quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Imagine Belieber – 23º capitulo.


I Miss U...

As Beliebers que estavam lá estavam todas em um circulo e estavam falando com alguém. Eu olhei e resolvi perguntar se elas não tinham visto o Victor passando por aqui.

Justin: meninas – eu chamei e na mesma hora todas me olharam.


Elas gritaram e vieram até mim.

Justin: Beliebers eu queria saber se vocês viram um menininho passando por aqui? Nós estamos procurando por ele – eu falei esperando uma resposta positiva.

Belieber: é esse daqui – eu ouvi a voz, mas não vi quem era, até algumas Beliebers derem passagem para que uma menina saísse com o Victor no colo.

 Amanda: Victor – ela abriu um sorriso gigante no rosto.

Belieber: ele estava saindo ai nós o vimos e o chamamos para conversar, ele é um amor – ele disse 
dando ele para a Amanda.

Belieber2: nós sabíamos que ele era seu filho por isso o chamamos – ela sorriu.

Amanda: como assim? – ela perguntou confusa.

Belieber3: nós vimos algumas fotos de vocês nos sites – ela chegou perto da Amanda e mostrou o 
celular dela que avia uma foto minha, da Amanda e do Victor.

Amanda: nossa! – ela disse surpresa – meninas muito obrigada por terem cuidado do meu 
pequeno, eu não sei o que teria acontecido se vocês não estivessem aqui – ela sorriu.

Todas: de nada Amanda – elas disseram juntas.

Amanda: vocês sabem até meu nome, nossa! – todos riram.

Justin: eu também queria agradecer, vocês são uns amores mesmo, muito obrigado mesmo – eu 
disse sorrindo.

Belieber4: Justin tira uma foto com nós? – ela pediu sorrindo.

Justin: claro! Depois do que vocês fizeram é o mínimo que eu posso fazer por vocês – eu sorri e fui 
tirar a foto com elas, como eram poucas meninas foi rapidinho.

Depois de tirar algumas fotos nós subimos, eu mandei uma mensagem pro pessoal avisando que já 
aviamos encontrado o Victor, logo em seguida todos vieram para o meu quarto.

Jas: ONDE ELE ESTAVA? – ela disse gritando assim que entrou no quarto.

Cait: MEU PEQUENO – ela gritou também.

Justin: parem de gritar, que coisa em – eu disse já sem paciência.

Chaz: concordo com o Bieber – ele disse sentando na cama.

Ryan: Justin onde ele estava? Nós procuramos por aqui e não o vimos – ele se sentou na cama 
também.

Justin: ele estava lá fora com as Beliebers – eu disse sentando na poltrona perto da TV.

Amanda: elas foram umas fofas de terem ficado com ele – ela sorriu.

Cait: e vocês meninos  foram uns irresponsáveis de terem deixado o menino aqui sozinho – falou 
nós encarando.

Chris: desculpa mana, não vai mais acontecer – ele deu um sorrisinho.

Chaz: ele ta bem, é o que importa – ele deitou na cama.

Jas: da próxima vez que isso acontecer vocês vão ser quatro meninos mortos, entenderão? – ela 
disse séria nos olhando.

Meninos: sim – dissemos juntos.

Cait: vem aqui com a titia – ela disse pegando ele no colo – você ta bem meu amor? – ela 
perguntou fazendo uma voz muito engraçada.

 Victor: to sim tia Cait – ele sorriu.

Cait: as meninas te trataram bem? – ela fez aquela voz de novo, eu e os meninos rimos.

Victor: sim, elas me deram chocolate – ele sorriu.

Amanda: chocolate? – ela riu – filho nunca mais faça isso ok? A mamãe ficou preocupada – ela 
disse ficando de joelhos perto da cama onde a Caitlin estava com o Victor.

Victor: ok mamãe – ele sorriu.
(...)

Nós ficamos conversando e brincando, foi bem divertido.

Amanda: sabe o que eu acabei de perceber?! – eu falei pra as meninas.

Cait: o que? – ela perguntou curiosa.

Amanda: o meu irmão sumiu! – eu disse preocupada.

Jas: verdade. Faz tempo que eu não vejo aquele Deus grego – ela disse preocupada também.

 Amanda: onde será que ele se meteu? – eu disse pensativa.

Ryan: o que ouve? – ele perguntou percebendo o nosso nervosismo.

Jas/Cait: o nosso namorado sumiu – elas disseram juntas e depois colocaram a mão na boca – ops 
– elas se entre olharam.

Ryan/Chaz: que historia é essa? – disseram os dois juntos, eu e Justin rimos.

Amanda: se ferrão – eu ri e elas me fuzilaram com os olhos.

Chaz: expliquem isso AGORA! – ele disse parecendo nervoso.

Jas: amor é que antes de nós estarmos juntos eu meio que tinha um amor platônico pelo Leo – ela 
deu um sorrisinho – mas já passo, eu juro – ela o abraçou.

Cait: o que ela disse é verdade – ela abraçou o Ryan - eu te amor, você sabe disso – ela deu um 
selinho nele.

Eles me olharam, provavelmente quero que eu me manifestassem também.

Amanda: o que elas disseram é verdade – eu disse levantando – e eu preciso delas agora – eu disse 
puxando as duas pela mão – fiquem aqui meninos nós já voltamos – eu abria aporta e sai com as 
meninas, mas antas de fechar a mesma eu coloquei a cabeça pra dentro do quarto – meninos meus 
amores, se vocês perderem meu filho de vista de novo eu mato todos vocês, ouviram?! – eu dei um 
sorriso irônico.

Todos: sim – eles disseram juntos e eu sai.

Amanda: meninas venham comigo – eu disse e elas me seguiram.

Jas: nós vamos aonde? – perguntou curiosa.

Amanda: procura o fugitivo – eu disse e elas riram.

Espero que ele esteja no quarto dele, se não, alguém vai se ver comigo.

Esta ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem amores, eu quero saber se estão gostando da historia.
Xoxo.
Dia 26 de setembro vai ser o dia mais triste da minha vida. 
A nossa Mrs Bieber se foi, eu não tenho palavra pra explicar o quanto eu vou sentir falta dela. Eu não tive a chance de conhece-lá, mas eu sei que ela era uma boa menina e que fazia muitas pessoas felizes. Eu vou sentir a sua falta Avalanna, minha princesinha, nossa Mrs Bieber.
RIP Avalanna, I love U ♥


Um comentário:

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores