quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Imagine Belieber – 27º capitulo.




Ele me encarava querendo uma resposta, mas eu não conseguia pronunciar nenhuma palavra, então eu me aproximei dele e o beijei, isso mesmo, eu o beijei. Bom eu não tinha certeza se sentia algo a mais por ele ou não, mas eu queria beijá-lo de novo, sentir os lábios dele colados nos meus, sentir aquele friozinho na barriga, eu precisava disso.

Ele de imediato correspondeu ao beijo. Ele colocou uma das mãos na minha cintura me puxando para mais perto de seu corpo e a outra mão ele colocou na minha nuca, eu estava com minhas mãos em volta do seu pescoço. Era tão bom ter seus lábios colados nos meus, o beijo estava tão calmo, tão romântico, estava perfeito.

Eu estava perdida naquele momento mágico entre eu e ele, parecia que só existíamos nós dois no mundo. Eu comecei a ouvir alguém me chamar, mas não era qualquer um era o Victor, oh my god!

Victor: mamãe? – ele disse puxando a minha blusa.

Eu logo tratei de me afastar de Justin. Eu encarei Victor e logo vi que Jasmine estava lá parado nos encarando, ela provavelmente estava com Victor.

Amanda: Filho – eu disso o pegando no colo.

Victor: mamãe por que você estava beijando o Justin? – ele perguntou me encarando e eu gelei o que eu vou dizer?

Eu não consegui pensar em nada, eu olhei pro Justin e ele me olhou com cara de quem não sabia o que fazer também, ótimo me ferrei.

Jasmine: Victor meu amor vamos lá pro quarto comer chocolate daqui a pouco a sua mãe vem também – ela disse vindo até mim e o pegando no colo.

Victor: oba chocolate – ele disse todo animado.

Jasmine: esta me devendo uma – ela disse sussurrando enquanto pegava o Victor.

Amanda: valeu amiga – eu disse e ela sorriu.

Quando ela saiu com Victor eu respirei aliviada afinal eu não precisei responder aquela pergunta imprópria do meu filho não é?

Justin estava me encarando, assim que ele percebeu que eu estava o encarando também ele sorriu e me puxou pela cintura.

Justin: onde nós paramos mesmo? – ele perguntou aproximando seus lábios do meu pescoço e logo em seguida dando vários beijinhos no mesmo me fazendo arrepiar.

Amanda: Justin – eu protestei me afastando.

Justin: o que? – ele disse me encarando, ele estava com uma cara muito engraçada e eu não consegui conter a risada – ta rindo do que em? – ele disse fazendo cócegas na minha barriga.

Amanda: para Justin – eu disse me afastando – eu estava rindo da sua cara – eu mostrei a língua.

 Justin: boba – ele fez o mesmo – mas então você gosta de mim mesmo? – ele mudou de expressão ele ficou seria.

Amanda: eu não sei, quer dizer eu... É... Eu não sei – eu disse me enrolando nas palavras, eu não tinha certeza do que sentia por ele, eu precisava de tempo pra pensar – eu não tenho certeza do que sinto por você Justin, as coisas estão acontecendo rápido demais, eu preciso de um tempo pra pensar tudo bem? – eu disse meio aflita esperando por sua resposta.

Justin: sim, tudo bem – ele disse meio desanimado e deu um meio sorriso.

Amanda: bom eu preciso ir depois a gente se fala – eu disse e dei um meio sorriso também.

Justin: ok – eu me aproximei dele pra dar um beijo em sua bochecha, mas ele foi mas rápido e me deu um selinho – até depois – ele sorriu e saiu me deixando lá com cara de quem não ta entendendo nada.

Eu fique lá parada lembrado daquele momento surreal que acabara de acontecer, foi tão mágico, tão fofo, tão Justin haha. Ele é tão especial pra mim, só de lembrar que ele disse que gosta de mim eu fico tão feliz, é algo inexplicável.

Depois de ficar parada lá no meio do corredor que nem uma idiota eu fui pro meu quarto ver o que a Jas e o Victor estavam aprontando.

Amanda: o que os dois estão fazendo ai em? – eu disse assim que entrei no quarto.

Victor: mamãe – ele disse vindo correndo até mim.

Jas: nós só estamos comendo chocolate – ela disse me mostrando o chocolate.

Victor: é mamãe ta muito bom, to prova – ele disse colocando um pedaço na minha boca.

Amanda: hmm que gostoso, mas não é pra comer muito não ta meu amor se não depois você fica com dor de barriga – eu disse o colocando no chão e ele saiu correndo indo pra cama onde estava a Jasmine.

Victor: ta bom mamãe – ele disse pegando mais um pedaço de chocolate e logo em seguida voltou a assistir o desenho.

Jas: em aqui – ela me puxou pelo braço até o sofá.

Amanda: que foi? – eu disse me sentando de frente pra ela.

Jas: que foi é – ela disse rindo me fazendo ri também – o que foi aquilo? – ela perguntou animada.

Amanda: aquilo o que? – me fiz de desentendida.

Jas: para de enrolar conta logo – ela disse ansiosa.

Amanda: ta bom, ta bom – eu ri – ele disse que gosta de mim – eu disse dando um baita sorriso – e ele perguntou se eu gostava dele também mas eu não tenho certeza do que estou sentindo por ele.

Jas: mas e aquele beijo? Foi ele que te beijou? – ela perguntou curiosa.

Amanda: não – eu dei um meio sorriso – fui eu, e não me pergunte por que eu fiz isso – eu disse rindo.

Jas: ok – ela riu também – eu acho que vocês vão acabar ficando juntos, se ele disse que gosta de você ele não vai desistir até você aceitar ficar com ele – ela sorriu.

Amanda: o problema não sou eu aceitar ficar com ele ou não, o problema é o Leo ele não gosta do 
Justin, ele vai ficar furioso quando souber – eu disse desanimada.

Jas: ele vai ter que aceitar, se ele pode sair pegando aquelas vadias por que você não pode ficar com o Justin? Se ele não quer que você se meta na vida dele então ele não pode se meter na sua vida também – ela disse seria e eu apenas concordei com a cabeça.

Eu espero mesmo que ele não venha querer se meter, não quero que ele venha com aquele papinho de sempre ‘’ele não é boa pessoa, você vai acabar saindo machucada, e eu não quero ver você sofrendo’’ eu sei que ele se preocupa comigo, mas eu sei cuidar de mim e sei que o Justin nunca faria nada pra me magoar.

Jas: você sabe onde ta a Cait? Eu a procurei, mas não a encontrei em lugar nenhum – ela disse se levantando e indo pegar o pacote de chocolate que estava na cama e logo depois voltou pro sofá.

Amanda: ela ta com o Ryan, ele a chamou para um piquenique, ela não te falou? – eu perguntei pegando um pedaço de chocolate.

Jas: ah é mesmo ela falou, eu tinha esquecido – nós rimos.

Nós ficamos lá conversando e comendo chocolate, era tão bom ficar com a Jas ela me faz ri, eu adoro isso.

De vem em quando eu me pegava pensando nele, será mesmo que eu devo aceitar, sei lá, ficar com ele, pelo menos eu vou poder ver se sinto algo a mais por ele ou não. É melhor eu pensar bem, não quero magoar ele.

{Narração de Ryan}

Onde ela esta? Será que ela não vai vim? Oh my god!

Eu estava andando de um lado para outro, eu estava muito nervoso, ela não tinha chegado ainda, ela estava 15 minutos atrasada. Eu parei de andar e fiquei encarando o mar.
‘’ela vai vim’’ eu ficava repetindo isso pra mim mesmo, mas não adiantava eu não conseguia parar de pensar na possibilidade de ela ter desistido de vim, de ela ter desistindo de mim.

XxXx: Ryan – eu ouvi alguém me chamar, eu sabia que era ela, eu reconheci aquela doce voz.

Ryan: eu pensei que você não viria – eu disse me virando e sorrindo.

Cait: eu me atrasei um pouquinho, me desculpa – ela disse olhando pro chão.

Ryan: tudo bem, o que importa é que você esta aqui – eu sorri e me aproximei dela.

Cait: assim você vai me deixar sem graça – ela deu um sorrisinho tímido.

Ryan: essa é a intenção – eu ri.

Cait: besta – ela riu também.

Ryan: besta que você ama muito não é – eu ri e deu um selinho nela.

Cait: vamos comer – ela disse se soltando e sentando na areia.

Ryan: ok – eu me sentei de frente pra ela e nós ficamos conversando e comendo.

Eu estou tão nervoso, não sei o que falar, eu estou suando frio. Eu tenho que pensar no que vou dizer quando foi a pedir em namoro, será que ela vai aceitar? Espero que sim.

Calma Ryan, relaxa, respira fundo e aja normalmente.

Esta ai mais um capitulo espero que gostem.
Comentem eu quero saber se estão gostando.
Estou tão feliz ganhei 7 selinhos da Jessy Do Kidrauhl obrigado sua linda <3
Depois eu posto os selinhos e coloco os blogs que os receberam ok.
Xoxo.
Meus branquelos lindos <3
SWAG!!




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores