quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Imagine Belieber – 18º capitulo.


Celebrar os bons momentos  Eu só quero me divertir...♪ (Great TimesWill.i.am)

Hoje nós vamos viajar para o Havaí, oba! Estou tão animada, é a primeira vez que o meu pequeno 
vai à praia.

Neste êxito momento eu estou terminando de arrumar as coisas do Victor para nós irmos. Meu irmão já arrumou as coisas dele e provavelmente está na sala jogando vídeo game com meu pequeno, é a única coisa que eles sabem fazer. 

Victor: MAMÃE – ele disse aparecendo no quarto e me dando um susto.

Amanda: nossa Victor que susto! O que é? – perguntei me recuperando do susto.

Victor: desculpa mamãe – ele sorriu – o Justin já chegou – ele disse animado.

Amanda: ok, fala para o seu tio vim aqui pegar a sua mala – eu disse saindo do quarto dele e indo 
para o meu pegar a minha bolsa.

Leo: VAMOS AMANDA – ele gritou lá de baixo.

Amanda: JÁ ESTOU INDO – gritei de volta.

Eu desci as escadas e vi que os meninos já estavam lá forra, então eu desliguei as luzes e tranquei 
tudo.

Quando eu sai estavam todos me olhando.

Amanda: o que foi? – eu disse confusa.

Justin: minha querida você demoro viu – todos riram.

Amanda: que mentira Justin, eu só estava fechando a cada – eu disse e eles riram.

Ryan: ta bom vou fingir que acredito – eles riram novamente.

Amanda: Ryan vai a merda – eu disse o encarando.

Ryan: me ama menos por favor – risos.

Amanda: vamos logo vai – eu disse empurrando ele para dentro da van – EU VOU NA FRENTE 
– eu gritei puxando o Justin para fora da van.

Justin: sai Amanda eu vou – ele me levantou e foi entrando.

Amanda: não Bieber – eu o puxei – eu quero ir na frente com o Moshe – eu fiz biquinho.

Justin: não que é que vou – disse me ignorando.

Moshe: chaga de briga, por favor – ele disse já estressado.

 Amanda: Moshe o Justin que começou – eu fiz carinha de anjo.

Moshe: Justin que coisa feia, deixa a moça ir na frente – ele disse o olhando.

Amanda: é Justin que coisa feia – eu ri.

Justin: mais eu não fiz nada, e eu que vou na frente – ele estava com raiva.

Amanda: awn que fofo, ele ta com raivinha – eu disse apertando as bochechas dele.

Justin: não do não – ele cruzou os braços e fechou a cara.

Amanda: mais como é bobo esse menino – falei.

Moshe: Justin para de graça, cabe os dois aqui. Entram logo vai – eu disse sério.

Justin: ok entra logo sua chata – ele disse ainda emburrado.

Amanda: eu não sou chata você que é – eu disse entrando.

Ryan: até que enfim entraram – ele disse comemorando.

Nós fomos o caminha todo conversando e foi bem divertido, eu  até pude conhecer um pouco mais 
sobre o Moshe.

Algumas horas depois...

Já estamos no Havaí, acabamos de chegar. Nós pegamos as nossas malas e fomos para outra van.

Nós fomos direto para um hotel. Eu entrei no quarto com Victor, ele vai ficar no mesmo quarto 
que eu, ele estava querendo ficar com o Leo, mas eu não sou doida de deixar o meu pequeno com o 
Leo.

Depois de arrumar as coisas eu troquei de roupa, e falei para o Victor trocar de roupa também. 

Enquanto ele se arrumava eu peguei uma bolsa e coloquei tudo que era necessário, como 
dinheiro, protetor solar, óculos de sol, celular, entre outras coisas.

Nós descemos e fomos andar um pouco pela praia, já que era perto do hotel.

Victor: olha mamãe – eu puxou a minha mão – olha o tanto de água que tem ali – ele apontou para o mar.

Amanda: é meu amor, tem muita água – eu disse olhando para o mar também.

Victor: mamãe essa água pode beber? – ele me olhou.

Amanda: não amor, não pode, essa água é suja – eu ri.

Victor: mais a gente pode entrar na água né? – ele perguntou animado.

Amanda: pode sim meu amor – eu disse indo em direção ao mar.

Victor: ta muito gelada a água mamãe – ri.

Amanda: é eu to vendo – ri.

Eu fiquei brincando com ele na água, eu me diverti muito. Eu não me arrependo de ter escolhido ficar com Victor, eu sei que fiz a escolha certa. Eu sou muito feliz por te-lo comigo.

Nós estávamos brincando até que eu sinto alguém me pegando pela cintura, eu me assustei, pois 
não sabia quem era.

{Narração de Justin}

Nós chegamos e fomos cada um para o seu quarto. Eu arrumei algumas coisas minhas e depois fui 
trocar de roupa. Eu estou de férias e solteiro não vou ficar no quarto parado. Eu chamei o pessoal 
para ir à praia, a Amanda muito adiantada já tinha ido. Nós chegamos lá e arrumamos algumas coisas como guarda sol, cadeiras de praia e outras coisas. Eu avistei a Amanda de longe brincando com o Victor e resolvi ir lá.

Justin: pessoal eu vou ali busca uma fugitiva e já volto – eles riram e eu fui lá.

Eu fui chegando perto dela que por sinal estava de costas para mim, Victor me viu e eu fiz sinal para que ele não falasse nada.  Eu a peguei pela cintura e a rodei rindo.

Justin: que coisa feia – eu a coloquei no chão novamente – sai e nem chama os amigos – nós rimos.

Amanda: desculpa, eu acabei ficando empolgada para vim a praia com Victor que me esqueci de chamar vocês – ela sorriu.

Justin: isso não tem desculpa – eu cruzei os braços – Victor o que podemos fazer com ela? – o olhei.

Victor: cosquinha – ele riu.

Nós fizemos cosquinha nela.

Amanda: não para... por favos para – ela disse rindo.

Justin: não – ri.

Amanda: para... aaaaaahh para – ri.

Victor: não – ri.

Depois de um tempo nós paramos e deitamos na areia rindo.

Amanda: vocês são do mal – disse rindo.

Victor: não somos não – ri.

Justin: concordo com ele – ri também.

Nós levantamos e chamamos o pessoal para entrar no mar também, todos ficaram brincando como 
se fosse crianças novamente. 

Está ai mais um capitulo espero que gostem.
Desculpa a demoras.
Belieber Bieber: Obrigado por comentar, fico feliz que esteja gostando da historia ;)
Xoxo.
Que lindo a Pattie e nosso bebê :)
SWAG!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores