domingo, 16 de setembro de 2012

Imagine Belieber – 22º capitulo.



Não se preocupe porque tudo vai ficar bem...♪ ( Be Alright - Justin Bieber )

{Narração de Justin}

Depois que a Amanda saiu o Ryan contou o que estava acontecendo e contou o que ele conversou com a Cait. Depois de um tempo a Jas foi ver se estava tudo bem com as meninas, mas ela não voltou pra avisar nem nada.

Chaz: será que elas já conversaram? – ele disse sentando na cama.

Justin: cuidado pra não acordar o Victor – eu disse me encostando na parede.

Ryan: eu não sei, mas eu quero ir lá ver – ele falou impaciente.

Chris: eu também, já era pra Jas ter voltado – ele foi até a janela e  ficou olhando lá para fora.

Chaz: será que elas estão brigando?! E se elas tiverem? E a Jas foi lá e ainda não voltou, será que 
ela entrou na briga também?! Ai meu Deus – ele disse levantando e andando de um lado para o outro.

Ryan: para de pensar besteira seu idiota, é claro que elas não estão brigando, pelo menos eu acho 
– ele disse coçando a cabeça.

Justin: vamos lá então – eu disse animado, afinal, eu estou curioso.

Chaz: mas e o Victor? – ele disse olhando ele dormir.

Justin: nós deixamos ele aqui, ele não vai acordar tão cedo assim, da tempo de ir lá e voltar – eu 
disse abrindo a porta.

Ryan: ok, mas nós vamos rapidinho – ele disse saindo do quarto.
Chris: ta vai logo – ele disse empurrando o Ryan para o corredor.

Eu fechei a porta e nós fomos até o quarto dela.

Chris: elas estão rindo? – ele perguntou surpreso.

Chaz: é o que perece – ele disse tentando ouvir o que elas estavam falando.

Justin: vai pra lá eu também quero ouvir – eu disse colocando a orelha na porta.
Todos ficaram ouvindo o que elas diziam e elas estavam falando de mim! Como assim?!

 Ryan: como assim elas estão falando de você? – ele disse surpreso e me olhou.

Chris: essa é a Voz da Caitlin, o que ela disse? Ela falou que quer o Bieber na cama dela, é isso 
mesmo?! – ele arregalou os olhos, e todos me olharam.

Justin: eu não tenho culpa de ser tão gostoso assim – eu disse levantando as mãos e rindo.

Chaz: que negocio é esse de Drewlicia? – nós rimos – essa é a voz da Jasmine, eu não acredito – 
ele disse ficando sério.

Ryan: eu que não acredito que a Caitlin estar falando esse tipo de coisas.

Nós ficamos ouvindo e rindo muito do que elas estavam falando. Do nada nós ouvimos  a porta se 
abri e as três estavam lá nos encarando.

Amanda: que bonito, ouvindo atrás da porta – ela cruzou os braços.

Cait: eu não acredito que vocês estavam ouvindo a nossa conversa – ela fez uma cara de 
reprovação.

Jas: nós queremos saber o porquê de estarem ouvindo atrás da portar?! – elas ficaram nos 
encarando esperando uma resposta.

Chris: então é que nós... Ryan diz você – ele disse gaguejando.

Ryan: então nós só queríamos saber... Saber... Justin fala ai o que nós queríamos saber – ele disse 
me olhando.

 Justin: então meninas – eu dei uma risadinha sem graça – o Chaz que vai responder essa 
pergunta – todos olharam para ele esperando uma desculpa ou resposta para a pergunta delas.

Chaz: valeu Justin – ele sussurrou pra mim.

Jas: vamos Chaz responde – ela cruzou os braços o encarando.

Chaz: nós os queríamos saber se... Se vocês já tinha se resolvida só isso – eu sorriu envergonhado e 
todos riram.
Amanda: mas cadê o meu filho? – ele disse nos olhando e parecendo estar um pouco nervosa.

Chris: ele ficou dormindo no quarto do Justin – ele disse tentando acalmá-la.

Amanda: mas se ele acordar e não ver ninguém ele vai sair do quarto, e se ele sair do quarto ele 
vai tentar me achar, e se ele ficar andando pelo hotel sozinho alguém pode pega-lo, e se alguém 
pega-lo eu mato vocês – ela deu um sorrisinho irônico e nós ~~ os meninos ~~ saímos correndo 
para o meu quarto na esperança de encontrar o Victor dormindo, mas para a nossa infelicidade 
ele não estava lá, ESTAMOS FUDIDOS.

Depois de vermos que ele não estava lá as meninas apareceram na porta e ficaram nos olhando.

Amanda: então cadê ele? – ela ficou nos encarando.

Chaz: então... – ele começou, mas não teve coragem de terminar.

Ryan: não fica brava ok? – ele disse nervoso.

Cait: Ryan como assim? Cadê meu pequeno – ela estava nervosa como a Amanda.

Amanda: Justin fala logo cadê ele? – ela ficou me encarando de braços cruzados esperando  
resposta.

Justin: ele não está aqui – e disse com a voz tremula e de cabeça baixa.

Amanda: JUSTIN – ela gritou – eu não acredito nisso – ela colocou a mão na cabeça.

Justin: não fica assim – eu fui até ela – eu vou encontrá-lo ok? Vai ficar tudo bem – eu a abracei.

Jas: então vamos logo, eu quero ver o meu pequeno – ela disse abraçando o Chaz.

Chris: vamos nós separar e procurá-lo, Justin você vai lá na recepção com a Amanda e fala com o 
recepcionista, eu e o pessoal procuramos por aqui – ele disse e cada um foi para um lado.

Justin: vem vamos lá pra baixo falar com o recepcionista – eu disse a guiando para o elevador.

Amanda: espero que ele esteja bem – ela disse com voz de choro.

Justin: não se preocupe, ele está bem eu tenho certeza – eu dei um meio sorrio e a abracei.

Nós chegamos lá em baixo e fomos direto falar com o recepcionista.

Justin: com licença – eu disse assim que chegamos perto do balcão.

Recepcionista: sim senhor Bieber – ele disse assim que desligou o telefone.

Justin: eu queria saber se você viu um menininho passando por aqui? – eu disse o encarando 
esperando sua resposta.

Recepcionista: um menininho? Deixe-me ver – ele pensou – eu vi um menino passando por aqui 
faz pouco tempo, ele foi lá pra fora – ele falou apontando pra porta de entrada onde lá fora avia 
algumas Beliebers.

 Justin: ele estava com uma blusa azul e de bermuda jeans preta? – eu perguntei na esperança de 
ele dizer um ‘’sim’’.

Recepcionista: sim, ele estava vestido desse esmo jeito – falou.

Justin: muito obrigado, você me ajudou muito – eu disse e sai correndo lá pra fora puxando a 
Amanda pela mão.

Amanda: Justin e se ele saiu andando por ai? E se alguém o pegou? Ai meu Deus, eu não sei o 
que fazer – ela disse triste.

Justin: calma ok? Nós vamos achar ele – falei parando de corre assim que chegamos lá fora.

Amanda: e se não acharmos? A culpa é toda minha – ela disse abaixando a cabeça.

Justin: Hey – eu levantei sua cabeça – nós vamos achá-lo eu prometo – eu disse segurando a mão dela.

Amanda: você promete? – uma lagrima escorreu pelo seu rosto e eu passei a mão na bochecha dela e a olhei.

Justin: eu prometo – eu apertei um pouco sua mão lhe passando segurança.

Está ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem eu quero saber se estão gostando da historia.
Xoxo.
Awwwn, Jazzy sua linda eu quero te morder, coisinha gostosa :D
Amo ela gente ♥
SWAG!!




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores