sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Imagine Belieber – 15º capitulo



Te dei tudo que eu tinha e você jogou no lixo 
 Você jogou no lixo, você jogou 
 A única coisa que sempre te pedi foi pra me dar todo o seu amor... ♪ (Grenade – Bruno  Mars)


 {Narração de Justin}

Depois de sair da casa da Amanda eu fui para a minha casa, eu estou cansado e com dor de cabeça.  Eu não conseguia parar de pensar no que a Amanda iria me dizer, o que será que é? E eu ainda não sei o porquê de eu ter dormido na casa dela? Será que nós dormimos juntos? Ou pior será que eu estava tão bêbado a ponto de ter feito sexo com ela? O.M.G! E se isso aconteceu mesmo? Será que ela está tentando me contar? Não! Isso não aconteceu. Para de pensar besteira Justin, você poderia até estar bêbado, mas não seria capais de trair a Selena.

Finalmente em casa! Eu entrei e a Selena não estava. Eu fui até o meu quarto e tomei um remédio para dor de cabeça e depois fui dormir.
(...)

Justin: o que é isso?! – eu perguntei indignado com o que estava vendo.

Selena: Justin eu posso explicar – ela veio até mim.

Justin: explicar o que? Explicar que você estava me traindo?! Explicar que você estava fazendo sexo com esse otário ai?! – eu apontei para Zayn que estava apenas de cueca – prefiro não ouvir sua explicação – eu me virei para sair, mas ela puxou o meu braço.

Selena: Justin espera, não é nada disso – ela estava nervosa, eu pude perceber isso.

Justin: há claro que não! – eu disse irônico – você está de roupas intimas por quê?! Ele está apenas de cueca por quê?! Você estava beijando ele por quê?! Porque estava só se divertindo enquanto o idiota aqui estava lá trabalhando! E eu pensava que você me amava – eu estava a ponto de chorar, mas eu não iria derramar nem uma lágrima por essa vadia.

Selena: Justin eu... Eu... - ela estava chorando.

Justin: vai por inferno Selena – eu disse e sai de lá.

Eu não acredito que ela foi capaz de fazer isso comigo!
...

Justin: O.M.G! – eu disse me levantando.

Que sonha mais estranho! Sonho não, pesadelo!

Eu olhei no relógio e já eram três horas da tarde. Eu vou tomar banho e vou para a casa da Cait, eu tenho que conversar com a Amanda, eu tenho que saber o que ela quer me falar.

Eu me troquei e fui para a casa da Cait. Chegando lá eu já fui entrando, o portão estava aberto. Eu passei pelo jardim e avistei os meninos e o Victor, a Amanda já deve ter chegado.

Chaz: Justin – ele me chamou.

Justin: oi cara – nós fizemos um toque de mão.

Ryan: ta fazendo o que aqui cara?

Justin: eu vim falar com a Amanda.

Chris: já ta traindo a Selena é cara – ele disse e todos riram.

Victor: oi Justin – ele parou de brincar com seu carrinho e veio falar comigo.


Justin: oi Victor, sua mãe ta lá dentro? – eu perguntei me abaixando para ficar da sua altura.

Victor: ta sim – ele disse e depois voltou a brincar com o carrinho.

Justin: eu vou lá dentro, depois eu volto aqui – eu disse e fui indo até a porta que daria para a sala.

Eu cheguei até a porta e ouvi as meninas conversando, a porta estava entreaberta então dava para ouvir o que elas estavam dizendo. Eu ia entra mais eu ouvi a Amanda dizendo o nome da Selena e 
como eu não sou nada curioso fiquei ouvindo a conversa.

 {Narração de Amanda}

Eu fiquei assistindo desenho com o Victor, o Leo tinha saído, dizendo que iria encontrar uma menina no shopping, esse meu irmão não tem jeito mesmo.

Eu fiz o almoço e chamei o Victor para almoçar, depois eu fui ao quarto dele e peguei uma roupa para ele e pedi que ele se arrumasse, pois nós iríamos à casa das meninas. Eu me arrumei e chamei o Victor e nós fomos andando até a casa das meninas.

Quando eu cheguei lá o Chris que veio abrir a porta para mim.

Chris: oi Amanda – ele me deu um beijo na bochecha- entra – ele deu espaço para que eu pudesse entrar – quem é esse menino lindo? – ele disse olhando para Victor que estava segurando na minha perna.

Amanda: esse daqui é o Victor, meu filho – eu sorri, Chris ficou com uma cara de espantando.

Chris: seu... Seu filho? – eu ri.

Amanda: sim Chris meu filho.

Nós fomos até a cozinha onde estavam as meninas.

Amanda: oi amores – eu disse assim que entrei na cozinha.

Cait: oi Amanda – ela olhou para Victor – oi meu amor – ela pegou Victor no colo.

Victor: oi tia – ele a abraçou pelo pescoço.

Jas: oi meus amores – ela me deu um beijo na bochecha e fez o mesmo com Victor.

Amanda: Chaz e Ryan também estão aqui? – eu perguntei e em seguida os dois entraram na cozinha.

Ryan: falando na gente? – ele me abraçou.

Chaz: eu sei que sou lindo e que você não consegue ficar um minuto sem falar de mim – ele disse todo convencido e sorrio.

Jas: nem se acha não é Chaz – ela disse irônica e nós rimos.

Chaz: eu também te amo Jas – ele a abraçou.

Amanda: hm estou sentindo um clima aqui, você não acha Cait – nós rimos.

Cait: também acho Amanda – Jas a fuxicou com os olhos.

Jas: vocês estão é pirando – ela deu um leve empurrão no Chaz.

Chaz: confessa amor, nós estamos namorando – ela a abraçou de novo.

 Jas: sai pra lá Chaz – ela o empurrou de novo -  nós não temos nada seu idiota.

Ryan: depois dessa eu desistia – nós rimos.

Chris: vamos lá pra fora – ele disse para os meninos.

Cait: leva o Victor junto – ela o colocou no chão – amor vai brincar com o tio Chris vai – ela disse 
para ele que logo saiu correndo junto com os meninos.

Amanda: agora que eles saíram eu queria falar com vocês – eu disse meio nervosa.

Cait: vamos para a sala.

Nós fomos pra a sala e sentamos no safar.

Jas: agora pode falar – ela disse ansioso.

Amanda: o que eu queria contar não é uma coisa tão boa assim – eu respirei fundo e continuei – 
eu tenho que contar eu estou tão nervosa e não sei o que fazer.

Cait: conta logo, você está me deixando preocupada – ela disse impaciente.

Amanda: eu queria pedir a opinião de vocês. É que naquele dia em que nós fomos para a balada o 

Justin ficou bêbado... – Jasmine me interromper.

Jas: disso a gente já sabe – ela riu.

Amanda: ta mais continuando, eu o levei pra casa e você foi comigo Jas, não sei se você lembra?

Jas: eu não me lembro de muitas coisas do que aconteceu.

Amanda: tudo bem. Então você foi só mostrando o caminha. Quando chegamos na casa dele, eu o 
levei para o quarto e quando eu chegue lá eu vi a Selena... – Cait me interrompeu.

Cait: ela está morando com ele agora – ela revirou os olhos.

Amanda: é eu sei, mas continuando. Eu a vi deitada com o Zayn... – elas me interromperão.

Cait/Jas: O QUE? – disseram juntas.

XxXx: COMO ASSIM? – eu conheço essa voz, há não...

Amanda: Justin! – eu me levantei o olhando.

Justin: era isso que você iria me contar?

Amanda: era – eu disse nervosa.

Justin: isso é mentira não é?! – ele não está querendo acreditar.

Amanda: não Justin, não é mentira. Eu a vi deitada com o Zayn só de roupas intimas – eu abaixei 
a cabeça ao ver uma lagrima escorar pelo rosto dele. Eu não queria o ver chorando de novo, eu não queria o ver sofrendo por ela, ele não merece isso. Eu levantei a cabeça e fui até ele – Jus não fica assim – eu olhei para as meninas – vocês podem nos deixar a sós?

Jas: tudo bem vamos Cait – elas saíram e eu puxei Justin para se sentar.

 Amanda: Justin eu não quero ver você assim – eu não sei o que fazer, ele está péssimo.

Justin: você quer que eu fique como? Eu acabei de saber que minha namorada estava me traindo – ele abaixou a cabeça.

Amanda: ei – eu coloquei a mão no queixo dele e levantei sua cabeça, fazendo ele me olhar com lagrimas nos olhos – eu estou aqui ok. Eu vou te ajudar a superar isso. Não quero ver você triste, eu não quero ver você sofrendo por quem não merece – eu passei a mão no rosto dele.

Justin: obrigado por estar me ajudando – ele deu um meio sorriso – agora eu tenho que ir – ele se levantou e passou a mão no rosto limpando as lagrimas.

Amanda: tudo bem – eu me levantei também – se você quiser ir lá em casa para conversar fique a vontade ta?

Justin: ta, mas não se preocupe eu vou ficar bem – ele deu um beijo na minha bochecha – eu agora eu vou indo tchau.

Ele se foi me deixando triste por um lado e aliviado por outro. Eu estou melhor de ter contado a 
verdade, espero que ele fique bem e não faça nenhuma besteira.

{Narração de Justin}

Eu fui para casa com o coração despedaçado. Como ela pode ter feito isso comigo?! Eu a amava tanto, sempre fiz tudo que ela queria tudo que ela merecia e ela faz isso comigo. O que eu tinha sonhado era verdade. Eu estou com uma raiva tão grande dela.

Selena: amor já chegou! – ela disse aparecendo do na escada.

Justin: não me chama de amor sua vadia – eu disse com raiva.

Selena: Justin o que ouve? – ela estava se fazendo de desentendida.

Justin: você sabe do que eu estou falando. Você estava me traindo com o Zayn. Eu não sei como 
pude ter ficado com você tanto tempo. Eu estava louco mesmo. Há quanto tempo você estava me traindo? – eu perguntei com ódio, ela não respondeu – RESPONDA VADIA eu gritei.

Selena: dês de quando eu vi que ele vale mais a pena que você – ela respondeu sínica.

Justin: mais é uma vadia mesmo. Eu quero que você vá embora da minha casa agora - eu ordenei.

Selena: tudo bem – ela pegou os pertences e se foi.

Eu não acredito que estou sofrendo por alguém que nem liga para mim. Eu preciso conversar com alguém. Eu vou ligar para os meninos virem aqui.

(...)

Eles chegaram rápido.

Chris: cara você ta mal – ele colocou a mão no meu ombro.

Justin: eu sei – nós fomos até a sala.

Ryan: conta o que aconteceu – eu contei tudo o que tinha acontecido, contei até que eu tinha 
sonhado com isso.

Chaz: nossa! Eu já imaginava que ela não era afim de você, mas que ela faria isso... Cara esquece 
ela.

Justin: falar é fácil né. Eu vou tentar mais vai demorar para isso acontecer.

Ryan: eu sei como é você vai supera isso. Eu sei de uma pessoa que pode te fazer esquecer a Selena 
rapidinha – ele disse animado.

Justin: quem? – eu disse curioso.

Chaz: eu sei quem é – ele sorrio – cara ela é perfeita.

Justin: fale logo quem é? – eu disse impaciente.

 Ryan: a Amanda – eu sorrio.

Chris: ela pode fazer você esquecer a Selena, ela é Belieber, ela vai querer ficar com você – ele 
disse empolgado.

Justin: claro que não! Eu sei que ela é bonita e é Belieber, mas eu não posso fazer isso com ela, eu não vou usá-la – eu nunca faria isso com nenhuma garota.

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem a vontade hahaha.
Decupem a demora.
Xoxo.
26 milhões de Beliebers que orgulho, nossa família só cresce cada dia mais.
SWAG!!


Um comentário:

  1. coontinuaaaa! leitora nova e tô amando! http://imaginesbelieber1d.blogspot.com.br/ divulga meu blog? Beijustin ♥

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores