quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Imagine Belieber – 31º capitulo.




Eu não acredito que ele disse isso! Tudo bem que o que ele disse é verdade, ou quase verdade, eu não sei se amo mesmo ela, eu gosto dela, mas amar eu já não tenho tanta certeza, mas enfim, essa pergunta foi muito constrangedora tanto pra mim quando pra ela.

Eu o peguei no colo e coloquei-o sentando em minhas pernas ele estava sorrindo e eu? Eu estava em choque, e a Amanda também, ela estava vermelha, ela parecia que não estava respirando direito, eu acho que ela vai ter um treco!

{Narração de Amanda}

O Victor tinha que ter saído do banheiro bem na hora em que eu e Justin estávamos nós beijando! 
E depois ele ainda tem que me matar de vergonha perguntando se eu amo o Justin, a resposta é obvia, é claro que eu amo ele! Eu só não sei se ele me ama, já o Victor tem certeza disso, como pode?! E ele ainda fala em eu e o Justin nos casarmos! De onde ele tirou essa brilhante idéia! Oh Deus o que eu estou dizendo? Ele esta falando que o Justin poderia ser o pai dele, o que o Justin deve esta pensando? Provavelmente ele deve esta achando que eu falei para Victor dizer isso a ele, 

Oh céus eu vou ter um treco!

Eu não consegui dizer nada, eu estava em choque, eu paralisei, eu comecei a suar frio, eu... Eu... 
Ah sei lá, eu só sei que eu estava quase morrendo de verginha. Eu queria enfiar a minha cabeça, não só a cabeça, eu queria é me jogar em um buraco bem fundo e nunca mais sair de lá.

Eu respirei fundo e me levantei com o pijama do Victor na mão, eu fui até a cama e me sentei.

Amanda: vem vestir o pijama – eu disse tentando parecer normal, tentando esquecer aquelas perguntas e tentando não ficar mais vermelha do que já estava.

Justin o colocou na cama e eu coloquei o pijama nele. Ele se espreguiçou logo em seguida bocejando, ele estava caindo de sono, eu me levantei para ajeitar a cama. Eu levantei o edredom, ajeitei o travesseiro e Victor veio se deitar, eu me sentei ao seu lado e comecei a fazendo cafuné nele, depois de alguns minutos ele já estava dormindo, eu me levantei de vagar, desliguei o abajur que tinha do lado da cama.

Eu chamei o Justin para ir pra forra do quarto, eu encostei a porta e o encarei envergonhada.
Amanda: desculpa pelo Victor, ele faz perguntas demais – eu disse dando um sorriso tímido.

Justin: tá tudo bem, a Jazzy é do mesmo jeito – ele deu uma leve risada.

Amanda: ér... O que ele disse sobre você... Você me... – eu tentei perguntar mais a vergonha não deixava.

Justin: sobre eu te amar? – ele perguntou dando um passo pra frente ficando ainda mais perto de mim.

Amanda: sim, é verdade? – eu perguntei timidamente.

Justin: eu não sei se amo você – ele foi sincero – as coisas estão indo um pouco rápido demais, eu só sei que estou gostando de você, mas amar eu já não sei – ele me olhou um pouco tenso, provavelmente temendo a minha reação.

Amanda: eu entendo, eu estou um pouco confusa também, eu gosto de você, gosto muito, mas nós nos conhecemos a pouco tempo não da pra dizer que eu amo você, bom eu amo, mas você é meu ídolo, eu ‘’cresci’’ – eu fiz aspas com os dedos – imaginando o dia em que eu casaria com você – eu ri timidamente – eu imaginava como seria conhecer você, eu realmente amo você, mas é um amor de fã, um amor que muitas garotas sentem por você, e eu estou confusa, não sei se o que eu estou sentindo é amor de fã ou... Ou... – eu não conseguia dizer.

Justin: ou se você sente algo a mais por mim? – ele perguntou colocando uma de suas mãos em meu rosto.

Amanda: é – eu encarei ale par de olhos cor de mel que eu tanto amo.

Nós não dizemos mais nada, ele ficou me encarando, alisando meu rosto, eu suspirei.

Justin: eu só quero que saiba que eu gosto muito de você, e eu quero muito ficar com você – ele aproximou seu rosto do meu, eu fui fechando os olhos ele fez o mesmo, nossos lábios se tocaram lentamente, ele pediu passem e eu cedi, o beijo estava perfeito, ele pegou em minha cintura me trazendo para mais perto de seu corpo, eu coquei uma de minhas mãos em seus cabelos, eu passava 
minha mão sobre seus cabelos macios, ele me pressionou contra a parede, ele levantou uma de minhas pernas até a sua cintura, ele apertou a minha coxa, aquilo estava ficando estranho, o beijo estava ficando mais selvagem, eu não podia deixar aquilo tomar outro rumo, eu tratei de separar nossos lábios, foi difícil eu confesso, mas eu consegui.

Amanda: Justin para – eu disse num sussurro, ele estava beijando meu pescoço me deixando toda 
arrepiada – Jus... – eu disse dando um leve empurrão nele.

Justin: o que foi? – ele disse me abraçando pela cintura, por que ele faz isso comigo me?

Amanda: é melhor eu entra, se o Victor acordar e não me ver lá ele vai ficar assustado – eu disse o encarando esperando ele me soltar, mas não, ele me trouxe mais pra perto.

Justin: ah não – ele disse manhoso – eu quero ficar aqui com você – ele disse meu beijando.

Desse jeito eu não vou resistir.

Amanda: Jus eu preciso entrar, amanha a gente se fala tá – eu disse tentando me soltar.

Justin: tá, mas só me da mais um beijinho – ele sorriu aproximando seu rosto do meu.

Nós nos beijamos dessa vez foi um beijo mais calmo, enceramos o beijo com alguns selinhos e eu entrei.

Eu me deitei na cama e fique pensando naquele beijo selvagem que o Justin avia me dando, eu ri alto, mas em seguida coloquei a mão na boca com medo de ter acordado o Victor.

Eu me revirava na cama tentando dormi, uma tentativa falha, eu não conseguia parar de pensar 
no Justin, no nosso beijo, eu não consigo parar de pensar nos olhos dele, na boca dele, isso esta me irritando, eu tento não pensar, eu tento, mas é impossível.

Victor se virou de frente pra mim, ainda dormindo, e colocou o braço em volta de mim, colocou a cabeça em meu peito se aconchegando, eu sorri e o abracei levemente, depois de alguns minutos eu acabei pegando no sono.

{Narração de Justin}

Eu estava praticamente pulando de tão feliz que estava. Eu não consegui conter o sorriso. Eu estava indo para o meu quarto quando eu encontro com Ryan e Cait saindo do elevador.

Cait: Justin! – ela pareceu um pouco surpresa ao me ver – o que faz acordado a essa hora? – ela perguntou colocando as mãos na cintura e me encarando curiosa me fazendo ri.

Justin: ah eu achei que tinha deixado minha mãe em Nova York! – eu disse rindo fazendo o Ryan ri também.

Cait: engraçadinho – ela me mostrou a língua – você não respondeu a minha pergunta – ela me encarou esperando a resposta.

Justin: eu estava com a Amanda – eu disse me lembrando dos nossos beijos, e involuntariamente eu sorri.

Ryan: hmmm com a Amanda aquela... – ele ia fala, ele ia, mas assim que Caitlin o encarou ele rapidamente se calou.

Justin: aquela o que Ryan? – eu disse provocando, ele me fuzilou com os olhos.

Cait: é aquela o que Ryan? – ela estava com ciúmes, isso é hilário.

Ryan: aquela pessoa maravilhosa era isso que eu ia dizer vocês em – ele disse revirando os olhos me fazendo ri.

Justin: sei – eu disse o encarando seriamente.

Cait: enfim – ele o encarou seriamente também depois voltou sua atenção a mim – o que estava aprontando com a Amanda em? – ela me perguntou me deixando um pouco sem graça.

Justin: Caitlin eu não estava fazendo nada de errado, e nem dava também né, tinha o Victor lá, então – eu disse os fazendo rirem.

Ryan: Justin seu safado – ele disse dando um tapa no meu ombro – você ia aproveitar se o moleque não estivesse lá né – nós rimos.

Cait: Ryan! – ela disse o repreendendo.

Justin: bom eu vou indo, estou morrendo de sono, depois a gente se fala - eu disse indo dar um beijo na bochecha da Cait.

Cait: ok, boa noite Jus.

Ryan: boa noite cara – ele disse vindo até mim e fazendo um toque.

Justin: boa noite casal, até mais – eu disse indo pro quarto.

Assim que entrei no quarto fui direto tomar um banho. Depois de colocar uma Box preta eu deitei na cama e fiquei pensando, isso mesmo, eu estava pensando nela, naquele sorriso, naqueles olhos, 
no corpo sexy dela, no beijo, ah aquele beijo como esquecê-lo?!

Em alguns minutos eu já avia dormido.

Eu acordei mais que feliz, hoje seria o grande dia, só faltava eu pensar aonde eu poderia levá-la, em um restaurante talvez! E depois? Quem sabe um passeio pela praia, e é claro a grande surpresa, espero que ela não se assuste!

{Narração de Amanda}

Eu acordei com Victor pulando na cama, eu odeio quando ele faz isso.

Amanda: para Victor eu quero dormir – eu disse me virando para o outro lado da cama.

Victor: eu to com fome mamãe – ele disse se sentando na cama – vamos mamãe levanta – ele disse me balançando.

Amanda: ok, ok já levantei – eu me sentei na cama me espreguiçando – espera um pouquinho você já tomou banho?! – eu disse surpresa.

Victor: sim – ele disse dando o maior sorriso.

Amanda: já se adiantou né? – eu fiz cócegas em sua barriga.

Victor: sim – ele disse todo orgulho de si mesmo.

Amanda: ok, então eu vou tomar banho, já volto – eu disse entrando no banheiro.

Eu estava lavando o cabelo quando ouvi alguém bater na porta.

Amanda: VICTOR QUEM É? –eu gritei do banheiro.

Victor: É O JUSTIN MAMÃE – ele gritou de volta.

Amanda: OK, EU JÁ ESTOU QUASE ACABANDO – eu disse retirando o shampoo do meu cabelo.

Eu terminei o meu banho me enrolei na toalha e fui vestir a minha roupa, mas ouve um pequeno problema, eu não peguei uma roupa! Que droga.

Eu abri a porta e encarei os dois que estavam jogando vídeo game, é só o que eles sabem fazer. Eu fui até o guarda roupa e peguei uma roupa, até ai tudo bem, eles nem tinha percebido que eu estava ali, mas assim que eu me virei eu ouvi Victor me chamando, droga!

Victor: mamãe ainda não se trocou? – ele disse me olhando fazendo Justin me encara.

Oh céus que vergonha!

Justin me olhou dor pés a cabeça, me deixando ainda mais envergonhada.

Justin: bom dia – ele sorriu – eu vim aqui pra chamar você e o Victor pra tomarem café da manha comigo – ele sorria lindamente me deixando hipnotizada.

Amanda: ah sim, eu só vou me trocar e já volto – eu sorri, ele acendeu e eu me virei, eu dei uma pequena olhadinha por cima do meu ombro e adivinha, ele estava me olhando, que surpresa! Só que não né.

Eu me troquei, penteei meu cabelo e sai do banhei.

 Amanda: estou pronta – disse assim que abri a porta.

Justin: esta linda – ele veio até mim e me deu um beijo no canto da boca.

Victor: é mamãe você tá linda, mas vamos logo que eu estou morrendo de fome – ele disse vindo até mim e puxando a minha mão.

Amanda: ok – eu disse rindo.

Eu peguei a minha bolsa, meu Iphone e sai do quarto.

Nós fomos ao Starbucks que avia ali perto, nos fizemos os pedidos e ficamos esperando.

Justin: eu encontrei o Ryan e a Cait quando eu estava indo pro quarto ontem à noite, eles estavam tão felizes, acho que deu tudo certo – ele disse sorrindo.

Amanda: espero que sim, eles se gostam tanto – eu sorri também.

Victor: depois vamos ao parquinho? Por favor, por favor, por favor, por favor? – ele disse fazendo uma carinha tão engraçada que eu não consegui conter o riso.

Justin: se sua mãe deixar – ele disse me encarando.

Amanda: hmm, não sei não em – eu disse fingindo esta pensando.

Victor: vai mamãe, por favor? – ele disse fazendo um biquinho muito fofo.

Amanda: ok, nós vamos – eu sorri e ele ficou muito empolgando.

Victor: oba!

Nosso pedido avia chegado, nós comemos e depois fomos ao parquinho. O Victor aproveitou bastante, ele estava se divertindo muito. Eu só estava um pouco incomodada com os paparazzi, eles estavam tirando varias fotos nossa, e às vezes algumas pessoas vinham até nós pedindo autografo pro Justin, isso é um pouco estranho, um pouco não, isso é muito estranho.

Amanda: é sempre assim não é? – eu disse assim que tivemos um tempinho a sós.

Justin: é sim, às vezes eu não gosto dessa atenção todo, quero dizer, os meus fãs são incríveis e eu 
amo poder falar com eles, mas os paparazzi, ah eles são muito irritantes, eu definitivamente não gosto deles – ele disse olhando para alguns paparazzi que estavam ali perto – eles não me deixam em paz um só minuto.

Amanda: eu gostaria de dizer que entende você, mas se eu falasse isso eu estaria mentindo, então – eu dei uma leve risada.

Justin: tudo bem. Mas então eu estou animado para o nosso jantar de hoje à noite – ele disse sorrindo.

Amanda: eu também. A propósito, aonde vamos? – eu perguntei curiosa.

Justin: primeiro vamos a um restaurante, e depois é surpresa.

Amanda: não gosto de surpresas, me conta vai – eu disse fazendo bico.

Justin: se eu contar não será mais surpresa – ele me puxou pela cintura e me deu um beijo na bochecha – eu só não te dou um beijo nesse seu biquinho fofo por que aqueles paparazzi chatos estão aqui – ele disse meio chateado, mas logo depois sorrio.

Nós nos sentamos embaixo de uma arvore e ficamos olhando o Victor brincar, ele já avia feito até 
alguns amiguinhos, e olha que ele é muito tímido.

Amanda: estou tão cansada, Victor me acordou tão cedo hoje – eu disse bocejando.

Justin: deita aqui bebê – ele bateu em seu colo indicando que eu deitasse ali.

Amanda: eu vou acabar dormindo – eu disse rindo.

Justin: tudo bem, o Victor não vai quer ir embora tão cedo assim – ele disse olhando para Victor que estava correndo par lá e pra cá.

Justin ficou fazendo cafuné em mim, eu estava tentando ficar acordada, mas foi uma tentativa falha, eu acabei cochilando.

{Narração de Justin}

Ela dormiu em meu colo. Ela parecia um anjo, o meu anjo. Era tão bom tela ao meu lado. Eu me sentia o homem mais feliz do mundo, mas ela ainda não é minha definitivamente, isso me chateia, mas depois de hoje a noite ela vai ser minha, eu sei que vai.

(...)

No momento eu estou no meu quarto, me arrumando, esta quase na hora do jantar, eu estou tão nervoso, espero que tudo de certo.

Eu estava terminando de pentear o meu cabelo quando alguém bateu na porta, eu só terminei de arrumar o cabelo e fui até a porta.

Justin: o que você esta fazendo aqui? – eu perguntei assustado ao ver que era a Selena.

Selena: eu preciso falar com você – ela disse já entrando.

Justin: hey o que pensa que esta fazendo? Pode sair do meu quarto – eu disse a pegando pelo braço.

Selena: me solta você esta me machucando – ela disse puxando o braço dela – eu não vou embora sem antes falar com você.

Eu suspirei olhando por relógio, faltavam cinco minutos para o meu encontro com a Amanda.

Justin: é bom você ser rápida por que eu estou de saída – eu disse seco.

Selena: Justin me perdoa, eu errei, eu não devia ter traído você, eu te amo, por favor, volta comigo? – ela disse chorando e vindo me abraçar.

Justin: você tá brincando não é? – eu disse me afastando dela – eu não vou voltar com você.

Selena: Justin eu te amo, me perdoa, eu não posso viver sem você, por favor, Justin, não faz isso 
comigo – ela disse em prantos.

Justin: não adianta chorar Selena, eu nunca vou perdoar você! Eu confiava em você. Eu amava você, e o que você fez? Você me traiu, e com um amigo meu não tem como eu perdoar você. É melhor você ir embora – eu disse a encarando esperando que ela saísse, mas não ela me beijou isso mesmo, ELA ME BEIJOU!

{Narração de Amanda}

Eu estava pronta, a Cait já avia chegando, ela vai ficar com o Victor até eu chegar.

Amanda: então estou bonita? – eu perguntei me virando para que elas pudessem olhar.

Cait: esta perfeita amiga – ela sorriu.

Victor: é mamãe você esta linda – ele veio até mim e me abraçou.

Amanda: obrigado meus amores – eu peguei meu Iphone e vi que horas era – Justin esta atrasado.

Eu fiquei esperando mais alguns minutos e acabei não aguentando esperar ele e fui até o quarto dele ver o que tinha acontecido.

Mas para a minha surpresa ele estava bem, bem até demais. Ele estava beijando a vadia da Selena, depois de tudo que ela fez ele ainda tem coragem de beijá-la!

Eu senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, eu não acredito que ele foi capaz de fazer isso comigo, ele disse que gostava de mim, ele me enganou! 

Tá ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, quero saber se estão gostando da historia.

directionliebetic: que bom que esperou eu voltar ;) Victor faz muitas perguntas né kk 


Se vocês quiserem falar comigo as minhas redes sociais então aqui podem me incomodar ta, eu não ligo não haha amo vocês <3
Xoxo.
Eu acho essa foto tão fofa, amo esses dois.
Só queria que eles parassem de crescer um pouco né

Queria poder pegar eles no colo :/ mas tudo bem né :)
SWAG!!

2 comentários:

  1. ESSA SELENA É UMA PUTA,VADIA SECA,UM PALMITO MAS FINO QUE PALITO DE DENTE...ARRRRGGGG COMO EU ODEIO ESSA NOGENTA...ELA SÓ ENTRA NA VIDA DOS OUTROS PRA ESTRAGAR AS COISA QUE VONTADER DE MATA ELA,MAIS EU QUERO A CABEÇA DELA NA MINHA INSTANTE,acho q desabafei,n se preocuper eu espero o tempo que for...continuar que eu to amando

    ResponderExcluir
  2. cONTINUAAAA AMOOOOOOOOOR :) LEIOTRA NOVA \Õ/ to amando a histori e tô seguindo o blog :) Quando postar me avisa? @SupraOfJustin Bjiiim

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores