espero que sim – ela riu me fazendo ri também.

Justin: cadê as crianças? – eu disse procurando eles, mas eles não estavam lá, O.M.G.

Amanda: O.M.G. eu não sei, vamos procura- lós – nós fomos andando e nada deles.

Justin: vamos ai – eu apontei para onde estava uns carrinhos – olha eles lá.

Amanda: essas crianças não tem jeito – nós rimos e fomos falar com eles.

Justin: porque não avisaram que queriam ver os carrinhos? Nós teríamos trazido vocês – eu disse bravo.

Amanda: vocês não podem fazer isso – ela estava brava também, ela fica ainda mais bonita quando está brava, espera o que eu estou pensando – já pensou se alguém paga vocês? Que coisa feia, nunca mais façam isso está bem?

Eles: tá bom – eles disseram juntos.

Justin: bom nós temos que ir pequenos – eu disse e eles disserem que não queriam ir.

Amanda: Justin fica – ela pediu – eu vou com o Victor no cinema, vamos com a gente?

Justin: não sei – eu disse pensando.

Jazzy: vamos Jus – ela pediu fazendo carinha de cachorrinho sem dono, que fofinha essa minha irmã.

Jaxon: é jus vamos – ele fez o mesmo.

Justin: está bem nós vamos – eu disse me rendendo, já que era para eu passar mais tempo com eles então eu tenho que começar agora.

Eles: OBA – eles pularam de felicidade.

Nós fomos para o caixa pagar pelos brinquedos e depois que liguei para o Kenny pedindo para ele falar para alguém vim pegar os brinquedos dos meus pequenos. Logo depois nós fomos para o 
cinema, eu comprei os três ingressos, a Amanda disse que já tinha comprado o dela. Nós fomos até 
a entrada e um menino que parecia ser um pouco mais venho que ele chegou e abraçou a Amanda 
pela cintura, quem será esse cara? Ser que é o namorado dela?

Amanda: Bieber esse é o Leonardo, Leo esse é o Justin – ele estendeu a mão para mim e eu o cumprimentei.

Leo: oi Justin.

Justin: oi.

Nós entramos na sala e nós sentamos e assistimos ao filme.

{Narração de Amanda}

Eu avia encontrado o meu filho fugitivo, ele estava com o Justin, eu fui até ele e nós ficamos conversando, depois a Selena bitch apareceu falando que queria ir para casa, fala serio né, o 

Justin está de férias e não pode nem ficar com os irmãos dele no shopping sem que essa coisa chata chamada Selena venha atrapalhar. Eles discutiram até Justin decidi que iria ficar com os seus irmãos no shopping.

Depois que a outra foi embora – ainda bem – nós ficamos conversando, perdemos as crianças, as achamos de novo – nós definitivamente não servimos para cuidar de crianças hahaha – e depois eu os chamei para irem ao cinema comigo, Victor e Leo. Logo que eu cheguei perto de Leo ele já foi me abraçando, ele só faz isso quando eu estou com algum menino, ele é muito ciumento, e eu adoro ver ele com ciúmes ele fica muito fofo.

Nós assistimos ao filme - que era infantil, claro – e depois fomos comer alguma coisa, as crianças estavam com fome, e nós também hahaha.

Jazzy: Justin – ela o chamou.

Justin: fala – ele disse tomando um gole do seu suco.

Jazzy: eu quero sorvete.

Justin: está bem vamos lá compra – ele se levantou.

Jaxon: eu também quero – ele disse todo fofinho olhando para o Justin.

Victor: mamãe eu também quero – eu e Justin rimos.

Amanda: então vamos todos compra sorvete – eu disse levantando – Leo você também quer?

Leo: não, vai lá que eu espero vocês aqui.

O Victor e a Jazzy já foram na frente correndo até uma sorveteria que avia ali perto, deixando eu 

Justin e Jaxon para traz.

Amanda: Bieber vai atrás deles, eu levo o Jaxon.

Justin: tudo bem – ele saiu andando de presa para alcança as crianças.

Amanda: vamos Jaxon – eu disse tirando ele da cadeira e o pegando no colo.

Jaxon: vamos sim – ele sorriu todo fofinho.

Nós fomos até a sorveteria.

Está ai mais um capitulo espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Se tiverem perguntas/criticar podem falar, fiquem a vontade.
Xoxo.
Que baby mais lindo, o Bieber era lindo quando pequeno e continua lindo, incrível isso.
SWAG!! 



Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores