terça-feira, 3 de julho de 2012

Imagine Belieber – 9º capitulo


Tanto sorriso por ai e eu querendo o seu...


Quando eu e Jaxon chagamos a sorveteria vimos Jazzy e Victor pegando seus sorvetes, eu fui até o 
Justin.

Amanda: Jaxon de que sabor você quer?

Jaxon: eu quero de chocolate.

Amanda: Jus coloca o sorvete dele – eu falei para ele que logo foi até onde as crianças estavam e colocou o sorvete do meu cunhadinho lindo.

Justin: Amanda – ele me chamou.

Amanda: oi – eu fui até ele.

Justin: você vai quer também?

Amanda: não Justin, obrigado – eu disse indo até o caixa, onde Victor e Jazzy estavam logo depois Justin veio também. A moça faz as contas e o Justin pagou e nós voltamos para a mesa.

Eu coloquei o Jaxon no lugar dele. Victor e Jazzy se sentaram e eu fui para o meu lugar, Justin fez o mesmo.
(...)

Justin: bom, pequenos nós temos que ir – Jus falou se levantando.

Jazzy: ah Justin, eu queria ficar mais – ela disse chateada.

Justin: outro dia a gente vem de novo está bem?

Jaxon: tá bom.

Justin: foi muito bom te ver de novo Amanda – ele olhou para mim.

Amanda: eu digo o mesmo – eu me levantei – eu adorei conhecer você minha linda – eu fui até 
Jazzy e a abracei.

Jazzy: eu também – ela sorriu – espero te ver de novo Amanda.

Amanda: eu também Jazzy – eu fui até o Justin que estava com Jaxon no colo – tchau lindo – eu dei um beijo na bochecha do Jaxon.

Jaxon: tchau Amanda – ele deu um beijinho na minha bochecha.

Amanda: tchau Bieber – eu dei um abraço nele e um beijo em sua bochecha.

Justin: tchau Amanda – ele olhou para Victor – tchau garotão – ele acenou com a mão.

Victor: tchau Justin – ele faz o memso.

Justin: tchau Leonardo – ele olhou para Leo.

Leo: tchau.

Justin pegou na mão de Jazzy e foi andando. Eu me sentei de novo.

Amanda: aaaaaah que tudo – eu disse aminada – eu não acredito que passei o resto a minha tarde com o Justin e os meus cunhadinhos, aaaaaaaaaaah – eu não estava me contendo de tanta felicidade.

Leo: você é doida  - ele riu – eu não quero você pro ai andando com esse Justin ouviu  - ele disse com cara de bravo e eu ri – não ri que a coisa é seria – eu ri mais ainda.

Amanda: para Leo eu nunca vou ter nada com ele, nem se eu quisesse – e eu quero tipo muito – ele tem namorada – eu disse desapontada.

Leo: bem mesmo – eu ri.

Amanda: então vamos? Já está tarde – eu me levantei, e os dois fizeram o mesmo.

Nós fomos para casa. Eu estou muito cansada. Eu falei para o Victor ir tomar banho e depois ir dormi, já é quase oito e meia da noite, já passo da hora dele ir dormi. Eu tomei banho e coloquei o meu pijama e fui dormi.

{Narração de Justin}

Depois de ter deixado os meus pequenos na casa da minha mãe eu fui para a minha. Eu estou cansado, mas hoje foi muito legal. Fazia tempo que eu não saia com os meus irmãos, eu tenho que fazer isso mais vezes, mas é claro sem perder nem um deles hahaha.

Eu entrei e a Selena estava deitada no sofá assistindo TV.

Justin: oi amor – eu disse sentando ao seu lado – desculpa a demora – eu fui dar um selinho nele, mas ela desviou – o que ouve? – eu perguntei confuso.

Selena: eu não acredito que você ficou esse tempo todo com aquela vadia – ela disse com raiva e se levantando.

Justin: do que você está falando? Eu estava com os meus irmãos no shopping e você sabe disso – eu fiquei de pé na sua frente.

Selena: não Justin, você estava com aquela vadia também – ela estava soltando faíscas de tanta raiva – eu vi as fotos de vocês dois... – eu a interrompi.

 Justin: que? Que fotos? – eu não estava entendendo mais nada.

Selena: as fotos de vocês dois no shopping, você estava lá com ela ao em vez de está aqui com a sua namorada que não significa mais nada para você né? – ela disse chorando.

Justin: amor eu só encontrei ela é nós conversamos um pouco e depois as crianças quiseram ir ao cinema e nós fomos com ela só isso não aconteceu nada de mais – eu disse tentando explicar o que tinha acontecido.

Selena: você jura que só foi isso – ela disse enxugando as lagrimas.

Justin: eu juro meu amor – eu dei um selinho nela – você sabe que eu sou só seu né?

Selena: sei sim – ela sorriu e nós nos beijamos.

As coisas foram esquentando e nós fomos para o quarto sem interromper o beijo.

(...)

Amanda: Justin como você pode? – ela chorava – eu não acredito que você faz isso.

Justin: eu não fiz por mal me desculpa?– eu pedi – eu gosto muito de você.

Amanda: não parece, eu vou embora – ela se virou mais eu a puxei – me solta Justin.

Justin: Amanda você não vai embora, eu não vou deixar você simplesmente ir sem mais nem menos.

Amanda: eu vou sim, você querendo ou não – ela tentou se soltar – me solta Justin.

Justin: eu já disse que não – eu a puxei para mais perto de mim.

Selena: Justin! – ela disse com lagrimas nos olhos – o que está acontecendo aqui?

Justin: Selena! – eu me assustei, eu não esperava vela aqui – Selena eu posso explicar – eu disse soltando o braço da Amanda.

Selena: não Justin! Você está me trocando pro ela, eu não acredito – ela estava chorando – você disse que não iria fazer isso.

Justin: eu não estou te trocando... – eu disse tentando me explicar, mas ela me cortou.

Selena: então você disse que gostava dela porque achou legal iludir mais uma – ela disse sendo irônica.

Justin: não!... Claro que não eu só... Eu... Eu – não saia nada da minha boca, eu não conseguia explicar o que estava acontecendo, eu estou confuso.

Selena: então era o que? Você me quer ou quer ela?... Me diz Justin – ela estava nervosa.

Amanda: eu não vou ficar aqui ouvindo isso, eu vou embora – ela se virou para ir, mas eu não poderia deixa-la ir embora, eu não podei.

Justin: não vá – eu pedi.

Amanda: e eu vou ficar aqui ouvindo isso, você não me quer do jeito que eu pensava você quer ela não eu, então fica com ela e me esquece – ela se virou e foi andando.

Justin: AMANDA EU NÃO A QUERO, EU QUERO VOCÊ – eu gritei para que ela pudesse ouvir e na mesma hora ela parou e me olhou.

Amanda: não minta para mim Justin.

Justin: eu não estou mentindo, eu quero você – eu fui até ela e a beijei...

Selena: Justin! Justin! JUSTIN! – eu ouvir um grito e levantei pulando da cama.

Justin: o que foi Selena – eu disse confuso – porque estava gritando?

Selena: você estava falando dormindo – será que eu disse alguma besteira? O.M.G.

Justin: o que eu disse? – eu perguntei com medo da resposta dela.

Selena: ...

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Se tiverem alguma pergunta ou critica podem fala.
Xoxo.
Que lindo os três ;)
SWAG!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores