segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Imagine Belieber – 28º capitulo.



Depois de comermos fomos caminhar um pouco, nós estávamos bem afastados das pessoas, era só eu e ela.

Ela estava falando sobre algo que avia acontecido com ela e a Jasmine, mas eu não estava prestando atenção, eu ficava olhando cada detalhe do rosto dela, eu estava fitando seus lábios, me dava vontade de beijá-los, seus olhos me deixavam hipnotizado, ela é tão perfeita, eu nem sei como vou pedir ela em namoro, não sei o que dizer, eu não posso simplesmente falar ‘’Caitlin quer namorar comigo?’’ não, definitivamente eu não vou dizer só isso, é capas dela me dar um tapa na cara, isso seria horrível.

Eu estava tão distraída que nem percebi que ela estava me olhando com um olhar curioso.

Cait: você não estava prestando atenção no que eu dizia certo? – ela deu uma leve risada.

Ryan: é eu não estava – eu dei um meio sorriso.

Cait: sabia – nós rimos – então já que não estava prestando atenção no que eu dizia no que você 
estava pensando? – ela perguntou curiosa.

Ryan: é... Nada, eu não estava pensando nada – eu dei uma risada sem graça.

Cait: sei – ela disse rindo me fazendo ri também.

Ryan: você esta duvidando de mim? É isso mesmo? – eu disse a olhando com cara de quem estava bravo.

Cait: estou sim por quê? - ela disse provocando.
Ryan: há esta é? – eu disse me aproximando e ela foi dando alguns passos para trás – já que você ousou duvidar de mim, agora você sofrera as consequências – eu a peguei no colo e fui andando até o mar.

Cait: RYAN NÃO - ela disse tentando sair dos meus braços – por favor, Ryan, não faz isso – ela disso e eu apenas ri.

 Ryan: não adianta se debater eu não vou te soltar, pensando bem... – eu parei de andar assim que sentir aquela água gelada nos meus pés.

Cait: NÃO RYAN – ela gritou tão alto que eu acabei me assustando e deixando-a cair.

Ryan: Caitlin! – eu disse indo ajudar ela a se levantar – desculpa – eu comecei a ri e não consegui parar.

Cait: eu vou te matar – ela deu aquele sorriso maligno e jogou água em mim.
Ryan: ha não, você não fez isso, agora é guerra – eu disse jogando água nela.

Nós riamos e corríamos. É tão bom vê-la sorrindo, eu fico tão feliz ao ver o sorriso dela, é nessas horas que eu percebo que estou mesmo apaixonado pro ela.
Neste momento eu estou correndo atrás dela, ela não estava tão longe de mim então foi fácil alcançá-la. Eu a peguei pela cintura e a rodopiei, ela ria junto comigo, esse era um momento tão mágico, tão especial, eu estou amando esta aqui com ela.

Eu girei tanto que acabei perdendo o equilíbrio e caindo em cima dela.

Cait: oh não, meu cabelo vai ficar todo sujo de areia – ela disse e eu ri.

Ryan: mulheres – eu disse e revirei os olhos.

 Cait: bobo – ela mostrou a língua e eu ri.

Ryan: bobo é? Mas esse bobo aqui é de quem mesmo? – eu disse a encarando.

Cait: hmm, deixa eu pensar – ela fez uma pausa fingindo esta pensando – MEU – ela disse dando um mega sorriso me fazendo sorri mais ainda.

Ryan: isso mesmo, só seu – eu disse me aproximando e juntando nossos lábios iniciando um beijo calmo e muito romântico.

Nós ficamos lá nos beijando, estava tão bom, mas tivemos que separar nossos lábios por falta de ar.

Cait: Ryan eu necessito de ar ok – ela disse me empurrando pro lado – agora sim – ela suspirou.

Ryan: babo – eu disse me levantando – vem – eu estendi a minha mão para ajudá-la a levantar.

Cait: obrigado – eu disse passando a mão no cabelo tirando à areia do mesmo e logo depois passou a mão no short tirando um pouco de areia, e é claro que fiquei observando atentamente – o que foi? – ela perguntou assim que viu que eu não parava de olhá-la.

Ryan: nada, eu só estava te observando – eu disse passando a mão em seu rosto.

Ela sorriu. Nós ficamos traçando olhares e sorriso, ela de vez em quando desviava o olhar provavelmente estava com vergonha, ela é um pouco tímida, e eu acho muito fofo quando ela fica com vergonha, ela fica ainda mais linda.

(...)

O sol esta se pondo, eu estou sentando com ela na areia, nós estamos observando o por do sol, que por sinal é lindo.

Cait: que lindo – ela estava com os olhos brilhando admiranda aquela vista.

Ryan: eu ou o por do sol? – eu perguntei brincando.

Cait: os dois – ela me olhou e sorriu.

Esse é o momento certo para pedir ela em namoro, não tem momento mais adequado e romântico 
que esse.

Ryan: Cait – eu a chamei fazendo ela me olhar – eu quero dizer que eu te amo, quero viver ao seu lado, quero me casar e ter filhos com você, quero poder ser feliz o resto da minha vida junto a ti meu amor. Eu me apaixonei por você de uma forma que eu não sei explicar, mas eu tentava fugir desse amor que eu sentia por você, mas eu vi que ira impossível, esse amor é maior que eu, e eu fiquei tão feliz quando soube que você gostava de mim também – eu me levantei fazendo ela se levantar também – Caitlin você quer namorar comigo? – eu coloquei a mão no bolso pra pegar a caixinha que estava os anéis, mas ela não estava lá. Eu sou muito burro mesmo, eu deixei lá na minha mochila – meu amor espera só um pouquinho ta – eu nem esperei ela responder e sai correndo pra pegar os anéis.

{Narração de Caitlin}

Ele estava tão romântico hoje, nós nos divertimos muito, brincamos, corremos, nos beijamos, essa tarde com ele foi perfeita.

Nós estávamos vendo o por do sol, aquilo era tão romântico, nós estávamos abraçados observando aquela bela vista até ele me chamar e começar a fazer uma declaração, eu fiquei paralisada, eu fiquei sem saber o que fazer, ele estava dizendo coisas lindas, ele disse que me amava, eu estava transbordando de felicidade. Ele se levantou e eu levantei junto ele me olhou nos olhos respirou fundo e disse à frase que eu mais queria ouvir, ele me pediu em namoro, mas algo estava errado, ele colocou as mãos nos bolsos da bermuda dele procurando alguma coisa, mas ele não encontrou então ele disse que iria ali e já voltava, ele nem esperou eu responder e saiu correndo, ele estava indo em direção de onde nós estávamos antes.

Eu fiquei lá parada esperando ele voltar. Eu olhava pro por do sol e aquelas lindas palavras que ele avia dito há alguns minutos atrás ficavam ecoando em minha mente, eu não conseguia parar de sorriu, eu estava tão mais tão feliz que parecia que eu iria explodir de tanta felicidade.

Eu senti alguém me abraçar por trás e beijar o meu pescoço me fazendo arrepiar, era ele.

Ryan: voltei, desculpa pela demora eu não estava encontrando isto – ele veio na minha frente se ajoelhou e abriu uma caixinha vermelha, lá dentro avia duas alianças lindas - então Caitlin você aceita ser minha namora? Aceita me fazer feliz por resto da minha vida? – ele perguntou me encarando esperando uma resposta.

Cait: sei não Ryan – eu disse brincando, ele me olhou com os olhos arregalados e assustado – é brincadeira seu bobo, é claro que eu aceito – ele respirou aliviado, ele se levantou e colocou uma das alianças em meu dedo e eu peguei a outra e coloquei em seu dedo – eu te amo – eu disse sorrindo.

Ryan: eu te amo mais – ele disse e logo depois se aproximou de meus lábios os selando.

Nós nos beijávamos apaixonadamente, aquele definitivamente foi o melhor beijo de todos. 

Esta ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, seu comentário é muito importante pra mim. 
FELIZ ANO NOVO MEUS AMORES! tudo de bom pra vocês, que em 2013  possamos realizar nossos sonhos, ir na Believe Tour né haha. muita saúde, paz, amor, felicidade, dinheiro também né, bom espero que 2013 seja melhor que 2012! Amo vocês minha lindas e lindos se tiver algum menino ai kk, bom é isso beijos meus amores <3

achei lindo ele usando essa regata escrito ''I ♥ my Beliebers'' 
SWAG!!
 

Um comentário:

  1. Voltei....se vc n lembra aq é a rayssa! Eu to simplesmente amando sua Ib..na verdade eu sempre amei kkkk agora vai fica mas facil de eu comenta então é melhor se agostuma pk eu vou te enfenizar pra sempre kkkk me descupa por n te comentado n cap ateriores mas eu passe algum meses sem net e eu lia pelo meu smatiphone motorola e n tava pra comenta e quanto consiguia era no maximo um simples "continuar" "ta perfeito" mas agora eu vou comenta já ta tudo resolvido bom.....falando da Ib o rayn q fofo meu deus eu quero ele pra mim e a cait meus deus eu nessecito conheço pessoalmente tttttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaAA ppppppppppppppeeeeeeeeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrffffffffffffffffffffffffffeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttooooooooooooooooooooooooooooooooooo °pausa pra respirar° cccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccccc cccccccoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooottttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttrtttttttttttttttt °pausa loga pra respirar°iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn °mas uma pausa°aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores