domingo, 19 de agosto de 2012

Imagine Belieber – 17º capitulo.



Podemos não ter as respostas

Eu sei que nós podemos mudar algumas das coisas...♪
(Casualty Of Love
Jessie J)



Ryan: a Caitlin gosta de mim? – ele disse com um meio sorriso no rosto.

Amanda: claro! Isso não é óbvio?! – eu disse rindo – ta escrita na testa dela, e na sua também.

Ryan: ta escrito o que? Como assim? – ele disse nervoso passando a mão na testa e eu ri.

Amanda: ai como é burro – eu balançando a cabeça negativamente – é modo de dizer meu querido – ri.

Ryan: aah tá – ele riu.

Amanda: era só isso que você queria saber?

Ryan: não, eu queria pedi a sua ajuda? – ele me olhou esperando uma resposta.

Amanda: ajuda? Depende, o que é?

Ryan: eu quero pedir a Cait em namoro mais não sei como fazer isso – ele disse meio 
envergonhado.

Amanda: eu te ajudo pode deixa – eu sorri e puxei-o de volta para a sala.

Quando nós entramos de novo o pessoal ficou olhando para nós, eu olhei diretamente para Cait que estava com uma cara de quem iria me matar. Eu sentei perto do meu filho no sofá e logo depois Justin sentou-se ao meu lado.

Justin: o que tanto você e o Ryan conversavam? – ele sussurrou.

Amanda: eu te explico depois ok? – sussurrei de volta.

Justin: ok.

Nós ficamos assistindo todos em silêncio.

Depois que o filme acabou os meninos foi para a casa deles, menos o Justin, ele queria saber o que eu tinha conversado com o Ryan. Eu fui até as meninas e me despedi, peguei o Victor e fui 
andando com ele e Justin até em casa.

Justin: então você ainda não me contou – ele disse me encarando.

Amanda: curioso – eu disse rindo.

Justin: sou mesmo – nós rimos – mais me fala logo vai – ele pediu.

Amanda: o Ryan queria saber se a Cait gosta dele mesmo – falei.

Justin: isso não é obvio?! É claro que ela gosta dele – ele riu.

Amanda: foi o que eu disse a ele.

Justin: mais era só isso que ele queria?

Amanda: não, ele queria que eu o ajudasse, ele quer pedir a Cait em namoro – eu sorri.

Justin: mais já?!

Amanda: credo Justin, você precisa apóia seu amigo ok?!

Justin: ok  ¬¬

Amanda: eu vou precisar da sua ajuda – eu o encarei – eu tenho que pensar em um lugar legal 
para o Ryan levar a Cait – eu disse pensativa.

Justin: que tal ele levar ela no cinema? – ele sugeriu.

Amanda: não – eu fiz sinal negativo com a mão.

Justin: ok. Deixe-me ver... Que tal ele levar ela em parque de diversão?

Amanda: não Justin, eu quero algo mais romântico sabe? A Cait ama coisas mais românticas – disse.

Justin: já que é algo romântico que tal em piquenique na praia no final da tarde? – ele sorriu.

Amanda: amei! Agora sim Justin – eu o abracei.

Justin: eu sou um gênio – disse retribuindo o abraço.

Amanda: você nem se acha né Justin?! – ri.

Justin: claro que não – disse irônico.

Victor: mamãe eu quero ir à praia – disse puxando a minha blusa.

Amanda: ok meu amor eu te levo – disse me soltando do Justin e pegando Victor no colo.

Nós continuamos andando até uma fã do Bieber nos para pedir uma foto.

Fã: Justin tira uma foto comigo? – disse empolgada.

Justin: claro – ele sorriu e tirou a foto - pronto.

Fã: essa é sua nova namorada? Ela é muito bonita – disse sorrindo.

Justin: não, ela é só minha amiga – ele me olhou e sorriu.

Fã: ela poderia ser – ela sorriu – quem é esse bebê fofo? – ela veio até mim se abaixou para ficar da altura do Victor – oi lindinho.

Amanda: ele é meu filho – eu sorri – diz oi amor.

Victor: oi – ele disse tímido.

Fã: que fofo como você se chama?
Victor: meu nome é Victor e o seu? – ele já não estava tão tímido assim.

Fã: Victor que nome lindo, o meu é Ashley – ela se levantou – e qual é o seu nome? – ela perguntou para mim.

Amanda: o meu é Amanda – sorri.

Ashley: foi um prazer conhecer você Amanda e Victor, agora eu tenho que ir tchau, tchau Justin - ela acenou.

Justin: tchau – ele acenou também.

 Amanda: que fofa ela – sorri.

Justin: verdade – sorri também.

Victor: mamãe porque a Ashley perguntou se você namorava o Justin? – ele me encarou.

Amanda: eu não sei – disse meio nervosa.

Victor: você sabe Justin? – ele encarou o Justin que me olhou sem saber o que fazer.

Justin: eu também não sei Victor – ele riu.

Victor: tudo bem – ele saio andando como se nada tivesse acontecido.

Amanda: meu filho não é normal – eu ri – parece você, nossa! Meu filho é igual ao meu ídolo que estranho – eu ri novamente.

Justin: ei! Como assim?! Você está dizendo que eu sou anormal?! – disse indignado.

Amanda: meu querido Justin essa é a verdade – eu ri e sai andando deixando ele para trás.

Justin: espera! – ele correu até mim.

Amanda: carré Justin corre – eu ri.
(...)

Alguns Dias Depois...

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Desculpa a demora.
Comentem, eu quero saber o que estão achando da historia.
Xoxo.
Ele nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos e acreditar que podemos realiza-los, ele mostrou que podemos sim realizar todos os nossos sonhos e é por isso que eu digo NEVER SAY NEVER AND BELIEVE :)
nunca desista daquilo que te faz feliz...

Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores