sábado, 15 de setembro de 2012

Imagine Belieber – 21º capitulo.



Você é uma verdadeira amiga 
 Você está aqui até o fim 
 Você me ajuda...♪ (True Friend- MileyCyrus )


Cait: Ryan eu... Eu não sei o que dizer – eu disse meio confusa e nervosa.

Ryan: é só dizer que aceita – ele sorriu.

Cait: aceitar o que? – eu perguntei mais confusa ainda.

Ryan: aceitar ir a um piquenique comigo hoje à tarde na praia – ele me encarou esperando uma resposta.

Cait: tudo bem, eu aceito – eu disse sorrindo e logo em seguida ele me beijou.

Eu estava tão feliz, eu não consigo acreditar que estou aqui o beijando!

Como eu fui boba de ter pensado que ele e a Amanda estavam tendo algo, eu sou uma idiota mesmo. Como eu fui idiota de ter brigado com ela, eu estou muito arrependida, eu tenho que falar com ela, espero que ela me perdoe.

Cait: Ryan eu fui uma idiota por não ter acreditado em você e na Amanda, eu estou me sentindo horrível – eu disse olhando pro chão.

Ryan: princesa não fica assim – ele disse levantando a minha cabeça e fazendo eu o olhar – eu tenho certeza de que se você conversar com ela vocês vão se entender – ele me deu um selinho – se você quiser eu posso chamar ela aqui para que vocês possam conversar – ele ficou me olhando de um jeito diferente, ele me passava segurança.

Cait: eu quero sim – eu dei um leve sorriso – obrigado pro estar aqui e me ajudar – eu o selei.

Ryan: por nada meu amor – ele disse após o beijo.

Ele antes de ir chamar ela, ele me contou que estava planejando esse piquenique comigo e ela 
estava só ajudando. E agora eu vejo que eu fui mesmo uma idiota por ter ficado com ciúmes.

{Narração de Amanda}

Nós estávamos morrendo de medo, mas não é exatamente ‘’nós’’, esse ‘’nós’’ é eu e a Jas, os meninos estão mais tranquilos. E o pior é que eu e ela tínhamos que nos controlar para não gritar, cada coisa horrível que acontecia. Nós estávamos prestando atenção no filme até que do nada aporta se abril e eu e Jas abrimos a boca para gritar nas os meninos colocaram a mão na nossa boca. Eu quase tive um enfarto.

Amanda: puta Ryan que susto – eu disse assim que o Justin tirou a mão da minha boca.

Ryan: foi mau ai – ele disse rindo.

Jas: não teve garça – ela disse séria.

Chaz: Jas teve graça sim  - ele disse rindo.

Jas: cala a boca Chaz – ele deu um tapa no braço dele.

Chaz: vem aqui minha bravinha – ele puxou ela e eles se beijaram.

Ryan: Amanda a Cait quer falar com você – ele sentou na cama, mas com cuidado pra não acordar o Victor.

Amanda: antes de eu ir lá eu quero saber se vocês já se resolveram? - eu perguntei curiosa.

Ryan: sim – ele deu um sorriso de orelha a orelha.

Amanda: menos mal – nós rimos – eu vou lá, tenham cuidado com meu filho em – eu disse me levantando e indo até a porta.

Todos: ok – eles disseram juntos.

Justin: mas e se ele acordar – ele disse me encarando.

Amanda: vocês ficam de olho nele, não deixem ele sair ta, se vocês perderem meu filho eu mato todos, um por um – eu disse com uma cara de brava e todos me olharam com medo.

Chris: não vamos deixar ele sair, nós prometemos -  ele disse com cara de medo.

Amanda: vou confiar em, qualquer coisa vão lá no quarto da Cait – eu disse já saindo.

Chaz: não se matem – eles riram.

Amanda: pode deixar – eu ri fechando a porta.

Eu sai do quarto e fui até o da Cait. Eu parei na porta, respirei fundo e bati duas vezes na porta e logo ela abriu.

Cait: oi – ela disse meio envergonhada – entra – ela deu passagem para mim entrar.

Amanda: então – eu comecei – o Ryan falou que veio aqui conversar com você – eu disse tentando quebrar aquele clima tenso.

Cait: é ele veio – ela sorriu.

Amanda: estou vendo que vocês já se resolveram não é? – eu sorri também.

Cait: nós conversamos e ele me falou do plano, ele disse que você estava ajudando ele a fazer o piquenique – ela deu um sorriso tímido – eu queria me desculpar por ter falado aquele monte de besteiras pra você, eu fui uma idiota em pensar aquilo  – ela me olhou com o olhar triste.

Amanda: é eu também acho – eu ri – é claro que eu te desculpo sua besta – eu a abracei.

Cait: ainda bem porque se não eu não sei o que séria de mim sem você – ela disse assim que enceramos o abraço.

Amanda: eu também não sei o que séria de você sem mim – nós rimos.

Cait: eu preciso te contar o que ele me disse – ele disse me puxando pra sentar na cama.

Amanda: conta vai – eu disse animada e curiosa.

Cait: ele disse que me ama pela primeira vez – ela disse e logo em seguida demos um gritinho.

Amanda: que fofo – eu disse toda feliz.

Cait: mal posso espera pra ir ao piquenique com ele, eu só quero ver o que ele preparou – ela 
sorriu – você sabe não é? – ela perguntou curiosa.

Amanda: é eu sei, mas não vou contar nadinha – eu dei uma risada maléfica.

Cait: nossa que malvada! – nós rimos.

Amanda: eu só posso falar que você vai ter uma surpresa – eu sorri.

Cait: que surpresa? Me conta vai! – ela disse muito curiosa e eu ri.

Amanda: eu não vou falar – nós rimos.

Cait: tudo bem né – ela desistiu – mas amiga eu não consigo acreditar  que tudo está bem de novo – ela deu um sorrisinho bobo – ele disse que me ama – ela deitou na cama suspirando.

Amanda: o amor é lindo – eu disse deitando também e rindo – eu fiquei desse jeito quando eu encontrei o Justin pela primeira vez, nossa foi tão mágico – eu sorri lembrando do ocorrido.

Cait: que bobinha você em – ela riu – eu posso até imaginar como você ficou – ela levantou e eu 
levantei também, ela ficou na minha frente e começou me imitar – O.M.B. Justin eu te amo, vem pra minha casa seu lindo to te esperando na minha cama – eu comecei a ri e ela também – Bieber 
me possua – ela caiu na cama rindo.

Amanda: eu não falo assim ok – eu disse morrendo de tanto ri.

Cait: fala sim, e é bem pior que isso – ela disse fazendo cosquinha em mim.

Amanda: para – eu disse quase caindo da cama.

Nós ficamos fazendo cosquinha uma na outra até ouvimos algumas batidas na porta.

Cait: eu atento – disse se levantando e recuperando o ar – oi Jas entra – ela disse abrindo a porta e dando espaço pra ela entrar.

Jas: porque vocês estão rindo tanto em? – ele nos encarou.

Eu olhei pra Cait e ela me olhou, nós rimos e fomos pra cima da Jas. Nós ficamos fazendo cosquinha nela até ela implora para nós pararmos.

Jas: chaga – respira – eu to morrendo – ela riu – vocês são do mal – ela disse ofegante.

Cait: só um pouquinho – nós rimos.

Jas: o que vocês estavam conversando – ela disse sentando na cama.

Cait: nós estávamos falando do amor que a Amanda sente pelo Bieber – elas riram – ela só sabe ficar falando Bieber seu gostoso te espero na minha humilde cama – elas riram.

Jas: Drewlicia eu te quero – ela tentou imitar a minha voz – Bieber aaaaaaaaaaaaaaahh – elas começaram a ri.

Amanda: para eu não falo assim suas bestas – nós rimos – e podem parar de falarem no meu 
Drewlicia ta – nós caímos na cama rindo.

Nós paramos de ri e ficamos suspirando tentando recuperar o ar. Do nada nós escutamos umas risadas vindo de lá de fora.

Jas: o que é isso? – ela se levantou.

Cait: quem e que ta rindo lá fora?! – ela se levantou também.

Amanda: gente eu to ficando com medo, quem será que é? – eu me levantei também.

Nós fomos até a porta e abrimos.

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Desculpem a demora, eu to com muita coisa pra fazer ai eu fico sem tempo de postar, espero que entendam.
Comentem, eu quero saber o que estão achando da historia.

Mrs' Johson: Obrigado por ler, seja bem-vida ;)

Xoxo.
Eu amei essa foto hahaha.
SWAG!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores