terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber – 36º capitulo.




{Narração de Amanda}

Depois de comer eu fui arrumar as coisas, separei o que era roupa limpa e roupa suja, peguei as roupas sujas e coloquei na maquina e deixei lá. Depois fui guarda as roupas limpas minhas e do 
Victor. Depois fui da uma geral na casa.

Amanda: estou morta – disse me deitando no sofá.

Victor: e eu to com sono – ele bocejou.

Amanda: eu também filho – eu me ajeitei no sofá e fechei os olhos.

Eu estava quase dormindo quando ouvi a campainha sendo tocada. Hoje é dia viu!

Amanda: Victor vai ver quem é – ele não respondeu – Victor? – eu levantei e o olhei, ele estava dormindo.

Eu suspirei e levantei, fui até a porta e a abri.

Amanda: Justin!

Justin: é bom te ver também amor – ele me deu um selinho.

Amanda: eu estava quase dormindo e você vem e me acorda, que coisa feia – ele entrou e eu fechei a porta.

Justin: oh desculpa amor, mas é que eu precisava ver a minha princesa – ele se sentou no sofá e eu me sentei em seu colo.

Amanda: não vive sem mim né? – eu o selei.

Justin: convencida – ele riu.

Amanda: nem sou.

Justin: to vendo que nosso filhinho dormiu – ele olhou para o Victor que estava no outro sofá todo esparramando.

Amanda: nosso filho?! – eu repeti e logo em seguida sorri.

Justin: sim, nosso filho, ele é meu e seu, bom não fui eu que fiz, mas ainda sim ele é meu – ele sorriu.

Quando ele disse ‘’não fui eu que fiz’’ o sorriso que estava no meu rosto sumiu, e aquelas cenas voltaram a aparecer em minha mente, eu queria chorar. Toda aquela dor voltou de novo. Eu me levantei e fui para o jardim, eu estava tentando segurar as lagrimas, mas não foi possível, quando 
eu dei por mim já estava chorando.

Justin: hey o que aconteceu? Por que esta chorando? – ele me abraçou.

Eu retribui o abraço. Eu o apertei forte, eu precisava disso, precisava ver que ele estava ali para me conforta, para me passar segurança. Eu não disse nada, eu não conseguia, eu apenas chorei.

Justin: fica calma meu amor – ele passou a mão em meus cabelos.

Eu respirei fundo e aos poucos me acalmei. Eu tinha que contar a verdade pra ele, ele precisava saber. Eu me soltei dele e o encarei.

Amanda: Justin eu preciso te contar uma coisa.

Justin: primeiro me explica por que de repente você começou a chorar? Eu falei algo de errado?

Amanda: não, você não disse nada de errado. O que eu tenho pra falar vai explicar o porquê de eu estar chorando.

Eu peguei em sua mão e nós fomos até umas cadeiras que avião ali no jardim, nos sentamos e eu o encarei.

Amanda: lembra de quando você me perguntou sobre quem era o pai do Victor?

Justin: sim eu lembro, você me disse que o pai do Victor tinha te deixado assim que ficou sabendo que você estava grávida.

Amanda: eu menti – eu abaixei a cabeça.

Justin: como assim?

Amanda: é muito difícil dizer isso, contar o que aconteceu – eu já estava chorando de novo – eu fui abusada quando estava saindo do trabalho, um cara me levou para um casa e abusou de mim – eu tentava me acalmar, mas simplesmente não dava – ele me usou, depois me apagou,quando  eu acordei eu estava em hospital. Justin foi horrível, foi horrível – eu disse em meio os soluços, coloquei a mão no rosto – e quando eu descobri que estava grávida meu mundo desabou, eu fiquei em choque, eu não sabia o que fazer, mas eu pensei bem e resolvi que não iria aportar, e essa foi a melhor decisão, eu tive o Victor, ele me deu forças para seguir em frente.

Justin: meu amor eu... Eu... Eu não sei o que dizer – ele estava chocado.

Amanda: me abraça? – eu o encarei com os olhos cheios de lagrimas.

Ele não disse nada. Ele simplesmente me abraçou, um abraço apertado, era isso que eu precisava.

Amanda: eu te amo Justin, eu te amo – eu disse soluçando.

Justin: eu também te amo – ele beijou o topo da minha cabeça.

Amanda: eu estou mais calma agora – eu disse me soltando dele – foi tão difícil falar sobre isso, é sempre difícil, mas eu precisava falar pra você.

Justin: eu sei que é.

Amanda: que vergonha, meu Deus. Eu me sinto um lixo, um lixo, eu... Eu...

Justin: hey, hey – ele ficou de joelhos na minha frente - você não é um lixo, isso que aconteceu foi 
uma coisa horrível eu sei, mas você não pode ficar falando assim de si mesma você é tão linda, tem um folho lindo, e tem uma vida todo pela frente, você tem a mim, eu vou esta sempre aqui com você, vou esta aqui pra te proteger.

Amanda: promete que sempre vai ficar do meu lado? Promete.

Justin: eu prometo que sempre vou esta do seu lado te protegendo e cuidando de você.

Amanda: eu amo você – eu disse chorando e o abraçando.

Justin: eu te amo mais.

Nós ficamos abraçados assim por mais alguns minutos, eu realmente precisava disso, precisava 
desse carinho dele.

Justin: acho que nós já podemos nos soltar né?

Amanda: não só mais um pouquinho – eu o apertei mais.

Justin: minhas pernas estão doendo – ele resmungou.

Amanda: tá eu te solto – eu disse tirando minhas mão de seu pescoço.

Justin: ah agora sim – ele disse se levantando e esticando as pernas.

Amanda: você estragou o momento – eu fiz bico.

Justin: ah para de ser chata, minhas pernas estão doendo.

Amanda: você que é chato – eu mostrei a língua.

Justin: feiosa.

Amanda: idiota.

Justin: bobona.

Amanda: retardado.

Justin: retardado não – ele fez careta.

Amanda: retardado sim – eu ri.

Justin: chata, chata, chata.

Amanda: ah Justin cala a boca.

Justin: vem calar – ele provocou.

Amanda: olha que eu vou hein.

Justin: pode vim – ele sorriu.

Amanda: bobão – eu pulei no colo dele, ele deu alguns passos pra trás tentando se equilibrar.

Eu coloquei minhas pernas em volta da sua cintura e ele colocou os braços em volta da minha cintura.

Justin: opa, quase que eu caio sua maluca – ele riu.

Amanda: fica quietinho – eu beijei seu pescoço.

Justin: tá muito pesada amor – ele disse descendo um pouco as mãos, ele avia acabado de colocar as mãos na minha bunda, que safado.

Amanda: tá me chamando de gorda? – eu o encarei.

Justin: ah não, claro que não – disse ironicamente.

Amanda: idiota – eu disse de seu colo.

Eu entrei em casa o deixando pra trás. Não acredito que ele me chamou de gorda, eu não estou gorda, ou estou? Ah claro não to, ele que precisa malhar mais, aquele fraco argh!

Justin: hey o que foi? – ele disse me puxando pelo braço.

Amanda: me solta Justin – eu puxei o meu braço.

Justin: opa volta aqui – ele me puxou de novo, eu me virei e ele veio mais perto de mim juntando nossos corpos – eu estava brinca, não fica chateada.

Amanda: seu idiota – eu bati em seu peitoral – nunca mais, tá me ouvindo? NUNCA MAIS brinque com isso sei idiota – eu virei de costas e cruzei os braços.

Justin: entendi, não vou mais fazer isso – ele me abraçou por trás – prometo – ele beijou meu pescoço.

Amanda: bom mesmo – eu me virei sorrindo e o selei.

Justin: você é muito bipolar – ele riu – acabei de lembrar minha mãe quer conhecer você – ele disse animado – você vai jantar lá em casa hoje tá?

Amanda: o que? Por que não disse antes?

Justin: eu ia dizer, mas você me contou sobre tudo aquilo e eu acabei esquecendo.

Amanda: ah tudo bem – eu sorri – não acredito que vou conhecer a Pattie – eu disse animada.

Justin: ah meu pai vai esta lá também, as crianças também, eu pedi pra ele levá-los, eles podem ficar brincando com o Victor.

 Amanda: oh meu Deus, eu vou conhecer o Jeremy e o Jaxon, estou tão animada – eu disse 
sorridente – e é claro vou rever a minha princesinha, Jazzy.

Justin: sim. Bom agora eu tenho que ir, umas sete horas eu venho buscar vocês.

Nós fomos até a porta

Amanda: tchau – eu o selei.

Justin: tchau amor.

Ele entrou no carro e se foi.

Já que esta tudo arrumado acho melhor eu dormi um pouco, pra tá mais disposta a noite. Eu peguei o Victor e o levei para meu quarto, eu o ajeitei na cama logo depois deitei na mesma e dormi.

(...)

Eu acordei era cinco horas da tarde. Eu me espreguicei e levantei Victor ainda estava dormindo.  

Eu fui procurar uma roupa pra poder usar hoje a noite, tenho que esta apresentável. Depois de 
encontrar a roupa perfeita para a ocasião eu fui tomar banho.

Depois do banho eu me vesti e fui acordar o Victor, já são quase seis e meia.

Amanda: amorzinho acorda.

Ele resmungou.

Victor: que foi mamãe? – ele perguntou coçando os olhos.

Amanda: nós vamos sair hoje, levanta, vai tomar um banho pra ficar cheirozinho.

Victor: tá bom mamãe – ele se levantou e foi pro banheiro.

Eu fui até seu quarto e procurei uma roupa pra ele. 

Eu ajudei ele a se arrumar, nós descemos e ficamos assistindo TV esperando o Justin chegar.

Eu ouvi uma buzina, deve ser ele.

Victor: o papai – ele foi até a porta e a abriu – PAI – ele gritou correndo até ele.

Eu peguei minha bolsa, desliguei a luz da sala fechei a porta e fui até eles que estavam perto do carro.

Amanda: oi amor – eu dei um selinho nele – tá lindo hein.

Justin: obrigado, você também ta linda. Vamos?

Victor: sim – ele disse animado.

Eu o coloquei no banco de trás e entrei no carro, Jus deu partida e nós fomos rumo a sua casa.

Eu confesso, estou um pouco nervosa. Ah quem que eu estou querendo enganar, eu estou MUITO nervosa, vou ter um treco daqui a pouco. Fala sério, eu vou conhecer os pais do Justin, tem 
noção? É tipo a coisa mais legal e mais assustadora que já aconteceu. Será que eles vão gostar de mim? Será que vai aceitar o nosso namoro?

Ai meu Deus vou desmaiar, o Justin acabou de parar o carro na frente da casa da Pattie.

Calma Amanda respira.

Eu suspirei. Justin desceu do carro e abriu a porta para mim, depois foi pegar o Victor.

Amanda: Jus eu to muito nervosa, será que eles vão gostar de mim?

Justin: claro que vão meu amor, você é maravilhosa, eles vão adorar você, eu tenho certeza – ele sorriu.

Eu apenas sorri. Aquelas palavras me aliviaram um pouco, eu estava mais calma, mentira, eu não estava não.

Justin pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos, e nós fomos. Ele estava com Victor no colo.

Ele soltou minha mão e abriu a porta, ele fez sinal para que eu entrasse primeiro e eu o fiz, logo ele entrou também e fechou a porta.

Justin: oi pessoal voltei – ele disse assim que avistou sua família.

Jazzy: Amanda - ela veio até mim levantou os braços e eu a peguei.

Amanda: oi princesa.

Jazzy: eu estava com saudades de você – ela me abraçou.

Amanda: eu também amor.

Jazzy: você veio pra brincar comigo não é?

Amanda: sim, eu vim.

Justin: hey Jazzy não vai falar com sei irmão não – ele fez bico.

Jazzy: ah Jus eu já falei com você hoje – ela riu – quem é ele? – ela apontou pro Victor.

Amanda: é o meu filho Victor, vocês se conheceram lá na loja de brinquedos lembra?

Jazzy: ah lembro sim, oi Victor você quer brincar com a gente?

Victor: hum quero sim – ele disse um pouco tímido.

Justin: vão lá brincar então – ele colocou o Victor no chão e eu a Jazzy.

Eles saíram correndo, foram até o meio da sala onde avia vários brinquedos, Jaxon estava lá brincando, Jeremy estava lá brincando com ele.

Justin: vem vamos falar com o meu pai – ele pegou em minha mão e nós fomos até o Jeremy – pai 
– ele o chamou.

Jeremy: ah oi – ele disse se levantando.

Justin: pai essa é a Amanda minha namorada.

Amanda: oi, prazer em conhecê-lo – eu sorri timidamente.

Jeremy: oi, o prazer e meu. Ele é seu filho certo? – ele disse apontando para Victor que estava 
brincando com um carrinho junto a Jaxon.

Amanda: sim, ele é.

Jeremy: ele é muito bonito, igual à mãe – eu corei.

Amanda: obrigado.

Eu queria ri, não acredito que ele disse isso! Jeremy me acha bonita! OMG.

Justin: vem vamos conhecer a minha mãe – ele me puxou.

Nós fomos até a cozinha onde Pattie estava.

Justin: mãe – ele a chamou, ela se virou e sorriu.

Pattie: oi, você deve ser a Amanda, Justin fala muito de você – ela veio até nós – prazer em conhecê-la – ela me deu um abraço.

Amanda: o prazer é meu – eu retribui o abraço.

Justin: mãe precisava falar isso – ele disse corando.

Eu e Pattie rimos.

Pattie: para de bestei Justin. Amanda você é linda. Ficou feliz que tenha vindo.

Amanda: ah abrigado, você é muito linda também.

Justin: humm que cheiro bom, estou morrendo de fome – ele foi até as panelas ver o que tinha 
para o jantar.

Pattie: Justin não mexa ai, ainda não esta pronto.

Justin: ah tá bom mãe.

Amanda: a senhora quer que eu ajude?

Pattie: pode me chamar de Pattie – ela sorriu – bom eu gostaria de uma ajudinha sim.

Justin: eu vou lá brinca com as crianças.

Pattie: então queria Justin me contou que você é mãe.

Amanda: sim, eu sou.

Pattie: qual é o nome dele? Quantos anos ele tem?

Amanda: é Victor, ele tem quatro anos, ele é um amorzinho.

Pattie: ah sim, ele tem a idade da Jazzy.

Nós ficamos conversando enquanto terminávamos o jantar, ela é muito simpática.

Eu fiquei aliviada de ela não ter falado nada sobre o fato de eu ter sido abusado, eu sei que Justin deve ter falando sobre isso com ela. Eu realmente não queria mais falar sobre isso, eu não queria me lembrar de tudo o que aconteceu, eu só queria aproveitar esse jantar e poder conhecer um pouco mais a família Bieber.

Esta ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, quero saber se estão gostando.
Meus planos de viajar no carnaval não derem muito certo kkk, mas tudo bem, pelo menos vou ter mais tempo para escrever :D
E aquela quase twitcam do Jus kk tadinho, eu fiquei até 3 horas da manha esperando, mas valeu a pena, aquele vídeo que ele posto gente que fofo a Jazzy e o Jaxon, como eles estão grandes. E a musica cara que foda, eu amei <3


Amo fotos do Jus e da Jazzy


Um comentário:

  1. OOOOOOOOwn sua #IB é vida amoor! Continuaaa logoo! to louca por porximo cap *-* @SupraOfJustin

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores