sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber – 35º capitulo.





Hoje é o nosso ultimo dia no Havaí. Essas férias foram as melhores com certeza, eu me diverti, 
descobri que quem eu amava não sentia o mesmo por mim,  encontrei a pessoas com quem eu 
quero viver o resto da minha vida, e isso tudo em apenas um mês.

Eu me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e me arrumei já que é o meu ultimo dia aqui eu quero aproveitar.

Eu sai do meu quarto e fui direto no acorda a Amanda que provavelmente ainda esta dormindo. 

Eu bati na porta e depois de uns dois minutos ela abriu a porta, ela estava com cara de quem 
tinha acabado de acorda, eu sabia que ela ainda estava dormindo, eu sabia.

Amanda: o que você tá fazendo aqui a uma hora dessas? – ela perguntou coçando o olho.

Justin: é bom ver você também meu amor – eu dei um selinho nela.

Amanda: ah Justin, eu to com sono volta outra hora – ela entrou no quarto e deitou na cama.

Justin: hey pode levantar, vamos acordando, hoje é nosso ultimo dia aqui e eu quero aproveitar – eu disse puxando os pés dela.

Amanda: sai Jus, eu quero dormi – ela disse sacudindo os pés.

Justin: vamos amor, eu quero me diverti hoje, vai levanta – eu disse sentando do seu lado.

Amanda: tá seu chato – ela disse levantando – pronto levantei.

Justin: agora sim – eu sorri – vai tomar banho que eu acordo o Victor.

Amanda: tá bom – ela pegou uma toalha e entrou no banheiro.

Uma já foi agora falta o outro.

Justin: Victor – eu disse sacudindo ele – acorda filho.

Ele resmungou e virou pro outro lado da cama.

Justin: hey Victor se você levantar agora eu te dou chocolate.

Ele levantou em um pulo, eu me assustei.

Victor: humm chocolate eu quero.

Eu ri.

Justin: sabia que você ia levantar se eu dissesse isso.

Victor: você me enganou! – ele fez bico – vou contar pra minha mãe. O MAMÃE, O PAPAI ME ENGANOU – ele disse indo até o banheiro e abriu a porta – ele disse que ia me dá chocolate e não me deu.

Ele ficou parado na porta do banheiro.

Amanda: ah Victor eu não posso fazer nada, depois a mamãe te dá o chocolate tá bom?

Victor: tá mamãe – ele saiu do banheiro deixando aporta aberta – viu pai a mamãe disse que vai me dar chocolate – ele disse contente.

Justin: é eu vi.

Que pena que avia o box no banheiro, eu só podia ver a silhueta dela, mas só de ver aquele corpo escultural eu já ficava animado.  É melhor eu parar de olha-lá senão meu amiguinho vai começar a dar sinal de vida e isso não vai dar certo.

Eu virei para a TV a minha frente e fiquei assistindo bob esponja com o Victor. Depois de alguns minutos a Amanda saiu do banheiro só de toalha, ela faz isso só pra me provocar só pode.

Amanda: Victor vai tomar banho pra gente ir tomar café da manha.

Victor: tá mamãe – ele pegou a toalha e entrou no banheiro.

Justin: você faz isso pra me provocar né? Só pode.

Amanda: faço o que? – ela perguntou me encarando.

Justin: sair do banheiro só de toalha, você fica muito sexy assim – eu me levantei e a peguei pela cintura juntando nossos corpos.

Amanda: claro que não, eu só esqueci de pegar a minha roupa – ela sorriu.

Justin: ah claro – eu disse ironicamente – sorte sua que não estamos sozinhos, se não você ia ver – 
eu mordi os lábios dela – gostosa – eu apertei a sua bunda.

Amanda: eu ia ver o que hein senhor Bieber? – ela perguntou se fazendo de desentendida.

Justin: você ia ver como eu posso ser mau – eu disse com uma voz sexy beijando seu pescoço, ela deu um leve gemido.

Amanda: Justin – ela se afastou – tenho que me arrumar – ela se virou de costas e foi até o guarda 
roupa.

Justin: tá fugindo de mim é? – eu fui até ela e a abracei por trás.

Amanda: claro que não Justin, magina – ela disse ironicamente.

Justin: sei – eu beijei sua bochecha e me sentei na cama novamente.

Ela me deixa louco! Ela tem um poder sobre mim que eu não sei explicar.

Ela vestiu uma calcinha – ainda com a toalha na cintura – logo depois ela soltou a toalha e vestiuo sutiã, bem que ela poderia estar de frente pra mim, mas como sempre dizem: nem tudo que queremos podemos ter.

Eu só poderia ver a bunda dela, eu não me contive me levantei e dei uma leve apertada, ela se virou pra mim com os olhos arregalados, eu apenas ri.


Amanda: idiota – ela resmungou.

Justin: sei que sou – ela mostrou a língua e eu ri – minha garota sexy – eu a puxei pela mão 
juntado nossos corpos.

Amanda: sei que sou – ela me imitou.

Justin: bobona.

Amanda: retardado.

Justin: idiota.

Amanda: feio – ela mostrou a língua.

Justin: linda – eu dei um selinho nela.

Amanda: sei que sou – ela riu.

Justin: você estragou a brincadeira, era pra você me chamar de lindo – eu fiz bico.

Amanda: uh desculpa meu lindinho – ela me selou.

Justin: só seu – eu sorri.

Amanda: sim, meu, meu e meu – ri.

Victor: mamãe ainda não se arrumou? – ele disse saindo do banheiro.

Amanda: culpa do Justin meu amor, ele não me solta.

Victor: papai deixa a mamãe se arrumar – ele veio até nós e me puxou pela mão me levando até a cama.

Justin: tá bom garotão – nós rimos.

Amanda: quer que eu te ajude a procura uma roupa? – ela perguntou ao Victor.

Victor: não mamãe, o papai me ajuda né papai? – ele me olhou.

Justin: claro.

Eu levantei e fui procurara uma roupa para o meu filho. Meu filho. É estranho falar isso, não estou acostumado, mas é bom, é bom ver que ele me chama de pai, é bom te-lo perto de mim. Eu me sinto como se fosse MESMO o pai dele, como se ele fosse sangue do meu sangue.

Depois de ajudá-lo a se arrumar ficamos esperando a Amanda, como ela demora pra se arrumar, nem eu demoro tanto assim.

Justin: vamos Amanda, eu to com fome.

Victor: eu também to.

Amanda: calma seus esfomeados, estou pronta – ela disse saindo do banheiro.

Justin: aleluia.

Victor: vamos logo – ele puxou a mão dela indo até a porta.

Amanda: calma. Não vão nem falar que eu estou linda? – ela parou e cruzou os braços.

Justin/Victor: você te linda – nós sorrimos.

Amanda: agora sim – ela pegou a bolsa e nós saímos.

Chegamos ao Starbucks fizemos nossos pedidos e depois comemos. Nós já estávamos indo embora quando o Victor puxou minha mão e disse:

Victor: eu quero um cupcake – ele apontou.

 Justin: tá, Amanda vai querer um também?

Amanda: claro – ela riu.

Justin: moça me da três cupcakes.

Moça: aqui – ela me entregou a sacola com os cupcakes e eu lhe dei o dinheiro.

Justin: obrigado.

Moça: de nada.

Nós voltamos para o hotel.

Victor: pronto chegamos, agora da o meu cupcake – ele disse estendendo a mão.

A Amanda não quis dar o cupcake pra ele, ela falou que só daria quando chegássemos no hotel, 
ele veio praticamente correndo.

Amanda: tá bom, tá bom – ela pegou a sacola e tirou um dos cupcakes e deu a ele.

Victor: hummm tá gostoso – ele disse com a boca cheia.

Amanda: olha os modos Victor, não fale de boca cheia.

Victor: tá mamãe – ele sentou na frente da TV e ficou comendo o cupcake.

Amanda: esse menino não tem jeito – ela se sentou na cama.

Eu peguei o meu cupcake e deu uma mordida, realmente estava muito bom.

Justin: também acho – eu disse com a boca cheia.

Amanda: Justin – ela riu.

Justin: isso tá muito bom cara.

Amanda: nossa! Já que tá tão bom assim eu vou comer o meu – ela pegou o ultimo cupcake e deu uma mordida – hummm muito bom – nós rimos.

Justin: falei – eu mordi o meu.

Victor: mamãe da uma mordidinha do seu cupcake? O meu acabou – ele fez bico.

Amanda:para de ser guloso Victor.

Victor: vai mãe, só um pedacinho?

Amanda: tá bom, só um pedacinho.

Ela deu o cupcake pra ele que deu uma mordida gigante no bolinho.

Amanda: Victor!

Victor: humm gostoso – ele riu.

Amanda: da meu cupcake – ela o pegou de volta.

Victor: agora o seu papai – ele veio até mim.

Justin: ah Victor, você comeu o seu e mordeu o da sua mãe, já não tá bom não?

Victor: só um pedacinho? – ele fez bico.

Eu suspirei.

Justin: tá bom – eu entreguei o bolinho.

Victor: humm – ele me deu de volta – muito bom – nós rimos.

Não sei como ele não engorda, ele come muito.

(...)

Nós estamos indo pra praia, já que vamos ficara aqui só hoje temos que aproveitar.

Estão todos aqui. Ryan, Cait, Leo e Miley estão no mar, o Chaz e a Jas estão namorando, e eu a 

Amanda e o Victor estamos fazendo um castelo de areia.

Victor: ficou muito legal.

Amanda: ficou mesmo.

Justin: fiquem perto do castelo vou tirar uma foto – eu peguei meu celular e tirei a foto.

Victor: deixa eu ver – ele veio até mim eu mostrei a foto – eu ficou muito legal.

Jas: nossa! Vocês que fizeram?

Victor: sim – ele disse orgulhoso.

Chaz: ficou muito maneiro – ele disse analisando.

Amanda: claro que ficou – ela disse convencida e nós rimos.

Justin: Jas tira uma foto nosso?

Jas: claro – eu entreguei o celular pra ela.

Justin: venham – eu chamei a Amanda e o Victor, nós ficamos perto do castelo e a Jas tirou a foto.

Jas: prontinho – ela me entregou o celular.

Justin: obrigado Jas.

Nós ficamos o resto do dia na praia, nós divertimos bastante. Tomamos banho de mar, tentamos surfar, catamos conchinhas, fizemos desenhos na areia, olhamos o por do sol, foi demais.

Nós estamos voltando pro hotel agora, Victor já esta dormindo e todos estamos cansados e amanha 
de manha temos que pegar o vôo para Nova York.

(...)

{Narração de Amanda}

Acabamos de chegar em casa, estou tão cansada.

Eu levei as malas para o quarto e me joguei na cama. Estou morrendo de sono, acho que vou 
dormir só um pouquinho.

Victor: mamãe – ah não, agora não – to com fome, quero comer, vai mamãe levanta – ele me sacudiu.

Eu suspirei. Não vou poder mais dormir.

Amanda: ok Victor, já vou – eu me levantei, tirei meus sapatos e fiquei descansa.

Eu fui até a cozinha fazer alguma coisa para comermos.

{Narração de Miley}

Acabamos de chegar ao hotel, Leo achou melhor virmos pra cá já que nós estamos ‘’juntos’’ não podemos ficar na casa da irmã dele.

Ele agora esta tomando banho. Eu tenho que ser rápida, onde eu coloco esse ‘’remedinho’’? Já sei, vou fazer um suco e coloco-o lá, Leo não vai nem desconfiar.

Eu realmente não quero fazer isso, mas vai ser preciso, bom se eu quiser ficar com Taylor vai ser 
preciso.

Leo: amor? – ele perguntou assim que saiu do banheiro.

Miley: estou aqui – disse indo até ele – vai se trocar preguiçoso – eu dei um selinho nele.

Leo: me trocar? Até parece que você quer que eu coloque alguma roupa, você quer é me ver sem ela isso sim, confessa – ele disse e logo depois beijou meu pescoço.

Miley: você tem razão – eu ri – mas é melhor você se trocar, eu estou cansada quem sabe mais tarde podemos nós divertir um pouquinho hein? – eu disse e o selei.

Ele me prensou contra a parede e me beijou ferozmente. Ele me levantou, eu coloquei minhas 
pernas em volta da cintura dele, já dava pra sentir um grande volume de baixo da toalha. Eu até 
queria trasar com ele, oh como queria, ele é ótimo de cama, mas eu não posso, eu tenho que fazer 
ele tomar aquele ‘’remédio’’ que Taylor me pediu para dar a ele.

Miley: agora não Leo – eu disse parando de beijá-lo.

Ele me colocou no chão.

Leo: ah gata, não vai me deixar na mão agora né? Olha só – ele disse olhando para baixo, seu 
membro estava duro – eu preciso de você agora – ele me puxou pela cintura.

Miley: estou cansada, vamos deixar pra mais tarde – eu disse me soltando dele e indo me deitar na 
cama.

Leo: ah não, eu quero agora, eu preciso de você agora – ele se deitou em cima de mim e me beijou.

Miley: que tal se eu fizer isso – eu o empurrei  fazendo-o deitar na cama, eu retirei a toalha e tive 
a visam do paraíso, seu membro estava durinho.

Leo: oh você faria isso por mim?

Miley: claro meu amor.

Eu peguei em seu membro e comecei a masturbá-lo, ele gêmeo.

Leo: chupa meu amiguinho, chupa.

Eu atendi ao seu pedido, coloquei seu membro em minha boca, eu chupava com vontade, ele gemia muito, aquilo estava bom.

Leo: isso gostosa, chupa vai, aah isso, to quase lá.

Eu chupava, lambia, apertava, eu o torturava um pouco, era prazeroso.

Depois de uns minutos ele gozou, e eu claro lambi tudo.

Leo: só você pra fazer isso, depois temos que repetir a dose – ele levantou e foi colocar uma cueca.

Miley: claro – eu peguei o copo de suco que estava na mesinha – eu fiz pra você.

Leo: hum suco, estou mesmo com cede – ele terminou de vestir uma calça e pegou o suco.

Ele tomou tudo, eu apenas sorri, espero que isso faça efeito rápido.

Eu peguei o copo e ele se deitou na cama.

Leo: de repente me deu um sono – ele bocejou.

Miley: deita e dormi – eu coloquei o copo na mesa.

Ele se deitou e logo em seguida apagou.

Meu celular começou a tocar.

Miley: já fiz o que você pediu.

Taylor: hum boa garota, depois eu te recompenso com uma noite, uma não, varias noites inesquecíveis.

Miley: humm mal posso espera – eu sorri.

Taylor: safada, é assim que eu gosto. Vou ai buscá-lo, temos que botar nosso plano em ação.

Miley: ok.

Ele desligou.

Eu não queria fazer isso, mas foi preciso, se eu não fizesse  Taylor brigaria comigo, eu não quero brigar com ele, eu o amo.

Esta ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, quero saber se estão gostando.
Bom minhas aulas já começaram e eu não vou ter muito tempo pra postar, espero que entendam, mas sempre que der eu posto ok?!

Imagine Belieber: continuei haha. fico feliz que esteja gostando, eu também pirei naquela foto, Justin gosta de nos provocar né! kkk

LiveNLoveJustin: também acho que ela deveria contar logo, mas ela tá com medo, fazer o que né :/ 

Caitlin Bieber: eu sei que tem, mas ela tá com medo, e realmente ele ia ficar um pouco assustado né, ah e eu vi lolly sim, achei muito foda a musica, amo quando o Jus canta rap, Shawty Mane <3 haha

Camila Dias: que bom que ta gostando amor, continuei haha

Andressa: fico feliz que tenha gostado da Fic e do layout do blog, e seja bem vinda ao blog amore ;)


Justin e Dan <3 meus lindos *---*
SWAG!!

4 comentários:

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores