domingo, 3 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber – 34º capitulo.




{Narração de Justin}

Eu realmente queria ser o ‘’pai’’ do Victor, eu queria cuidar dele junto da Amanda, queria que nós formássemos uma família. Eles fazem parte da minha vida agora e eu quero cuidar deles, que ter os dois perto de mim, por que eu os amo muito.

A Amanda às vezes é um pouco má comigo, vocês viram, ela apertou o meu amiguinho! Essa menina é maluca só pode, mas eu até que gostei, ela parece ser muito selvagem, e eu gosto de garotas selvagens.

Victor estava dormindo, ele não para quieto por isso dormi tanto.

Eu estava deitado ao lado da Amanda, nós estávamos trocando carrinhos, ela me beijava com 
vontade, eu apertava as coxas dela, aquilo estava esquentando, eu já estava exitado. De repente ela parou de me beijar e foi se afastando um pouco de mim.

Justin: o que foi amor?

Amanda: não é nada – ela se levantou.

Justin: hey o que aconteceu? – eu peguei em suas mãos.

Amanda: não é nada Justin – ela soltou as minhas mãos e foi até a janela.

Justin: nada? Como nada? Você fica estranha de uma hora pra outra e diz que não é ‘’nada’’!

Amanda: eu apenas não queria continuar com aquilo, você sabe muito bem onde isso iria dar e 
meu filho esta aqui.

Justin: nós estávamos nós beijando, não iria passar disso – eu a abracei por trás.

Amanda: eu não tenho tanta certeza – ela se virou de frente pra mim e olhou para baixo, eu fiz o mesmo e vi que eu estava duro.

Justin: ah ok, eu não consegui me conter, você me deixa louco – eu a abracei novamente – você é muito sexy – eu disse dando leves beijinhos em seu pescoço.

Amanda: eu sei você também é sexy meu amor, mas se controle ok – ela me deu um selinho e voltou para a cama.

Que droga! Eu estava muito exitado, e não poderia fazer nada a respeito. Amiguinho é bom você sossegar por que não vai ser hoje que você vai entrar em ação.

{Narração de Amanda}

Eu estava assustada, sempre que o clima começa a esquentar entre mim e Justin aquelas cenas horríveis voltam a me perturbar, eu fico assustada e não consigo seguir em frente, eu sei que 
Justin queria, estava na cara, mas agora alem do meu filho esta aqui essas lembranças ficam me assombrando. Eu queria contar por Justin, eu queria, mas eu não tenho coragem, eu fio com vergonha, pode até ser besteira, já passou tanto tempo, mas eu não consigo esquecer, eu não consigo contar pra ele, isso me incomoda muito. Se ele soubesse entenderia, se eu ao menos 
devesse coragem de contar...

(...)

{Narração de Justin}

Nós estamos na praia agora, já é final de tarde, o sol já esta se pondo. Eu estou sentado na areia, 
Amanda esta sentada no meio das minhas pernas. Ryan e Cait estão do mesmo jeito, até o Leo e a tal de Miley estão assim também, só a Jas que esta sozinha, sozinha não, ela tá aqui comigo e com a Amanda.

Jas: só eu que estou sozinha – ela disse olhando pros lados e vendo todos Justin, cada um com seu par.

Chaz estava com o Chris e o Victor correndo pra lá e pra cá, eles riam e ficavam jogando água uns nos outros.

Amanda: você não tá sozinha amiga, você tem a mim e o Justin – ela pegou na mão da amiga e sorriu.

Jas: eu sei que tenho vocês, mas eu queria esta assim que nem vocês, agarradinhos olhando o por do sol.

Amanda: ah amiga – ela se levantou e a abraçou – não fica assim, o Justin vai lá falar com o 
Chaz e ele vai te pedir desculpas, ele não poderia ter feito isso com você.

Justin: eu? – eu disse a encarando.

Amanda: vai lá amor, fala com ele.

Justin: tá eu vou – eu me levantei e fui até o Chaz – Chaz seu gay vem aqui.

Chaz: gay não cara.

Justin: gay sim, você deixou a Jas sozinha, isso é coisa que se faça?

Chaz: foi mal eu só fui brincar com o Victor um pouco.

Justin: cara ela tá muito chateada, vai lá falar com ela.

Chaz: ok, eu vou.

Justin: hey espera – eu o puxei pelo braço – tenho uma pergunta, por que você ainda não pediu a 

Jas em namoro?

Chaz: ah cara eu não sou como você é o Ryan, eu não sei ser romântico.

Justin: cara você gosta mesmo dela?

Chaz: sim, eu gosto muito dela – ele sorriu.

Justin: então a pesa em namoro hoje.

Chaz: mas agora?

Justin: claro, tem cenário mais romântico que esse? – eu disse olhando o por do sol.

Chaz: você tem razão, eu vou fazer isso agora. Valeu cara – nós fizemos um toque e ele foi chamá-
la.

Eu chamei a Amanda e nós fomos caminhar um pouco.

Amanda: o que você disse a ele?

 Justin: disse pra ele fazer o que já era pra ter feito faz tempo.

Amanda: ele vai pedi-la em namoro?!

Justin: sim, ele vai.

Amanda: ah estou tão feliz, isso era o que a Jas mais queria – ela sorriu.

Justin: eu sei, eles sempre se gostaram, mas o Chaz é um pouco lerdo sabe? Eu tive que dar uma ajudinha.

Nós voltamos para onde o pessoal estava Chaz e Jas já avião voltado.  Victor tava dormindo, ele estava deitado no colo da Cait.

Amanda: owwn ele dormiu – ela passou a mão nos cabelos dele.

Cait: sim, ele estava muito cansado, ele brincou bastante hoje.

Amanda: sim, ele não para quieto – ela riu.

Justin: é melhor nós irmos.

Amanda: sim – ela ia pegar o Victor mais eu segurei em suas mãos.

Justin: eu o levo.

Amanda: tudo bem – ela sorriu.

Eu o peguei no colo e a Amanda passou as mãos nas costas dele abaixando a blusa que avia subido um pouco.

 Amanda: vai ficar aqui mais um pouco? – ela perguntou a Caitlin.

Cait: sim.

Amanda: a Jas falou com você?

Cait: falou, o Chaz a pediu em namoro – ela sorriu.

Amanda: finalmente, depois conversamos direito, vou levar esse dorminhoco pro quarto – ela beijou a bochecha de Caitlin.

Cait: ok vai lá.

Nós voltamos pro hotel, eu fui até o quarto da Amanda e coloquei o Victor deitado na cama, passei a mão nos cabelos dele tirando-os do rosto e depositei um beijo em sua testa.

Justin: se tá cansada né? – eu disse a abraçando.

Amanda: estou sim – ela bocejou.

Justin: é melhor eu ir, você tá caindo de sono.

Amanda: verdade, eu estou – ela bocejou de novo.

Justin: te amo – eu a beijei.

Amanda: também te amo, muito – ela me deu um selinho – boa noite meu amor.

Justin: boa noite amor – nos beijamos novamente e eu fui pro meu quarto.

Eu tomei um banho, vesti uma Box e fui dormir.

 Tá ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, quero saber se estão gostando.
Ficou pequeno esse capitulo, e eu acho que não ficou muito bom, mas eu postei por que já faz um tempinho que eu não posto né, no próximo eu faço um capitulo maior e melhor ok.

Imagine Belieber: ficou feliz que tenha gostado haha, ah e eu não tava comentando na sua IB esses dias por que eu fiquei sem entrar na internet, ai só hoje que eu pude ir ler a IB, e eu to amando, tá tão perfeita haha.

directionliebetic: o hot vai demora um pouquinho, eu acho haha, e sim o Bieber com ciumes fica ainda mais fofo *--* e concordo plenamente o Leo é um idiota hahahaha.

@LiveNLoveJustin:  VOCÊ FICOU LENDO A MINHA IB ATÉ AS 3:40 DA MANHA, OMG!!!! que fofa você <3333 eu prometo que não vou abandonar o blog, só não sei se vou poder postar sempre, já que as aulas vão começar e esse é o meu ultimo ano, e eu tenho que passar se não minha mãe me mata, mas vou fazer de tudo pra postar ok!

Nossa deu até calor agora!!!!!
SWAG!!


5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaa ta mt pefft *-*-* pireeei nessa foto do Diasten *-*-* ashuashua @SupraofJustin

    ResponderExcluir
  2. Sywknsjsvslsvwiwebwkweogwvsoegkeivekdujeps que perfeito :')
    Eu acho q a Amanda tinha q contar isso logo pro Justin parece q ela nen confia tanto nele :'(

    ResponderExcluir
  3. ta perfeito,ela tem que conta logo pro justin que foi abusada,acho que o justin vI da um piti,vc viu lolly?directionliebetic aqui

    ResponderExcluir
  4. olá, comecei a ler sua fanfic esses dias e amei, serio mesmo, o layout do seu blog é lindo e a historia perfeita, posta assim que der ok? bjs andressa

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores