sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Imagine Belieber – 29º capitulo.



{Narração de Justin}

Depois de ter falado pra Amanda que eu gosto dela eu me sentir mais leve, agora ela sabe o que eu sinto por ela, e eu espero que ela sinta o mesmo. Ela disse que queria pensar um pouco, isso significa alguma coisa não é?

Eu estava tão distraído que não percebi que estavam batendo na porta.

Justin: Chaz! Entra ai cara – eu disse abrindo a porta e dando passagem pra ele entrar.

Chaz: e ai Justin – disse entrando e eu fechei a porta – então cara eu queria saber se você viu a Jas? To procurando ela faz um tempão – ele disse se sentando na cama.

Justin: eu a vi sim, ela provavelmente esta com a Amanda – eu disse me sentando no sofá – e cara você não vai acreditar no que aconteceu hoje – eu disse animado.

Chaz: conta ai cara – ele disse curioso.

Justin: eu falei com a Amanda, eu disse que estou começando a gostar dela – eu tentei conter o sorriso, mas era impossível.

Chaz: serio? Fico feliz por você, ela é muito mil vezes melhor que a Selena, a Amanda é muito gostosa, cara você se deu bem – ele disse e logo em seguida riu.

Justin: concordo, mas tira os olhos dela ouviu? Ela é só minha, ou quase – eu disse meio chateado pelo fato de ela não ter me dito se gosta mesmo de mim.

Chaz: como assim ‘’quase’’? – ele perguntou fazendo uma careta.

Justin: é que eu disse que gosto dela, mas ela não sabe se sente o mesmo por mim – eu disse e suspirei.

Chaz: cara chama ela pra sair – ele propôs.

Justin: essa é uma boa idéia, mas será que ela vai aceitar? Não to a fim de levar um fora – eu dei uma leve risada.

Chaz: claro que vai, qualquer mulher quer sair com Justin Bieber – ele riu.

Justin: é, mas mesmo assim vai saber se ela não quer ficar um pouco ‘’sozinha’’ pra pensar – eu fiz aspas com a mão.

Chaz: para de besteira cara – ele disse se levantando.

Justin: a onde você vai? – eu disse me levantando também.

Chaz: aonde eu vou não, aonde NÓS vamos – ele abriu a porta e saiu – vamos Justin.

 Justin: vamos pra onde mano? – eu disse saindo do quarto.

Chaz: vamos falar com a sua amada, bom na verdade quem vai falar é você e não eu – ele riu - mas você já entendeu então vamos logo – ele puxou o meu braço me fazendo dar alguns passos pra frente.

Justin: ah não, eu não vou lá falar com ela – eu disse puxando meu braço fazendo Chaz parar de andar.

Chaz: ah não cara, vai amarela agora?! Esse não é o Justin que eu conheço – ele disse se virando para poder olhar – cara você só vai chamar ela pra sair, só isso, você já fez isso antes. Agora vamos – ele me puxou pelo braço novamente.

Eu ia protestar, mas não vai adiantar então...

Nós estávamos na frente da porta do quarto dela, o Chaz estava me enchendo o saco falando pra eu bater na porta, mas eu queria ter pelo menos um minuto pra pensar, eu não sei como vou chamá-la pra sair, já que estou sendo obrigado a fazer isso eu quero pelo menos pensar onde vou levá-la ou o que eu vou dizer, será que ela não vai achar estranho eu a chamá-la pra sair, assim do nada? Oh God o que eu faço?

Chaz: Justin da pra parar de enrolar e bater na porta – ele disse já sem paciência.

Justin: cara você me forçou a vim aqui, você poderia pelo menos deixar eu pensar em onde posso levá-la – eu disse irritado.

Chaz: chega! Você já teve muito tempo pra pensar – ele disse me empurrando pro lado e batendo na porta.

Justin: Chaz seu idiota não era pra fazer isso, eu vou embora – eu disse me virando.

Chaz: ah mas não vai mesmo – ele puxou o meu braço me impedindo de ir.

Justin: cara me solta vai – eu disse puxando eu braço.

Eu ia sair dali, mas eu ouvir alguém rodar a maçaneta, eu na mesma hora me desesperei, comecei a suar frio isso nunca tinha acontecido antes, ela é muito especial pra mim, eu não quero a perder mesmo antes de ter a conquistado.

Amanda: oi – ela disse assim que abriu a porta.

Chaz: oi – ele deu um beijo na bochecha dela – a Jas ta ai?

Amanda: ta sim entra ai – ela deu espaço pra ela passar.

Chaz: valeu – ele entrou – o Justin quer falar com você – ele deu uma leve risada e me olhou.

Amanda: quer é? – ela perguntou me olhando.

Justin: ér... Quero sim – eu sorri timidamente.
Amanda: então – ela saindo do quarto e encostando a porta – pronta por falar.

Justin: então, ér... Você aceita sair comigo amanha a noite? – eu disse nervoso passando a mão na nuca.

Amanda: então... – ela disse pensativa  fez eu fica ainda mais nervoso.

Justin: olha se você não quiser ér... Não tem problema... Ér eu entendo ta – eu disse me embaralhando nas palavras.

Amanda: Justin – ela disse fazendo eu a olhar – você é muito bobo – ela riu – é claro que eu aceito – ela sorriu.

Justin: ainda bem, eu achei que você não ia aceitar – eu respirei aliviado.

Não acredito que ela aceitou sair comigo! Agora só falta eu pensar em um lugar legal pra levar ela.

Eu ouvir alguns gritos vindos lá do quanto dela, ela me encarava com um olhar curioso, eu deu uma leve risada fazendo ela ri também.

Ela se virou de costas para mim, eu tentei não olhar para a bunda dela, mas foi impossível, nossa que bunda grande cara, ela é muito gostosa mesmo, eu ri dos meus pensamentos, eu sou um idiota mesmo.

Eu entrei junto a ela pra ver o que estava acontecendo. A Jasmine estava pulando junto a Victor e os dois estavam gritando, o Chaz apenas observava, ele estava sentando na cama com uma bandeja na mão, avia um pouco de pipoca dentro.

Amanda: porque vocês estão pulando e gritando posso saber? – ela disse dando uma leve risada.

Victor: não sei mamãe, a tia Jasmine que começou a pular e gritar – ele disse parando de pular e veio correndo para os braços da mãe.

Amanda: Jasmine? – ela pegou Victor no colo e ficou encarando a Jas.

Jas: não era nada – ela riu e se sentou ao lado do Chaz.

Chaz: que mentirosa – ele disse rindo e a Jas deu um tapa no ombro dele – ai.

Amanda: o que ela estava fazendo Chaz? – ela foi até o sofá e se sentou – Justin – ela disse batendo a mão no sofá me chamando para se sentar ao seu lado, e eu é claro fui até lá.

Chaz: ela estava escutando a conversa de vocês atrás da porta – ele riu e a Jas o fuzilou com os olhos.

Jas: CHAZ! – ela o repreendeu.

Amanda: Jasmine que coisa feia ficar ouvindo a conversa dos outros atrás da porta – ela a encarou fingindo esta brava.

Jas: amiga desculpa, mas quando o Chaz disse que o Justin ia te chamar pra sair eu fiquei tipo muito feliz e eu tive que ouvir, já que eu não poderia ver não é? – ela riu.

Amanda: ok ta perdoada – ela sorriu – mas então o que vocês estavam fazendo alem de ouvir a minha conversa com o Justin? – nós rimos

Victor: eu e o tio Chaz íamos jogar vídeo game – ele disse animado.

Justin: vídeo game? Eu quero jogar também – eu fiz um biquinho e o Victor riu.

Victor: você pode jogar também Justin – ele desceu do colo da Amanda e me puxou pela mão me levando até uns pufs que avião na frente da TV.

Chaz: já que você achou um parceiro pra jogar vídeo game com você eu vou indo, bate ai garoto – ele fez um toque de mão com o Victor – tchau Victor, tchau Justin.

Jas: amiga  eu vou indo ta, depois a gente se fala – ela deu um beijo na bochecha da Amanda e depois veio falar comigo e com a Victor – tchau meninos – ela apertou a bochecha do Victor e logo depois beijou a mesma.

Victor: ai Tia Jas – ele disse rindo.

Jas: cadê o beijo da tia? Cadê? – ela perguntou com uma voz engraçada me fazendo ri, Victor de um beijo na bochecha dela e ela sorriu – que beijo gostoso – ela disse e o Victor riu – tchau Justin – ele veio até mim depositou um beijo em minha bochecha e depois foi embora junto a Chaz.

Amanda: to tão cansada – disse se jogando na cama.

Victor: mamãe preguiçosa – nós rimos.

Amanda: não sou não – ela disse se ajeitando na cama.

Justin: ah claro nem um pouquinho – eu disse ironicamente e ela tacou uma almofada em mim – ai, essa doeu – eu disse passando a mão na minha cabeça onde a almofada avia batido.

Amanda: para de mentir, nem doeu – ela disse rindo.

Justin: ta bom agora me deixa jogar – eu disse voltando a presta atenção no jogo.

Eu estava me divertindo com o Victor, ele é um bom garoto. Nós estávamos na quarta partida, eu avia ganhado uma partida e ele ganhado três, sou um péssimo jogador!

Nós estávamos jogando um jogo de luta, e ele mais uma vez ganhou de mim.

Victor: GANHEI – ele disse comemorando – Justin perdeu, eu ganhei, Justin perdeu, eu ganhei – ele ficou cantarolando e fazendo uma dancinha muito engraçada.

Eu ria enquanto ele dançava isso era hilário. Eu percebi que certa pessoa não estava me zombando por ter perdido mais esse partida, eu acho que ela dormiu, eu me virei pra ver se ela realmente avia dormido, e lá estava ela, tão linda, ela avia dormido, eu não sei como ela não acordou, nós estávamos fazendo muito barulho.

Justin: ta bom Victor já sei que eu perdi mais uma fez – nós rimos – agora vamos acalmar os ânimos, sua mãe ta dormindo, não vamos acordá-la agora, ela esta cansada, que tão assistirmos um filme? – eu sugeri.

Victor: ta bom, mas eu escolho – ele disse levantando e indo escolher o filme.

Justin: escolhe um bem legal ok? – eu disse e logo depois ri.

Victor: ta bom – ele disse ainda procurando o filme – achei – ele disse se virando – vamos assistir 
Carros 2 – ele disse animado.

Justin: ta bom – eu disse e ele colocou o DVD.

Nós estávamos assistindo o filme até que o Victor disse:

Victor: porque você estava beijando a minha mãe hoje mais cedo? Vocês são namorados? – ele me olhou com um olhar curioso, não acredito que ele me perguntou isso!

Justin: não, nós não somos namorados, bom pelo menos ainda não – ops não era pra eu ter falado isso.

Victor: como assim ‘’ainda não’’? – ele perguntou me encarando, fudeu. 

Esta ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, eu quero saber se estão gostando da historia.

directionliebetic: cara ri demais com o seu comentário, fico feliz que você esteja de volta \o/ kk o Ryan é muito fofo né, vou dar ele pra você já que você quer ele kkkk eu também quero conhecer a Cait, ela é muito fofa, preciso conhecer ela haha, vamos marca de irmos juntas que tal? kk e eu vou amar ter você pra me perturbar sempre <3 hahaha

Se vocês quiserem falar comigo as minhas redes sociais então aqui podem me incomodar ta, eu não ligo não haha amo vocês <3
Xoxo. 
Jaxon com a língua de fora haha que fofo esse menino *---*
SWAG!!


Um comentário:

  1. Pode deixa agente compra as passagens e vamo rumo a felicidade,envadimos o camarin do delicia sequentramos ele e vamos cata os gostosos e tod dia cada uma saboriamos aquele pedaços de mal caminho,sobre o cap posso dizer q eu amei a jas muito loca o jus super fofo com a amanda e o vitor lindo com sua curiosidade continuar diiva!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores