segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Imagine Belieber – 30º capitulo.



O que eu vou dizer? Eu não posso falar ‘’Victor eu to tentando conquistar a sua mãe, se ela aceitar ficar comigo nós vamos namorar, depois casar e daremos alguns irmãozinhos pra você’’ mas é claro que eu não vou dizer isso, mesmo isso sendo verdade.

Justin: ér... Victor quando você crescer mais um pouquinho eu te explico ok? – eu disse dando uma risada sem graça.

Victor: ta bom – ele disse não se importando com o fato de eu não ter respondido a sua pergunta.

Ele voltou a prestar atenção no filme e eu respirei aliviado por não precisar responder aquela pergunta. Eu voltei a presta atenção no filme até ouvir uma risada um tanto quanto alta, não acredito que ela estava acordada, meu Deus que vergonha! Eu me virei para olhá-la e realmente ela estava rindo de mim, não acredito nisso.

Justin: para de ri – eu disse serio.

Amanda: não... Não consigo – ela disse rindo ainda mais.

 Justin: você é muito sem graça viu – eu disse emburrado.

Amanda: owwn ele ficou chateado – ela disse vindo até a ponta da cama, esticou os braços e apertou as minhas bochechas.

Justin: ai, ai, ai – eu disse tirando suas mãos de minhas bochechas, ela tinha apertado muito forte.

Amanda: nem doeu Justin – ela se deitou na cama de barriga pra cima e ficou olhando pro teto.

Justin: ah claro que não – eu ironizei fazendo ela ri, eu me levantei e fui até o lado dela, eu a olhei maliciosamente e logo depois comecei a fazer cócegas nela – pode pedir desculpas – eu ordenei.

Amanda: sai Justin para – ela disse morrendo de ri – JUSTIN AAAAAAAAAAAAAAAAAH - ela gritava e ria ao mesmo tempo isso era hilário.

Victor: mamãe se ferro – ele disse rindo.

Amanda: Victor... Me ajuda – ela disse tentando se afasta de mim, mas foi uma tentativa falha.

Victor: ta bom mamãe – ele veio até mim e me deu um leve empurram, eu parei de fazer cócegas na 
Amanda e ela respirou aliviada, e eu é claro estava rindo.

Amanda: e agora Victor o que nós devemos fazer com ele? – ela me olhou seriamente e eu parei de ri na hora.

 Victor: MAMÃE GUERRA DE TRAVESSEIROS, GUERRA DE TRAVESSEIROS – ele gritava 
animado.

Amanda: boa idéia – ela disse pegando um dois travesseiros, um ela deu pro Victor e o outro ficou pra ela, e eu estava desarmado, que azar o meu.

Justin: Victor meu parceiro você vai mesmo fazer isso comigo? – eu disse tentando trazê-lo pro meu lado.

Victor: desculpa Justin – ele disse rindo junto com a Amanda.

Amanda: esse é o meu garoto – ela disse bagunçando o cabelo dele.

Justin: o que me resta fazer é correr – eu me levantei rápido e sai correndo por aquele quarto tentando fugir deles.

Nós ficamos assim, brincando e rindo por um bom tempo, essas minhas férias estão sendo ótimas.

(...)

Nesse momento estamos deitados no chão tentando recuperar o ar, nós estávamos ofegantes, suados e não conseguíamos parar de ri.

Justin: foi muito bom ficar aqui com vocês, mas agora eu tenho que ir – eu disse me levantando.

Victor: mas já, ta cedo ainda Justin – ele se levantou também – fica só mais um pouquinho vai, por favor – ele fez um biquinho muito fofo.

Amanda: Victor, já ta tarde e você precisa dormir – ela disse se levantando.

Victor: mas eu não to com sono mamãe – ele disse bocejando e nós rimos – ta bom só um pouquinho.

Amanda: viu só – ela disse rindo.

Victor: mas o Justin vai ficar até um dormir – ele me olhou – fica Justin – ele fez aquele mesmo biquinho.

Justin: tudo bem – eu sorri e ele comemorou.

Amanda: mas você vai tomas um banho antes – ela disse para Victor que já estava indo pra cama.

Victor: não quero tomar banho – ele disse se deitando na cama.

Justin: vamos Victor, é rapidinho – eu disse indo até ele.

Victor: ta bom – ele se levantou.

Amanda: comigo ele fica enrolando e com você ele vai rapidinho, não acredito nisso – ela disse indignada e eu ri.

Justin: ah fazer o que né – eu disse rindo e ela riu junto.

Amanda: besta – ela me mostrou a língua e depois foi ver se o Victor tinha pelo menos ligado o chuveiro – vamos Victor, não fica embaçado.

Victor: ta mamãe – ele disse sonolento.

Ela foi até a cama e se sentou e eu me sentei ao seu lado.

Justin: você é uma ótima mãe sabia? – eu a olhei sorrindo.

Amanda: obrigado Jus – ela suspirou – estou tão cansada, ser mãe não é fácil – ela deu uma leve risada.

Justin: deita aqui – eu bati no meu colo e ela colou a cabeça sobre minhas pernas e seus pés sobre a cama.

Amanda: você é muito gentil Justin - ela me olhou sorrindo.

Justin: faço o que posso – eu ri.

Amanda: sabe eu sempre imaginei como você seria tipo pessoalmente, eu ficava pesando no que iria dizer pra você quando te conhecesse, como eu iria agir, e quando eu te conheci foi tudo tão espontâneo, com certeza aquele foi o melhor dia da minha vida – ela disse sorridente com os olhos brilhando.

Justin: eu concordo, foi o melhor dia – eu sorri – é tão bom ver que eu posso realizar sonhos, fazer as pessoas felizes, fazer as pessoas sorrirem – eu fiz cócegas em sua barria a fazendo ri – eu amo o seu sorriso – eu disse passando a mão em seu rosto.

Amanda: e eu amo o seu – ela sorriu – amo também os seus olhos, sua boca, seu nariz, sua orelha, suas bochechas, seu cabelo... – ela ia continuar, mas eu a interrompi.

Justin: nossa! Você ama muitas coisas em mim – nós rimos – eu também amo muitas coisas em você, mas o que eu mais gosto mesmo é essa sua boca rosada, ela é tão beijável – eu disse me aproximando de sua boca, nós fechamos os olhos e então nossos lábios se juntaram.

O beijo estava mais que perfeito, eu amo beijá-la, é tão bom sentir o gosto do beijo dela, mas nós fomos interrompidos pelo Victor saindo do banheiro.

Victor: mamãe? – ele perguntou, provavelmente nós olhando.

Nós nos separamos imediatamente, ambos estávamos um pouco envergonhados.

Amanda: oi meu amor – ela se levantou e foi até ele – vem se trocar – ela pegou na mão dele e foi até o guarda roupa.

Victor estava apenas com uma cueca, e com os cabelos todo bagunçado e um pouco molhados.

Victor: mamãe você ama o Justin? – ele perguntou a olhando, eu fiquei paralisado, e ela também.

Ele faz muitas perguntas constrangedoras, como pode?! Ela ficou imóvel, provavelmente sem saber o que responder. Eu por um lado até achei a pergunta dele interessante, pois eu queria saber a resposta dela, mas também fiquei um pouco incomodado.

Victor: o Justin te ama mamãe, eu sei disso – ele disse sorrindo – vocês poderiam se casar, ai ele seria o meu papai – ele veio até mim e estendeu os braços pra mim o pega-lo no colo.

Esta ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, quero saber se estão gostando da historia.
Bom gente eu vou viajar hoje, e só vou voltar lá pra sexta-feira, então vou ficar sem postar ok? mas assim que eu voltar eu posto um capitulo bem grade ta ;)

directionliebetic: amei a sua ideia kk Justin nos aguarde! kkk fico feliz que tenha gostado do capitulo :D

Se vocês quiserem falar comigo as minhas redes sociais então aqui podem me incomodar ta, eu não ligo não haha amo vocês <3
Xoxo. 
Muito gato esse menino viu ;) 

2 comentários:

  1. morro de rir com o vitor,n ser preocupe n eu espero...sim o justin é muito gato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que é estranho e ate chato mas vc poderia olha o blog da minha amiga(Obs:não é um sobre o bieber é sobre a lady gaga ela é little mosther)http://geovannaloveladygaga.blogspot.com.br/?m=1 se gosta vc poderia comenta e segui lá e me descupa se ter encomodo...obrigada

      Excluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores