quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Imagine Belieber – 32º capitulo.




Eu comecei a chorar, e provavelmente eles ouviram os meus soluços  por que eles imediatamente se separaram. Justin me encarou com os olhos arregalados, ele rapidamente veio até mim.

Justin: Amanda... – ele ia tentar se explicar, mas eu o cortei.

Amanda: não tente encontrar uma desculpa esfarrapada, Justin, eu já entendi tudo – eu disse me virando pra sair de lá.

Justin: mas não fui eu que a beijei, ela me beijou – ele segurou o meu braço me fazendo virar novamente e encarar aquele par de olhos assustados - Você sabe que eu não gosto dela, você sabe. 
Amanda por favor, eu gosto de você, por favor, não faz isso comigo – eu apenas me soltei e sair de lá o mais rápido possível.

Eu não tive coragem de ir por meu quarto, afinal, eu estava em prantos, minha maquiagem tinha borrado, eu não saberia explicar ao meu filho o porquê de eu esta naquele estado.

Eu fui até o terraço, e fiquei lá refletindo sobre o que tinha acontecido nesses últimos dias.

Como eu pude ser tão idiota! Era claro que ele só queria brincar comigo, fala seria ele é Justin Bieber, ele pode ter a garota que ele quiser a hora que ele quiser, e eu fui muito idiota pensando que ele ia mesmo querer alguma coisa comigo.

Eu me sentei no chão e fiquei lá chorando por horas e horas. Eu estava realmente começando a amar ele, eu estava, mas depois do que eu vi, acho que tenho que esquecê-lo.

{Narração de Justin}

Eu fiquei lá parando vendo-a ir embora e eu não podia fazer nada.

Eu estava com uma raiva tão grade da Selena que eu poderia matá-la ali e agora. Mas não. Eu respirei fundo, a peguei pelo braço e a tirei do meu quarto.

Justin: sua vadia viu o que você fez? VIU?

Selena: Justin não fala assim comigo, eu te beijei por que te amo você não entende isso? – ela estava com os olhos cheios de lagrimas, se ela esta achando que eu vou cair nesse truque dela, ah, ela esta muito enganada.

Justin: se me amasse mesmo não teria me traído.

Selena: mas...

Justin: não adianta tentar se desculpar, ou tentar encontrar uma desculpa idiota pra tentar explicar o que você fez por que eu não vou acreditar, eu não vou perder o meu tempo com você, então é melhor você ir embora e nunca mais me procure.

Selena: não faz isso Justin, por favor – ela colocou a mão em meu rosto fazendo com que eu a encarasse.

Justin: eu já fiz – eu tirei as mãos dela do meu rosto – vai embora Selena.

Selena: você vai se arrepender de ter feito isso comigo, você vai se arrepender – ela disse me ameaçando, eu apenas ignorei entrando no meu quarto e fechando a porta.

Em um minuto, apenas um minuto a Selena tinha conseguido estraga tudo, TUDO!

Eu estava andando de um lado pro outro, tentando pensar em o que fazer para Amanda poder acreditar em mim. Eu tenho que encontrá-la.

Eu fui até o seu quarto, ela deveria esta lá não é? Mais é claro que não, ela não estava lá. Que droga!

Eu perguntei pra Cait, pra Jas, pros meninos, mas ninguém sabia onde ela estava. Já era tarde e nada dela aparecer. Eu estava triste, muito triste. Eu tenho que falar com ela, eu tenho que explicar o que aconteceu, ela vai ter que me ouvir.

Eu procurei aqui perto do hotel, nas nada. Eu estava cansando e preocupado. Eu não sabia mais o que fazer. Eu preciso ir a um lugar pra pensar, pode esfriar a cabeça, e não tem lugar melhor pra se fazer isso do que no terraço.

Assim que abri a porta eu vi uma garota sentada no chão chorando, mas não era qualquer garota, era a minha garota. 

Eu me aproximei de vagar, ela nem avia percebido que eu estava ali, eu coloquei minha mão em seu ombro, ela deu um pulo pra trás, provavelmente ela tinha se assustado. Ela me olhou assustada, seus olhos estavam vermelhos, sua maquiagem estava toda borrada, seu vestido estava amassado. Ao ve-la naquele estado meu coração se partiu.

Amanda: o que esta fazendo aqui? – ela perguntou seca.

Justin: eu estava te procurando, mas não te encontrei em lugar nenhum então vim aqui para pensar um pouco e então te vi sentando aqui.

Amanda: por que estava me procurando? Já pensou na desculpa esfarrapada que vai dar? – ela disse ironicamente.

Justin: não tenho que pensar em nenhuma desculpa esfarrapada, por que eu já te disse o que aconteceu – eu me aproximei mais ela deu um passo para trás.

Amanda: e você quer mesmo que eu acredite em você?

Justin: sim, por que é a verdade.

Amanda: não, eu vi o que aconteceu, eu vi.

Justin: é eu sei, mas você entendeu errada, ela me beijou, ela, não eu.

Amanda: desculpa, mas eu não acredito em você.
Justin: por quê? Você passou anos acreditando em mim, pessoas falavam tantas coisas sobre mim, tantas mentiras e você acreditava em mim não neles, você não me conhecia, você nunca tinha falado comigo e agora que estou aqui te dizendo o que realmente aconteceu você não acredita, por que? Me diz por que?

 Ela desviou o olhar.

Justin: acredita em mim, por favor, eu estou apaixonado por você Amanda, eu preciso de você, por favor acredita em mim– eu fui até ela e a encarei, meus olhos estavam cheios de lagrimas, eu não queria chorar, não na frente dela, eu não queria parecer fraco, mas era uma dor horrível, uma dor que eu não gostaria de estar sentindo.

Amanda: eu te odeio sabia?! – ela disse me abraçou.

Ela me abraçou! Isso significa que ela acredita em mim, certo?

Justin: você acredita em mim? – eu perguntei assim que nos soltamos.

Amanda: sim, eu acredito – ela sorriu – mas se eu ver você beijando aquela vadia ou qualquer outra vadia você morre entendeu?

Justin: Calma mochinha, eu não vou beijar nenhuma outra garota, eu não quero beijar nenhuma outra garota alem de você – eu disse passando a mão no rosto dela.

Amanda: assim espero – ela sorriu e nós nos beijamos.

{Narração de Amanda}

Depois do que ele me disse eu parei pra pensar, ele estava certo. Eu via tantas coisas que diziam sobre ele, tantos rumores, tantas mentiras e eu sempre, SEMPRE, acreditava nele, porque agora seria diferente? Ele abriu os meus olhos, agora eu sei que posso confiar nele, afinal ele ficou me procurando, ele queria falar comigo, ele realmente se importa comigo. Eu fui muito burra por não ter ouvido ele antes.

Amanda: desculpa não ter dado ouvidos ao que você disse, eu deveria ter confiado em você.

Justin: tudo bem, eu entendo. Agora que tal irmos para aquele restaurante hein?

Amanda: Jus já é meio noite, esta tarde.

Justin: vamos pelo menos dar um passeio pela praia, por favor?

Amanda: tudo bem, mas antes vamos ao meu quarto.

Justin: humm no seu quarto – ele me puxou pela cintura, ele estava com um sorriso malicioso no 
rosto.

Amanda: Justin seu safado não vamos fazer o que você esta pensando – eu disse me afastando um pouco dele.

Justin: ah que pena – ele disse desapontado.

Amanda: bobo, vamos logo, eu só vou lavar o rosto e trocar de roupa.

Justin: mas essa roupa esta perfeita – ele disse me encarando dos pés a cabeça.

Eu estava com um vestido curto, e estava morrendo de frio, o Justin não estava nem ai pra isso né.

Amanda: é eu sei – eu rodopiei – mas eu estou com frio então...

Justin: eu te esquento gata – ele piscou e eu ri.

Amanda: vamos logo, esse frio esta fazendo mal pro seu celebro – eu o puxei pela mão e nós saímos de lá.

Eu cheguei no quarto e vi Cait e Victor dormindo. Eu entrei em silencio para não acordá-los, eu fui até o banheiro e lavei o meu rosto, tirei toda aquela maquiagem borrada, meu rosto estava inchado e vermelho, eu estava horrível.

Depois de secar o meu rosto eu fiz uma make leve só pra disfarçar aquele inchaço, eu penteei o cabelo e depois fui procura uma roupa mais quentinha, eu voltei pro banheiro e me troquei.

Amanda: estou pronta – disse assim que sai do banheiro.

Justin: você tá linda meu amor, vamos?

Eu acendi e nós fomos de mãos dadas até a praia. Não aviam muitas pessoas lá, só alguns casais.

Nós caminhamos em silencio. Ficamos olhando o mar que estava calmo. Era tão bom esta ali com ele, eu me sinto completa quando estou com ele, é uma sensação boa.

Justin: então o que esta achando do Havaí? – ele disse tentando puxar assunto.

Amanda: aqui é muito bonito, é um bom lugar pra vim quando se esta de férias.

Justin: é sim, eu gosto de vim aqui às vezes, eu me divirto muito.

Amanda: é eu percebi.

Nós ficamos em silencio de novo. Eu fiquei olhando cada detalhe daquele lugar, aqui é realmente lindo, e é também muito romântico.

Amanda: Jus... – eu o chamei fazendo ele me encarar.

Justin: que?

Amanda: obrigado por me procurar, por insistir em me dizer a verdade, por me fazer acreditar, eu... Eu te amo – eu disse tímida olhando pro chão.

Justin: oh – ele parecia surpreso, ele colocou a mão no meu queixo e levantou o meu rosto me fazendo encarar aquele par de olhos cor de mel – eu te amo.

ELE ME AMA!!!!!

Eu estava tão feliz, eu agarrei o pescoço dele e tratei de juntar os nossos lábios.  Cesse definitivamente foi o nosso melhor beijo.

Justin: eu fico tão feliz em saber que você me ama assim como eu te amo.

Amanda: eu percebi isso hoje, quando eu vi você e a Selena se beijando, eu fiquei com medo de perde você, meu coração de despedaçou, mas assim que você apareceu e disse tudo aquilo pra mim aquela dor passou, todos aqueles pedacinhos que aviam restado do meu coração foram se juntando novamente e eu pude sentir ele batendo aceleradamente, assim como ele batia todos as vezes que nossos olhares se encontravam. Eu te amo Justin – meus olhos estavam cheios de lagrimas bobas que insistiam em cair.

Justin: eu também percebi isso hoje, assim que eu vi você indo embora, eu fiquei sem chão, eu não sabia o que fazer. Eu fiquei tão preocupado com você, a cada minuto que passava eu fica cada vez mais desesperado, mas assim que eu te vi eu pude suspira aliviado, por que eu sabia que você estava bem. Eu te amo tanto. Eu quero poder esta com você para sempre, eu quero que você seja minha, Amanda você aceitar ser minha garota, aceita ser a minha namorada? – ele se ajoelhou e colocando a mão em seu bolso e tirou... Espera não tinha nada no bolso dele – eu acho que 
esqueci de pegar as alianças.

Amanda: ah Justin seu retardado – eu ri.

Justin: para de ri – ele disse fazendo bico – era pra ser romântico.

Amanda: foi romântico, mas foi só até a hora que você disse que queria que eu fosse sua namorada.

Justin: mas você não me respondeu. Você aceita namorar comigo?

Amanda: não.

Justin: o que? – ele disse com os olhos arregalados, e eu ri.

Amanda: não posso deixar de aceitar essa sua proposta – eu sorri.

Justin: por um segundo eu achei que você não fosse aceitar você me deu um baita susto.

Amanda: foi engraçado – disse rindo.

Justin: ah claro que foi – disse ironicamente.

Amanda: bobinho eu te amo muito – eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele o trazendo para mais perto de mim.

Justin: pequena eu te amo mais – ele colocou suas mãos em minha cintura e então nós nos beijamos.

Amanda: acho melhor a gente voltar pro hotel – eu disse depois do beijo.

Justin: ah vamos ficar só mais um pouquinho?

Amanda: tá bom, só mais um pouquinho.

Justin: vem senta aqui – ele me puxou pra eu sentar no meio das pernas dele.

Amanda: to com frio.

Justin: eu te esquento – ele colocou os braços em volta da minha barriga me abraçando bem forte.

Eu coloquei minha cabeça no peitoral do Justin, dava pra ouvir o coração dele batendo, isso é muito relaxante. Eu estava quase dormindo quando ouvi o Justin me chamado.

Justin: amor é melhor a gente ir.

Amanda: tá – eu disse sonolenta.

Nós levantamos e voltamos para o hotel.

Amanda: Jus esse não é o meu quarto.

Justin: é claro que não é – ele disse como se fosse obvio – é o meu, você vai dormi aqui hoje – ele disse abrindo a porta.

Amanda: não posso.

Justin: por quê?

Amanda: por que não posso deixar o Victor sozinho.

Justin: ele esta com a Cait, meu amor ele vai ficar bem.

Amanda: ah Justin, eu não sei.

Justin: vai, por favor, eu não quero dormir sozinho hoje – ele me encarava com uma carinha tão fofa que eu não pude resistir.

Amanda: tá Jus – eu sorri.

Justin: vem – ele me puxou pela mão.

Nós entramos e ele fechou a porta.

Amanda: Jus me empresta uma camiseta sua pra eu dormir.

Justin: claro amor – ele foi até o guarda roupa e pegou uma camiseta – aqui – ele me deu a camiseta.

Amanda: obrigado.

Eu fui até o banheiro e me troquei. A camiseta dele ficou bem grande em mim.

Amanda: ficou um pouquinho grande – eu sorri.

Justin: é ficou, mas você ficou perfeita nela.

Ele já avia se trocado, ele usava apenas uma Box, isso mesmo, UMA BOX! Oh céus, ele quer me enlouquecer.

Justin: amo?

Amanda: oi? – eu disse olhando o peitoral dele.

Justin: amor eu sei que sou gostoso, mas não precisa ficar babando – ele disse rindo.

Amanda: idiota – eu disse desviando o olhar.

Ele veio até mim me abraçou por trás.

Justin: o idiota que você ama né – ele deu um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar.

Amanda: é eu amo muito – eu sorri e nós fomos deitar.

Justin: te amo meu amor, boa noite.

Amanda: também te amo - eu dei um selinho nele – boa noite.

Ele me abraçou e nós dormimos de conchinha.

Esta ai mais um capitulo espero que gostem.
Desculpa a demora, era pra eu ter postado na segunda, mas eu falto luz aqui em casa bem na hora que eu estava terminando o capitulo e eu não tinha salvo então eu tinha perdido o que eu tinha escrito né, mas enfim, eu escrevi de novo e tá ai, então comentem haha.

directionliebetic: kkkkkkkkkkkkkkkk você revoltada com a Selena é hilario, eu concordo com tudo que você disse tá! kk, que bom que esta gostando :D

Imagine Belieber: Bem-Vinda amor, fico feliz que você esteja gostando, pode deixar que eu aviso sempre que eu postar :)

Xoxo.
Sorriso <3
SWAG!!

2 comentários:

  1. kkkkkkk vc não viu nada,esse cap ficou .....perfeito,oh my bieber sera que vem hot °piscadinha sexy° do jeito que esse bieber é safado não duvido nada,oh gata não se preocupe você pode fica um mês ser posta que eu espero e continuor acompanhado eu esperei nove mêses pra nasce oque que ter espera algums dia,sim esse sorriso tem muito swag,continuar!!!

    ResponderExcluir
  2. hahaha obg amor :) Continuaaa o cap tá mt divooo :) Espero que tenha visitado meu blog :) e se estiver visitando me fale o que tá achando :) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores