domingo, 27 de janeiro de 2013

Imagine Belieber – 33º capitulo.




Eu acordei com Justin me olhando, eu corei, não estou muito acostumada a acorda e ver um anjo me encarando.

Amanda: para de me olhar – eu disse cobrindo meu rosto com o travesseiro.

Justin: não da, você é muito linda – ele disse passando a mão em meus cabelos.

Amanda: para de mentir Justin – eu disse o encarando.

Justin: não to mentindo, a propósito ontem eu esqueci de te dar isso – ele levantou e pegou uma caixinha vermelha, ele veio até mim e abriu a caixinha, lá dentro avia duas alianças lindas – eu te amo, acho que não preciso perguntar se você quer namorar comigo né? – ele disse pegando na 
minha mão.

Amanda: Justin seja romântico, pergunte de novo.

Justin: tá – ele se ajoelhou no chão pegou uma dos alianças e me encarou – Amanda, amor da minha vida, você aceita namorar comigo?

Amanda: sim, eu aceito – eu disse sorrindo. Ele colocou a aliança no meu dedo logo em seguida depositou um beijo em minha mão – te amo Justin – eu disse colocando a outra aliança no dedo dele.

Justin: te amo mais pequena – ele sentou no meu colo.

Amanda: eu gosto quando você me chama de pequena, é tão fofo – eu disse abraçando ele.

Justin: vou tomar banho, já volto.

Amanda: eu tenho que ir ver se o Victor tá bem.

Justin: espera só eu tomar banho ai a gente vai lá.

Amanda: tá, mas não demora.

Justin: ok - ele me deu um selinho e entrou no banheiro.

Eu me deitei na cama e liguei a TV, não tinha nada de interessante passando, então eu deixei em um canal qualquer e fiquei pesando na noite passada.

Justin é um fofo, eu o amo tanto, o que eu sinto por ele eu nunca avia sentindo antes, é um sentimento puro, um sentimento verdadeiro. Eu sei que com ele eu vou ser feliz como eu nunca fui antes. Eu quero poder construir uma família com ele, por que eu sei que eu não encontraria uma 
pessoa melhor do que ele pra ser pai dos meus filhos. Eu quero estar com ele sempre.

Justin: amor vai querer tomar banho? – ele disse assim que saiu do banheiro.

Amanda: não, depois eu tomo – eu dei de ombros.

Justin: tá – ele foi até o guarda roupa e pegou uma Box, sério que ele vai se trocar na minha frente?! Não que eu esteja reclamando né, mas enfim.

Amanda: vai se trocar na minha frente mesmo? – eu ri levemente.

Justin: sim. Eu sei que você quer ver o meu corpinho nu – ele disse virando de frente e tirando a toalha.

Amanda: JUSTIN! – eu cobri o meu rosto com as mãos.

Justin: que foi? Eu já coloquei a Box meu amor.

Amanda: você é muito idiota mesmo – eu taquei um travesseiro nele.

Justin: uh ela á selvagem, eu gosto de garotas selvagens – ele veio até mim.

Amanda: para de ser idiota garoto – ele subiu na cama e me roubou um selinho – Justin sai, vai se trocar.

Justin: não, eu não quero por mais roupa eu quero é tirar – ele me beijou.

Amanda: nada disso mocinho, você não vai tirar nada – eu disse empurrando ele fazendo o mesmo deitar na cama, eu sentei em cima dele – você vai se trocar e nós vamos ver se meu filhote tá bem, ok? – eu me inclinei, deixando apenas uma pequena distancia entre nossas bocas.

Justin: sem graça – ele mostrou a língua – ok, mas se você não sair de cima de mim, a coisa vai esquentar aqui – ele deu um sorriso malicioso e eu ri.

Amanda: idiota – eu dei um selinho nele e me levantei.

Justin: e você não vai vestir nada não?

Amanda: o que? Não tá bom só essa camiseta, a propósito eu gostei dessa sua camiseta, vou ficar com ela tá? – eu disse olhando para a camiseta.

Justin: já ta querendo assaltar o meu guarda roupa?! Coitado de mim, só não vai pegar as minhas supras hein! – nós rimos – mas pode ficar com essa, só essa tá?

Amanda: tá Jus.

Justin: mas ainda sim eu acho que você deveria colocar a roupa que você estava ontem, não quero ninguém olhando para as pernas da minha mulher – ele disse vestindo uma calça.

Amanda: para de ser besta menino, olha o tamanho dessa camiseta – eu disse levantando, a camiseta batia quase no meu joelho.

Justin: eu to olhando e é muito curta – ele pegou o secador e foi até o banheiro.

Amanda: curta? – eu disse indo atrás dele – ah Justin só você acha isso. E o meu quarto fica no final do corredor então não tem problema eu ir assim até lá.

Justin: tá bom amor, tá bom – ele disse secando o cabelo.

Eu fiquei encarando ele. Fala sério esse garoto é um gato, e é só meu! 

Eu peguei uma escova e penteei o meu cabelo, fiquei mexendo nas coisas do Justin, olhei a praia, e nada do Justin. Depois de meia hora ele terminou de arrumar o cabelo, nem eu demoro tanto tempo assim, e olha que o meu cabelo é bem grande.

Amanda: achei que não ia mais sair daquele banheiro – disse assim que o vi passar pela porta do banheiro.

Justin: só estava terminando de arrumar o cabelo – ele disse passando a mão no cabelo.

Amanda: tá, agora veste uma camiseta e vamos.

Justin: ai amor espera – ele disse vestindo uma regata.

Amanda: vai Jus, vai.

Justin: esse seu ‘’vai Jus’’ pareceu um... – eu o interrompi.

Amanda: calado – ele riu.

Justin: estou pronto.

Amanda: aleluia, agora vamos.

Ele fechou a porta me abraçou pela cintura e nós fomos.

Amanda: você tá cheiroso amor.

Justin: eu sei que estou – ele sorriu.

Nós passamos por dois caras que estavam esperando o elevador, os dois eram muito gatos, eles olharam diretamente para mim assim que nós passamos por eles.

Justin: tá olhando o que hein?Perdeu alguma coisa? – ele disse pros caras.

Gostoso¹: não cara – ele disse olhando por Justin.

Justin lançou um olhar mortal pra ele e nós seguimos o nosso caminho rumo ao meu quarto.

Justin: que abusados, ficam olhando pra mulher dos outros – ele disse irritadinho, que fofo.

Amanda: você com ciúmes é ainda mais fofo sabia amor?

Justin: não estou com ciúmes, apenas estou cuidando do que é meu.

Amanda: do que é seu?

Justin: é você é minha só minha – ele me abraçou mais forte.

Amanda: owwwn te amo.

Nós chegamos ao meu quarto, eu abri a porta e dei de cara com o Victor pulando na cama 
cantando Party da Beyoncé, Cait estava conversando com a Jas.

Victor: mamãe – ele disse assim que me viu.

Amanda: oi meu amor, como você tá? – eu o peguei no colo.

Victor: eu to bem, mas eu quero chocolate.

Amanda: chocolate a essa hora da manha?

Victor: é, por favor, mamãe, só um pouquinho.

Amanda: humm vou pensar no seu caso – eu disse colocando ele no chão, ele voltou correndo pra frente da TV.

Justin: uhuu Beyoncé – ele saiu correndo pra ir ver o clipe com o Victor.

Me trocaram pela Beyoncé vocês viram né?!

Amanda: meninas – eu disse me sentando no meio das duas.

Cait: pelo jeito a noite foi boa hein? – elas riram.

Amanda: há há, não fizemos nada ok, só dormimos mesmo.

Jas: e você ta com a camiseta dele por quê?

Amanda: por que eu dormir com ela, e estava com preguiça de colocar a minha roupa.

Cait: e esse anel significa...?

Amanda: ah – eu disse olhando o meu lindo anel – ele me pediu em namoro – nós demos um 
gritinho.

Justin: por que estão gritando? – ele perguntou assustado.

Jas: nada, volta ai pra Beyoncé.

Cait: sério?! O Ryan me pediu em namoro também – ele mostrou a aliança dela.

Amanda: que linda Cait, parabéns amiga – eu a abracei.

Cait: obrigado amiga. Parabéns – ela disse retribuindo o abraço.

Jas: só eu que não to namorando – ela disse fazendo bico.

Amanda: ah Jas – eu e Caitlin a abraçamos.

Cait: o Chaz ainda vai tomar vergonha na cara e vai te pedir em namoro.

Jas: espero que sim – ela deu um meio sorriso – mas conta ai como foi o encontro?

Amanda: não teve encontro – eu disse me lembrando do beijo do Justin e da Selena.

Cait: como não? O que aconteceu?

Amanda: eu peguei o Justin e a Selena se beijando.

Jas/Cait: O QUE?  - elas disseram juntas.

Amanda: quietas – eu olhei pro meninos, mas eles estavam jogando vídeo game então nem ouviram.

Amanda: é isso mesmo – eu contei o que aconteceu.

Jas: mais é uma vadia mesmo, depois de tudo que ela fez ela ainda tem coragem de vim e estragar 
o seu encontro, que vontade de matar ela.

Cait: tá, mas fala ai, como o Justin te pediu em namoro.

Amanda: então nós fomos até a praia andamos um pouco, conversamos, eu disse que amava ele...

Jas/Cait: owwwn.

Amanda: ...ele disse que me amava também...

Jas/Cait: owwwn.

Amanda: ...e então ele se ajoelhou e perguntou se eu queria ser a namorada dele, e quando ele foi me dar a aliança ele percebeu que tinha esquecido no quarto, eu ri da cara que ele fez, ele disse ‘’ 
eu acho que esqueci de pegar as alianças’’ – eu disse tentando imitar a voz dele.

Nós rimos.

Cait: sério?! O Ryan também tinha esquecido a aliança quando ele me pediu em namoro – ela disse rindo.

Jas: eu acho que eles combinaram, só pode.

Amanda: também acho, mas foi lindo a carinha que ele fez quando viu que as alianças não estavam no bolso. Ah eu já estava esquecendo, quando nós estávamos vindo tinha dois gatos 
esperando o elevado né, ai eu e o Jus passamos por ele e eles ficaram me olhando e...

Jas: claro né, quem não olharia pra essa brasileira linda.

Cait: concordo, mas continua.

Amanda: então, o Justin parou e encarou um dos gatos e disse ‘’ tá olhando o que hein? Perdeu alguma coisa?’’ – eu novamente tentei imitar a voz do Jus.

Jas: sério que ele disse isso? – ela disse rindo.

Cait: queria ter visto isso – riu – mas o que eu queria ter visto mesmo era os dois gatinhos – ela sorriu.

Amanda: Cait! – eu taquei um travesseiro nela – sua safada, você tem namorado não se esqueça – ri.

Jas: eu não sou comprometida então... – nós rimos.

Amanda: vocês são muito safadas, eu hein.

Cait: não somos nada – ele mostrou a língua – gente eu vou indo, o Ryan ta enchendo o saco 
falando que quer me ver, depois a gente conversa mais tá? Beijinhos – ela disse se levantando e indo até a porta – tchau Victor, tchau Jus.

Victor: tchau tia – ele disse acenando com a mão.

Justin: tchau Cait.

Jas: então... – ela ia falar, mas o celular dela tocou – é o Chaz ele quer que eu vá encontra ele.

Amanda: vai me abandonar também – eu fiz bico.

Jas: não estou te abandonando só vou ver o meu boy, depois a gente se fala tá – ela me deu um beijo na bochecha.

Amanda: tá, beijo.

Já que me abandonaram eu vou tomar um banho né.

Eu peguei uma toalha e peguei a minha roupa e fui tomar o meu banho. Depois de me trocar e pentear o cabelo eu fui chamar os meninos pra irem comigo tomar café da manha.

(...)

Nesse momento estou na frente do quarto do Leo esperando ele abrir a porta, eu vou contar que eu e Justin estamos namorando. Espero que ele reaja bem.

Leo: mana, oi – ele disse assim que abriu a porta.

Ele estava sem camisa – isso já virou rotina né, só pode – e com o cabelo bagunçado, não quero nem imaginar o que ele estava fazendo. Ai caramba eu já estou imaginando. Eu balancei a cabeça pra espantar esses pensamentos idiotas e falei:

Amanda: oi maninho eu preciso falar com você.

Leo: pode entrar.

A vadia da Miley estava no banho provavelmente, eu ouvi o barulho do chuveiro. Ou poderia ser outra vadia né?! Eu não sei, faz alguns dias que eu não falo com ele, vai que ele cansou do brinquedinho e resolveu trocar né.

Amanda: eu queria contar uma novidade – eu disse sorridente.

Leo: conta – ele se sentou na cama.

Amanda: eu estou namorando.

Leo: espero que não seja o biba.

Amanda: dá pra parar, você é muito idiota sabia? Eu estou namorando com o Justin sim, e é bom 
que você respeite ele.

Leo: não acredito nisso, você só pode esta maluca. Não acredito que aceitou namorar com ele.

Amanda: e por que não? Ele é uma ótima pessoa e ele me ama.

Leo: você é muito ingênua, ele só disse isso por que quer... – eu o interromper.

Amanda: não, ele não é assim.

Leo: eu só quero te proteger – ele veio até mim e me abraçou.

Amanda: eu sei que quer, mas o Justin não séria capaz de fazer alguma coisa – eu disse retribuindo o abraço.

Leo: eu sei o que ele fez, a Miley me contou que viu ele conversando com a Selena. Eu não quero te ver chorar por alguém que não te merece.

Amanda: mas ele estava falando pra ela ir embora, ele não gosta mais dela.

Leo: ok, pode até ser verdade, mas se ele fizer alguma coisa contra você eu mato ele.

Amanda: combinado – eu sorri e o abracei.

Miley: Leo amor traz uma toalha pra mim?

Leo: já vou.

Amanda: credo você ainda tá com ela.

Leo: claro, ela é ótima na cama – ele sorri maliciosamente e foi levar a toalha pra vadia.

Amanda: Oh God! Eu não ouvi isso. Eu vou indo, depois a gente conversa.

Eu nem esperei ele responder e já fui saindo.

Meu irmão às vezes é muito safado, às vezes não, ele é sempre safado.

Depois de sair de lá eu fui até o quarto do Justin, ele tinha deixado o Victor com ele.

Assim eu entrei eu vi os dois deitados assistindo filme.

Amanda: voltei – eu disse fechando a porta.

Victor: oi mamãe, a gente tá assistindo filme.

Amanda: é meu amor – eu disse indo até ele e depositei um beijo em sua bochecha.

Justin: oi amor – ele me deu um selinho.

Victor: mamãe você ta namorando com o Justin né?

Amanda: sim meu amor – eu disse sorrindo e olhando por Justin que sorria também.

Victor: agora ele vai ser meu papai né? – ele perguntou sorrindo.

Ele cresceu sem um pai, pelo fato de isso ter acontecido ele sempre me perguntava sobre o pai dele, mas eu sempre fugia do assunto, eu sempre me lembrava de tudo que aconteceu, eu tentava esconder a minha tristeza e a minha dor, mas nem sempre era fácil fazer isso.

Eu realmente não sei o que responder, não sei o que o Justin pensa sobre isso, e se ele não gostar? 
Se ele esta comigo ele provavelmente aceita o fato de eu ser mãe. Mas não sei se ele vai querer se o ‘’pai’’ do Victor. E o pior é que Victor fica insistindo nisso.

Amanda: Victor... – eu tentei dizer alguma coisa mais não deu.

Justin: sim, eu vou ser o seu pai meu pequeno – ele disse sorrindo e dando um abraço no Victor.

Eu não acredito que ele disse isso!

Amanda: Jus você não precisa fazer isso, sério.

Justin: não se preocupe meu amor, eu quero sim ser o pai desse pestinha – ele disse bagunçando o cabelo do Victor.

Amanda: você tem certeza? – eu disse um pouco insegura, eu não quero força ele a fazer isso.

Justin: sim, eu tenho – ele sorrio - eu quero cuidar dele junto com você, eu quero te ajudar nisso meu amor. Eu sei que foi difícil pra você cuidar dele sozinha esse tempo todo, eu só quero cuidar das duas pessoas que eu mais amo, vocês fazem parte da minha vida agora.

Amanda: eu te amo Jus – eu estava com lagrimas nos olhos, ele sorriu pra mim e então nos beijamos.

Victor: eca, eca.

Justin: quando você crescer você vai ter uma namorada e vai beijar ela desse jeito, e eu aposto que você não vai ficar falando eca – ele disse e eu ri.

Victor: isso é muito nojento, eca.

Amanda: bobinho – eu disse fazendo cócegas na barriga dele.

Victor: para mamãe, para – ele ria.

Amanda: tá parei – eu disse rindo – vamos assistir ao filme.

Nós ficamos assistindo o filme, até que era legal, só que chegou em uma parte que o casal estava se pegando, eles foram pra cama e começaram a se beijar, eu já até sabia onde isso ia dar e meu filho não pode ver esse tipo de coisas, ele é muito novo.

Victor: olha mamãe eles vão fazer amor.

Ele disse isso mesmo?

Eu fiquei olhando pro Justin com os olhos arregalados tentando entender como ele sabe disse?

Victor: o tio Chaz me falou que pra ter bebê tem que fazer amor. Eles vão fazer um bebê né mamãe?

Chaz Somers. Não acredito que ele falou sobre esse tipo de coisa com o Victor! Eu tenho que ter uma conversa muito séria com ele.

Amanda: eu ér... Não sei.

Victor: você e o Justin vão fazer um bebê? Eu quero ter um irmão ou uma irmã pra brincar comigo.

Justin: claro que vamos Victor – eu lancei um olhar mortal por Justin e em seguida peguei nas partes baixas dele e dei um apertão – AI – ele disse colocando a mão no lugar e eu sei uma leve risada.

Amanda: quem sabe um dia né Victor, agora que tão assistimos outra coisa.

Victor: ta mamãe. vamos assistir bob esponja?

Amanda: claro meu amor, o que você quiser.

Justin: desse jeito nós não vamos poder mais ter filhos – ele sussurrou.

Amanda: para de drama Justin.

Justin: drama? Séria? Ta doendo ok.

Amanda: oh que dó – eu disse passando a mão no rosto dele e depositei um beijo em sua bochecha.

Justin: bem que você poderia fazer uma massagem né – ele sorriu maliciosamente e eu dei mais um apertão o fazendo gemer de dor – ai, não faz mais isso pelo amor de Deus.

Amanda: então cala a boca – eu dei um sorriso falso e fiquei assistindo TV.

Justin: amor, não fica chateada – ele ficou dando beijinhos no meu rosto e na minha boca.

Amanda: não to chateada meu amor – eu o selei.

Nós ficamos assistindo TV o resto do dia.

Tá ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, quero saber se estão gostando.

directionliebetic: humm você quer hot? não sei quanto tempo a Amanda vai conseguir resistir ao charme do Bieber kk vamos ver no que vai dar né! você é muito fofa mesmo, fico feliz de saber que você esperaria :) mas não se preocupa eu não vou mais viajar, só no carnaval, eu acho, kkk.

Imagine Belieber: que bom que gostou do capitulo. eu visitei seu blog sim, e to amando, suas historias são perfeitas <3 

eu fiz um FC pra poder divulgar a IB, me sigam lá, eu sigo de volta. @JBmydreamisyou
Xoxo.

Rezando por todos aqueles que perderam seus familiares na tragedia em Santa Maria.
#BeliebersDesejamForçasASantaMaria
#ForçaSantaMaria
:(


3 comentários:

  1. Hey amooooore eu ameeei o cap :D Bem grande haha eu amo desse jeito u.u Continuaaaa logoooo @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  2. sim quero hot,bieber ciumento é tão fofo,esse leo ta me saindo um idiota,eu morri qnd o vitor disse que eles ia fazer amor,as coisa ja tao esquentado,iupi continuar,beijos com glitter e muito Swag!

    ResponderExcluir
  3. S-O-C-O-R-R-O QUE. IB. PERFEITA.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Eu te mandei um tweet (@LiveNLoveJustin) entao n vou ficar dizendo q eu disse la aqui kkkkkkkkkkk
    Promete q vc n vai ser dessas q comeca uma IB perfeita e depois esquece q o blog existe e comeca postando de 2 em 2 semanas, depois de 2 em 2 meses, ate postar uma vez por ano?? Eu vi ai q vc vai viajar no carnaval, mas é diferente, ai n tem problema kk

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores