sábado, 16 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber – 37º capitulo.



Todos estão jantando agora.

Jeremy: então você é brasileira?

Amanda: sim.

Jeremy: e porque você resolveu mora aqui?

Amanda: eu sempre amei Nova York e com tudo que estava acontecendo no Brasil mudar de país 
parecia uma boa idéia.

Pattie: mas como o Victor consegue falar o inglês tão bem?

Amanda: eu já pensava em mudar de país bem antes de o Victor nascer, então quando ele nasceu eu o encimei o inglês, ele sabe falar algumas coisas em português, mas eu preferia que ele aprendesse o inglês primeiro.

Pattie: ah sim, agora eu entendi.

Jeremy: e você veio morar aqui com ele sozinha?

Amanda: não, eu vim com o meu irmão, mas ele esta hospedado em um hotel.

Pattie: por quê?

Amanda: é que ele esta namorando, então ele preferiu ficar com ela em um hotel, sabe, pra eles 
terem mais privacidade – nós rimos.

Jaxon: por que vocês estão rindo? – ele perguntou nós encarando, ele é tão fofo.

Jeremy: não é nada garotão.

Jazzy: já acabei, quero sobremesa.

Justin: Jazzy vamos esperar todos acabarem, ai nós comemos a sobremesa tá bom?

Jazzy: Tá Jus.

Victor: papai olha só o Jaxon derramou a comida – ele apontou para o proto do Jaxon.

Justin: hey Jaxon já ta fazendo sujeira menino.

Pattie: papai?! – ela estava espantada, acho que ela não esperava por isso, Jeremy estava do 
mesmo jeito.

Jeremy: papai?! Justin por que ele te chamou de pai?

Justin: ah pai é que ele ficava perguntando se eu e a Amanda estávamos namorando e se eu ia ser 
pai dele, ai eu falei que sim, eu ia ser o pai dele, falei que eu iria cuidar dele, agora ele é meu 
filho – ele sorriu.

Pattie: então quer dizer que você vai assumir ele? Eu vou ser... Avó?

Justin: sim e... sim – ele riu.

Pattie: acho que to ficando velha – nós rimos.

Jeremy: também acho – ele e Justin riram.

Amanda: claro que não Pattie, você esta ótima.

Pattie: obrigado querida – ela sorriu – Jeremy seu insensível cala a boca.

Justin: isso ai mãe – nós rimos.

Jeremy: Justin fica quieto.

Justin: tá – ele fez uma careta e nós rimos.

Nós terminamos de comer, depois Pattie foi pegar a sobremesa, as crianças se enlambuzaram, 
fizeram uma bagunça na mesa, depois que todos terminaram de comer eu ajudei a Pattie a lavar a 
louça, Justin foi limpar as crianças junto de Jeremy. 

Pattie: a mesa ficou toda suja, como eles conseguem fazer tanta sujeira?! – nós rimos.

Amanda: eu realmente não sei!

Pattie: Justin era assim também, ele gostava de bagunça, ele não parava quieto um minuto.

Amanda: igual ao Victor, ele não para quieto, não sei de onde ele tira tanta energia!

Justin: as crianças já estão limpinhas – ele disse entrando na cozinha.

Amanda: ah que bom, agora só falta limpar a mesa.

Pattie: pode deixar que eu faço isso – ela pegou um pano e foi limpar a mesa.

Justin: hum estamos a sós agora – ele veio até mim e me abraçou pela cintura.

Amanda: sim estamos.

Justin: eu quero um beijinho – ele me virou de frente deixando nossos rostos próximos.

Amanda: quer um beijinho é?

Justin: quero sim – ele aproximou mais o rosto do meu e quando ele ia me beijar eu desviei – hey 
por que fez isso?

Amanda: por que as crianças estão ali olhando para nós.

Ele se virou e encarou as crianças.

Justin: o que foi? – ele perguntou pra eles.

Jazzy: a gente veio chama a Amanda pra brincar.

Amanda: owwn amorzinho – eu fui até ela – é claro que eu vou.

Jaxon: eba, Amanda eu quero te mostra o meu novo carrinho, vem – ele pegou na minha não e 
nós fomos até a sala.

Justin: vão roubar minha namorada mesmo?

Eu ouvi ele dizer lá da cozinha, eu ri e fui brincar com as crianças.

Jaxon: ô meu carrinho – ele pegou o carrinho e veio até mim.

Amanda: que lindo Jaxon, ele é veloz?

Jaxon: é sim, olha.

Ele colocou o carrinho no chão e começou a empurrá-lo, ele fazia um barulho de motor e foi 
andando com o carrinho pela sala.

Amanda: nossa Jaxon ele é muito veloz!

Jaxon: eu disse – ele sorriu.

Victor: Jaxon o meu é mais rápido, olha – ele saiu correndo com o carrinho.

Jazzy: Amanda, Amanda.

Ela me cutucou.

Amanda: oi amor – eu a olhei.

Jazzy: essa é a Ana – ela me mostrou uma boneca.

Amanda: que linda Jazzy.

Jazzy: o Jus comprou ela pra mim aquele dia lá no shopping.

Amanda: ah sim.

Jazzy: ela também tem umas roupinhas, a tia Pattie que comprou.

Amanda: que linda as roupas dela. Eu gostei desse vestido aqui – eu peguei um vestido rosa – 
vamos colocar esse na Ana?

Jazz: sim.

Ela tirou o vestido amarelo que estava na boneca e colocou o vestido rosa.

Amanda: ficou lindo nela.

Jazzy: ficou sim. Justin olha o vestido da minha boneca que lindo – ela foi até o Jus que estava 
encostado na parede nos olhando.

Justin: é lindo Jazzy.

Ele estava meio desanimado.

Amanda: hey o que foi? – eu me levantei e fui até ele.

Justin: nada.

Amanda: nada? Hey olha pra mim – eu peguei em seu queixo o fazendo me olhar – o que ouve 
amor?

Justin: é que eu queria ficar um pouquinho com você.

Amanda: seu bobinho, eu só fui brincar um pouco com as crianças. Mas eu acho que posso ficar 
um pouquinho com o meu bebê – eu coloquei meus braços em volta do pescoço dele.

Ele sorriu.

Justin: então vem – ele me puxou peça mão, nós fomos até o jardim – o que achou do Jantar?

Amanda: foi divertido, seus pais são fantásticos, e eles gostaram de mim – eu sorri.

Justin: eu sei – ele sorriu – eu disse que eles iam gostar de você.

Amanda: é você disse.

Justin: hum acho que agora eu mereço aquele beijinho né?

Amanda: que beijinho? Não estou lembrada.

Justin: aquele que você ia me dar lá na cozinha.

Amanda: ah esse beijo – eu sorri.

Eu aproximei nossos rostos e então juntei nossos lábios. Justin me puxou pela cintura juntando mais nossos corpos. O beijo estava calmo, eu amava quando Jus me beijava assim, calmamente, é tão bom.

Amanda: eu te amo – eu sussurrei.

Justin: eu te amo mais.

Amanda: acho que já vou indo, já passou da hora do Victor dormir.

Justin: ah não, eu quero ficar aqui com você.

Amanda: Jus, não posso. Amanha a gente se ver pode ser?

Justin: não, eu quero ficar aqui com você agora. Você poderia dormir aqui hoje né?

Amanda: não inventa Justin, eu tenho que ir pra casa.

Justin: vai amor, por favor.

Amanda: Jus eu não quero incomodar.

Justin: você não vai, eu sei que minha mãe não vai ligar se você ficar.

Amanda: não acredito que vou dizer isso – eu suspirei – tá Jus eu fico.

Ele abriu um sorriso do tamanho do mundo, me pegou pela cintura e me rodou.

Amanda: Justin seu louco me coloca no chão.

Justin: eu te amo – ele me colocou no chão e me beijou.

Amanda: é eu sei, mas agora temos que entrar.

Justin: tá bom, tá bom.

Nós entramos e Justin já foi correndo avisar a Pattie que eu e Victor íamos dormir aqui.

Jeremy já estava indo embora, as crianças estavam com sono, Jaxon já avia cochilado umas duas 
vezes.

Jeremy: foi um prazer conhecê-la – ele disse se despedindo – nós vemos outro dia, tchau.

Amanda: eu digo o mesmo, tchau Jer.

Jeremy: filho vê se usa proteção hoje à noite hein – ele sussurrou para Justin, mas eu pude ouvir 
claramente o que ele disse, oh céus que vergonha.

Justin: pode deixar pai – eles riram.

Jeremy: tchau – ele acenou e foi até o carro.
As crianças já estavam no carro, eles estavam dormindo já, também né brincaram a noite toda.

Pattie: Justin você mostra onde fica o quarto de hospedes pra Amanda, tá?

Justin: quarto de hospedes? Não mãe ela vai dormir comigo lá no meu quarto.

Pattie: Justin e o Victor – ela olhou para ele que estava dormindo no sofá.

Justin: ér... – ele passou a mão na nuca – ah ele poder dormir com a gente.

Pattie: ah Justin tá bom. Agora eu vou dormir, estou cansada, boa noite queridos.

Justin: boa noite mãe.

Amanda: boa noite Pattie.

Ela subiu escada à cima e foi para seu quarto.

Amanda: vou levá-lo pro quarto – eu o peguei no colo.

Justin: quer que eu o leve?

Amanda: não amor eu levo. Onde é o seu quarto mesmo?

Justin: segunda porta a direita – ele disse e depois foi na cozinha.

Eu subi e fui até seu quarto, era bem grande. Eu coloquei Victor na cama e tirei seus sapatos, sua 
jaqueta e depois tirei sua calça, eu não iria deixar ele dormir de calça jeans né.

Depois de ajeitá-lo na cama eu desci pra ver o que Justin estava fazendo.

Amanda: já tá comendo! – eu disse assim que entrei na cozinha.

Justin: to com fome.

Amanda: só sabe comer, não sei por que não engorda – eu me sentei em seu colo.

Justin: também não sei. Quer? – ele me ofereceu um sanduíche.

Amanda: hum quero sim – eu dei um mordida – tá muito bom.

Justin: claro que tá, fui eu que fiz – ele se gabou.

Amanda: besta – eu bocejei.

Justin: tá com sono é?

Amanda: to sim – eu deitei minha cabeça no ombro dele.

Justin: deixa só eu termina aqui ai a gente vai dormir tá?

Amanda: tá bom.

Ele comeu e depois fomos pro seu quarto.

Amanda: que soninho – eu me deitei na cama.

Justin: vai dormir assim é?

Amanda: claro que não, você vai me emprestar um blusa sua.

Justin: tudo bem, mas eu vou querer ela de volta hein.

Amanda: ok, ok.

Eu peguei a blusa coloquei em cima da cama e tirei minha roupa.

Justin: você poderia dormir assim, sabe eu não me importo – ele sorriu.

Ele estava apenas de cueca, sabe eu acho que ele faz isso só pra me provocar, mas quer saber de 
uma coisa, eu faço o mesmo. Eu gosto de provocá-lo um pouquinho.

Amanda: claro, até por que você é um safado por isso você não se importa – eu vestir a blusa, não 
precisa nem dizer que ela ficou enorme né?

Justin: eu safado? Desde quando?

Amanda: hum deixe-me ver – eu coloquei o dedo no queixo fingindo esta pensando – desde 
sempre...?

Justin: boba. Vem vamos dormir.

Eu me deitei em um lado da cama e ele no outro, Victor ficou no meio.

Amanda: boa noite amor.

Justin: boa noite pequena.

Nós dormimos logo em seguida.

{Narração de Miley}

Estamos em uma casa abandonada, eu realmente acho que tudo isso é desnecessário. Por que eles 
querem bater no Leo? Eu já perguntei umas mil vezes mais ninguém me responde nada, isso me 
irrita.

Miley: vão falar ou não? Eu já estou sem paciência.

Logan: ok, ok. Vamos contar o que estamos planejando.

Miley: então conta logo porra.

Logan: se você não parar de ser ignorante eu não vou contar.

Miley: ok – eu suspirei.

Logan: então o que vamos fazer é bater nesse idiota, e depois vamos negociar com a irmã dele.

Miley: como assim ‘’negociar’’?

Taylor: gata nós não queremos ele, nós queremos ela, na verdade quem quer ela é a chefa.

Miley: e quem é essa ‘’chefa’’?

Taylor: gata você faz perguntas demais – ele me puxou pela cintura me fazendo sentar em seu 
colo, ele passou a mão em meu cabelo e depois nos beijamos.

Logan: to sobrando aqui né? É melhor eu vazar, tchau pra vocês.

Eu só ouvi a porta sendo fechada e depois, bom depois rolou uma festinha particular minha e do Taylor.

Tá ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, preciso saber se estão gostando.
Acho que esse capitulo ficou grande né? eu estava inspirada então escrevi bastante haha.
Eu queria pedir um favor a vocês meus amores, vocês podem divulgar a IB? eu ficaria muito grata.
Ah eu vi que o blog chegou a 10 mil visualizações, eu fiquei tão feliz. 
Ah mais uma coisinha haha, quando vocês comentarem deixem o user de vocês para que eu possa avisar quando eu posta mais um capitulo ok? 
Bom é isso, Xoxo. @JBmydreamisyou 

Que coisinhas mais gostosas meu Deus, que vontade de apertar hahaha


2 comentários:

  1. Essa miley e a gang dela estao me dando medo...

    ResponderExcluir
  2. Cara precisa dizer que o cap tá perfeittto?? Powwww continuaaaaa! Tah mt perfeitooo *-*-* Owwwwn queria ver a cara de ciumes do Justin quando a Amanda estava com as crianças *-* Continuaaaa @SupraOfJustin

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores