quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine Belieber – 16º capitulo.


Ei, você sente? Você me sente? Você sente o que eu sinto?...
 (I Love You - Avril Lavigne)


Eu por um lado até queria ficar com ela, mas eu não posso fazer isso. Eu não sinto nada por ela.

Chaz: cara ela é muito linda, é brasileira, gosta de você. Qual é! Não tem nada a ver você ficar com essa frescura de ‘’eu não vou usá-la’’ – ele me imitou – você só vai ficar com ela mais nada, a não ser que você queira – os meninos riram.

Justin: fala sério cara, eu só não quero que ela se apaixone por mim ou algo do tipo – eu falei.

Ryan: ele até que tem razão. Ela é Belieber e já é apaixonada por ele, se eles ficassem ai que ela 
vai ficar mais louca por ele.

Chris: vamos esquecer esse papo então – falou se levantando.

Justin: concordo com ele, vamos falar de outra coisa – eu disse deitando no safa.

Nós ficamos conversando e eu consegui me distrair um pouco.

(...)

Passaram-se alguns dias e eu até que já estava melhor. Nunca mais tinha visto a Selena, e espero não vê-la mais. Esses dias eu não ando saindo muito, eu sempre vou à casa dos meus pais ver eles e os meus irmãos, é muito bom ficar com eles.

Faz um tempo que eu não falo com o pessoal, eu vou à casa da Cait hoje, os meninos provavelmente devem estar lá.

Eu me arrumei e peguei o carro na garagem e fui direto pra lá.

Chegando lá eu toquei a campainha e a Jas que abriu a porta.
Jas: Justin!

Justin: oi – eu sorri.

Jas: oi. Entra ai nós estamos assistindo desenho – ela riu.

Justin: tudo bem – nós entramos e fomos até a sala – oi pessoal.

Todos: oi.

Cait: finalmente resolveu aparecer! – ela se levantou e veio até mim.

Justin: pois é. Fiquei com saudades e resolvi visitar vocês – eu ri.

Chaz: mais mentiroso impossível – nós rimos.

Justin: Victor! – eu o vi sentado no colo da Amanda – oi garotão – eu fui até ele.

Victor: oi Justin – nós fizemos um toque de mão.

Justin: oi Amanda – eu dei um beijo na bochecha dela.

Amanda: oi sumido – nós rimos.

Victor: quer assistir desenho com a gente? – ele me perguntou animada.

Justin: quero sim – eu sentei do lado da Amanda que estava com ele no colo.

Chris: cara é muito legal esse desenho – ele disse animado.

Ryan: Chris não teve infância não é – nós rimos.

Chris: cala a boca Ryan – ele disse sério e nós rimos de novo.

Nós ficamos assistindo o desenho até acabar depois fomos comer.

Victor: eu quero biscoito – disse olhando para o pote de biscoito que estava do outro lado da mesa.

Justin: eu pego – eu disse pegando o pote – pronto – eu entreguei para ele.

Victor: oba biscoito – ele disse pegando um e comendo.

Amanda: Victor cadê a educação que eu te dei? Agradece o Justin – ela disse o olhando.

Victor: obrigado Justin – disse com a boca cheia de biscoito.

Justin: por nada Victor – eu e o pessoal rimos.

Amanda: esse menino não tem jeito mesmo.

Nós conversamos e comemos, depois fomos para o jardim jogar bola.

Justin: MENINAS CUIDADO – eu gritei para que elas saíssem da frente da bola que estava indo 
na direção delas.

 Meninas: AAAAAAAAAAAAAAAAHH – elas gritaram e desviaram da bola.

Ryan: foi mal minhas lindas – ele disse pegando a bola e jogando pro Chaz.

Cait: mais cuidado da próxima vez – disse séria nós olhando.

Ryan: nossa! Tá toda estressada – ele disse rindo.

Cait: idiota – ela disse ainda séria.

Ryan: besta – ele disse provocando.

Cait: retardado.

Ryan: feia.

Cait: feia?! Você vai ver quem é feia – ela se levantou e saiu correndo atrás do Ryan.

Ryan: não vai me pegar – ele disse rindo.

Cait: vamos ver – ela estava correndo bem rápido.

Victor: a tia Cait vai pegar o tio Ryan – ele disse rindo fazendo todos rirem.

Justin: vai Cait corre – eu disse rindo.

Amanda: olha lá gente ele caiu – nós rimos.

Jas: ela também caiu.

Cait tinha caído em cima dele e os dois estavam rindo.

Cait: você é um idiota mesmo – disse rindo.

Ryan: idiota que você gosta – ele sorriu.

{Narração de Ryan}

Essa era a hora. Eu tinha que falar isso. Ela só ficou me olhando. Eu tenho que tomar coragem e 
beija-la de uma vez. Eu fiquei por cima dela e iniciei um beijo calmo, doce e com muito desejo.

Victor: eca! Eca! – risos.

Eu encerei o beijo com alguns selinhos, depois sai de cima dela e a ajudei a levantar.

Chris: cara que negocio é esse de ficar se agarrando com a minha irmã?

Ryan: foi mal Chris – risos.

Chaz: vai dar namoro em – disse batendo no meu ombro.

Ryan: claro! – disse abraçando ela pela cintura e dando um selinho.

Amanda: vamos parar com putaria que tem criança aqui – ela disse e todos riram.

Justin: vamos continuar jogando – disse chutando a bolo para o Chris.

Nós voltamos a jogar e as meninas ficaram sentadas conversando.

{Narração de Caitlin}

Nossa! O que foi aquilo? Ele me beijou mesmo? Eu não estou acreditando! Foi tão magico, foi 
tão perfeito. E é claro que as meninas estavam me fazendo aquele questionário.

Jas: o que foi aquilo?!

Cait: eu não sei – eu disse com um sorriso no rosto.

Amanda: olha ela tá sorrindo, isso significa que ela tá apaixonada – elas riram.

Cait: parem. Eu não estou apaixonada – disse séria, mas quase rindo.

Jas: tá sim para de graça. Tá escrito na sua testa ‘’Ryan eu te amo’’ – nós rimos.

Cait: não tá não.

Amanda: admite logo vai – elas me olharam esperando a confissão.

Cait: tudo bem – eu me rendi – eu gosto dele sim – eu dei um sorriso tímido.

Jas: eu sabia, eu sabia – disse levantando da cadeira e gritando.

Cait: para sua retardada – disse rindo.

Chaz: sabia o que? – disse olhando para ela.

Jas: que a... – eu a interrompi.

Cait: que a Amanda sabia fazer... Fazer... – eu não sabia o que dizer.

Amanda: que eu sabia fazer... Sorvete é isso – ela riu.

Chris: então depois faz sorvete pra gente tá? – ele disse animado.

Victor: é mamãe faz sorvete – disse animado também.

Amanda: tudo bem eu faço depois – eles voltaram a jogar.

Cait: isso Jas conta pra todo mundo – disse me sentando novamente.

Jas: foi mal amiga.

Cait: tudo bem, mas vê se não faz isso de novo ouviu? Se não eu te mato – disse rindo.

Jas: ok, ok – nós rimos.

As meninas ficaram conversando e eu acabei me distraindo com o Ryan. Como ele consegue ser tão lindo assim! Eu acho que estou mesmo apaixonada por ele, meu Deus como isso foi acontecer em?! Mas será que ele sente o mesmo por mim. Bom, eu acho que sim né? Se não ele não teria me 
beijado. Ai essas duvidas me deixam doida.

Amanda: Cait? Cait? CAITLIN? – disse gritando me tirando dos meus pensamentos e me dando o 
maior susto.

Cait: o que é menina?

Jas: a gente estava falando com você, mas pelo visto você só consegue pensar no Ryan – como ela sabe disse? Ela ler mentes? O.M.G.

Cait: ai desculpa. O que vocês estavam dizendo?

Amanda: deixa quieto – elas voltaram a conversar.

Ryan sai dos meus pensamentos. Ele está me deixando louca.

{Narração de Amanda}

Eu fiquei conversando com a Jas por um bom tempo, depois os meninos falaram que estavam com fome então eu e as meninas fomos preparar alguma coisa para eles comerem.

(...)

Depois de comermos nós fomos para a sala ficar assistindo filmes, mas não era qualquer filme era Alvin e os esquilos hahaha só meu filho mesmo pra fazer todos assistirem desenho.

Enquanto estávamos assistindo o Ryan me chamou, ele disse que queria falar comigo. Nós fomos até a cozinha.

Ryan: eu preciso fazer uma pergunta – disse meio nervoso.

Amanda: tudo bem pode falar – eu disse esperando ele falar.

Ryan: ...


Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Desculpa a demora, eu estava meio enrolada aqui, eu tenho uns trabalhos da escola para fazer então não deu para postar antes, desculpa mesmo.
Comentem a vontade hahaha.
Xoxo.

Imagine Belieber: Obrigado por ler, seja bem vinda. 

Bieber cada dia mais lindo.
SWAG!!

Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores