domingo, 2 de setembro de 2012

Imagine Belieber – 19º capitulo.

...


{Narração de Amanda}

Como o Justin é bobo! Eu nunca imaginei que um dia fosse dizer isso ou até pensar isso! Eu nem acredito que estou aqui na praia com meu filho, meus amigos, e com o menino que me ajudou por muitos e muitos anos e nem ao menos sabia disso. Tudo isso é tão mágico! Eu estou amando passa esse tempo com todos eles.


Jas: para – ela disse rindo – para Chaz... aaaaaaaaaah – nós riamos enquanto tacávamos água um no outro.

Amanda: sai Ryan aaaaaaaah – eu disse correndo dele que queria me afogar só por que eu joguei uma concha pequenininha nele sem querer querendo.

Ryan: volta aqui sua malvada – ele disse correndo atrás de mim.

Amanda: sai Ryan – eu fui correndo até o Justin e me escondi atrás dele – Justin me protege, por favor – eu disse manhosa.

Justin: pode deixar gata. Ryan deixa a minha Belieber em paz – ele disse sério.

Ryan: em vem Justin, eu vou afogar essa garota, vem aqui Amanda – ele disse tentando me pegar.

Amanda: não Ryan, SAI – eu disse me esquivando e usando o Justin de escudo.

Justin: eu tentei – disse saindo de perto de mim e de Ryan.

Amanda: JUSTIN VOLTA AQUI – eu gritei correndo até ele e tentando ser mais rápida que Ryan – Sai Ryan, Justin me protege – eu disse entrando na frente dele.

Justin: eu mereço uma coisa dessas, já chega né gente – ele revirou os olhos – eu quero sorvete, quem quer sorvete? – ele disse mudando de assunto.

Victor: EU - ele disse gritando e pulando animado, ele ama sorvete, quem não ama não é.

 Jas: eu também – disse saindo da água com Chaz.

Chris: eu também quero – disse animado, parecendo o Victor.

Chaz: eu também quero – disse abraçando a Jas pela cintura.

Justin: Cait você quer? – Cait estava quieta demais, e não tinha falado nada até agora.

Cait: quer o que? – perguntou meio que despertando dos seus pensamentos.

Justin: sorvete – ele disse.

Cait: não, obrigado – ela disse e depois voltou a olhar o nada.

Justin: ok, então quem vai comigo? – todos se afastaram dele – poxa pessoal ninguém quer ir 
comprar o sorvete comigo – disse indignado.

Victor: eu vou Justin – disse indo até ele.

Justin: então vamos lá garotão, a gente já volta – disse indo comprar os sorvetes.

Assim que ele saio eu puxei o Ryan para um canto para poder falar com ele sobre o piquenique.

Amanda: então eu já planejei tudo, agora é com você, fala com ela – eu disse enquanto andávamos 
para longe do pessoal.

Ryan: ok, mas o que eu vou dizer a ela? – ele estava nervoso eu pude perceber isso.

Amanda: bom... – eu disse pensando – você pode dizer ‘’gata eu quero te convidar para um piquenique’’ – eu imitei a voz dele e ri.

Ryan: fala sério – ele riu – eu não vou dizer isso – disse rindo mais.

Amanda: mas eu estou falando sério – eu o encarei, mas não consegui ficar sem ri – tudo bem eu não falei sério. Eu não sei o que você pode dizer a ela, na hora você fala o que vim na sua cabeça, 
sei lá, inventa meu querido – ri.

Ryan: já que você não vai me ajudar eu penso em alguma coisa – ele ficou pensando.

Amanda: eu já de ajudei de mais ok! A Cait deve ta achando que a gente ta tendo alguma coisa, ela não está nem falando comigo direito – eu disse o encarando.

Ryan: será mesmo que ela pensa isso?! Ela sabe que eu gosto dela, não tem porque pensar esse tipo de coisa – ele achou estranho o que eu disse, mas é a verdade, ela está distante de mim.

Amanda: eu não sei, mas dês do dia que você pediu a minha ajuda ela ficou assim, e você não está falando com ela direito então ela deve estar desconfiada – falei.

Ryan: é até que você tem razão, mas se ela acha isso será que ela vai aceitar ir ao piquenique comigo?! – falou preocupado, se ela não aceitar o plano vai por água abaixo.

Amanda: eu vou tentar falar com ela hoje – falei pensando em como tentar descobri se ela está achando que eu estou tento algo com o Ryan – eu acho melhor a gente voltar, nós andamos muito estamos bem longe do pessoal – eu disse olhando para trás e vento que nós estávamos bem longe de onde o pessoal estava.

Nós voltamos e como eu imaginava a Cait estava me encarando como se eu tivesse feito algo de errado. Essa é uma boa hora para conversar com ela.

Amanda: Caitlin vem aqui comigo rapidinha, eu quero falar com você – eu a encarei esperando sua resposta.

Cait: tudo bem – ela se levantou e nós para um lugar mais calmo e que poderíamos conversar sem o pessoal interromper – então o que você quer? – ela disse fria, ela nunca falou comigo assim.

Amanda: eu só quero saber o porquê de você esta assim comigo, o que eu fiz? – eu já até sabia o porquê, mas queria ouvir dela.

Cait: não se faça de desentendida, você sabe bem o porquê – ela estava quase cuspindo fogo.

Amanda: eu não estou me fazendo de desentendida, eu não sei o porquê – eu meio que menti – vai 
me fala o que eu fiz?!

Cait: você sabe muito bem que eu sou apaixonada pelo Ryan – falou o obvio.

Amanda: disso eu sei, mas o que eu tenho a ver com isso?

Cait: você está muito afastada e toda hora fica pra lá e pra cá com ele, fala sério que você vai mesmo fazer isso comigo – nossa!Ela está morrendo de ciúmes.

Amanda: mas eu não estou afastada você que está, e eu não tenho nada com ele – eu fale a verdade, mas parece que ela não acreditou.

Cait: PARA DE MENTIR – ela gritou me dando um susto.

Amanda: hey não grita comigo, eu estou falando a verdade, se você não acredita o problema é seu – eu tentei ficar calma para não brigar com ela.

Cait: diz logo que gosta dele e para de mentir – O.M.B ela com ciúmes é muito assustadora.

Amanda: Caitlin você não está me ouvindo, eu já disse umas mil vezes que não tenho nada com o Ryan e nem quero ter, por favor, eu não séria capas de fazer isso com você – falei esperando que ela acreditasse e parasse de brigar comigo.

Cait: mas então porque ficou os últimos dias com ele e não falou comigo direito?

Amanda: nós só conversávamos, só isso, e você que não falava comigo direito ok?! – disse me defendendo.

Cait: mas o que vocês tanto conversavam em?! – ela estava curiosa.

Amanda: nada de mais – eu não podia falar do nosso plano.

Cait: e depois ainda quer que eu acredite em você – ela estava saindo, mas eu puxei o braço dela.

Amanda: hey volta aqui, você não acredita em mim! Eu estou falando a verdade e eu não vou ficar falando o que eu converso com as pessoas, eu sei que sou sua amiga, mas não sou obrigada a falar o que os outros me contam ok?! – eu fui meio grosa ao dizer tudo isso.

Cait: então é assim? O que aconteceu com a nossa amizade? Você não me conta mais as coisas que acontece e o que aconteceu, você só fala com a Jasmine, e depois ainda quer que eu acredite no que você me fala me poupe – ela se virou e saiu cuspindo fogo de tanta raiva.


Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, eu quero saber o que estão achando da historia.
Xoxo.
Awwn que lindo. Justin demostrando o amor que sente por nós...
SWAG!! 

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores