domingo, 24 de fevereiro de 2013

Imagine Belieber – 38º capitulo.




{Narração de Justin}

Eu acordei e a Amanda já não estava mais lá, Victor ainda estava dormindo, ele estava todo esparramado na cama, ele parecia um anjinho dormindo, só parece mesmo, ele é muito danado e não para quieto um minuto, mas eu acho divertido, eu me divirto muito com ele.

Eu levantei e fui tomar um banho, depois fui pegar uma roupa e desci. Eu encontrei a minha mãe e a Amanda tomando café da manha, elas conversavam e riam bastante, eu fico feliz de vê-las se dando tão bem.

Justin: bom dia meus amores – eu dei um beijo na bochecha da minha mãe e um selinho na Amanda.

Pattie: bom dia querido.

Amanda: bom dia amor dormiu bem?

Justin: dormi sim, com você e o nosso filhote por perto tudo fica bem – eu sorri.

Amanda: owwn – ela me beijou.

Pattie: como esse menino tá carinhoso.

Justin: ah mãe eu sempre sou carinhoso.

Pattie: hum é verdade – nós rimos.

Justin: to morrendo de fome – eu peguei uma torrada que estava no prato da Amanda.

Amanda hey.

Pattie: Justin seja educado.

Justin: mãe eu sou educado – eu me sentei no colo da Amanda.

Amanda: não, você é folgado isso sim – elas riram.

Pattie: concordo.

Justin: nossa mãe vai ficar contra mim também? – eu fiz bico.

Pattie: é acho que vou – elas riram novamente.

Amanda: isso ai sogrinha.

Justin: to chateado.

Amanda: bobinho você hein – me abraçou.

Justin: sei que sou – eu sorri.

Eu me levantei e fui fazer algumas torradas, depois peguei um pouco de suco e me sentei no colo 
da Amanda de novo.

Amanda: para de ser folgado menino – ela deu um tapinha nas minhas costas.

Justin: hey eu não sou folgado – eu peguei uma torrada e dei uma mordida.

Amanda: é sim. 

Victor: mamãe? – ele entrou na cozinha, ele estava com uma carinha de sono.

Amanda: oi meu amor, Justin levanta.

Justin: ah não. Victor vem aqui com o papai – eu estendi os braços e ele veio até mim, eu o peguei 
no colo.

Pattie: bom dia amorzinha.

Victor: bom dia – ele disse ainda um pouco sonolento.

Justin: tá com fome garotão?

Victor: to sim papai.

Justin: to come essa torrada – eu peguei uma torrada e entreguei pra ele.

Amanda: também quero.

Justin: vai fazer a sua, folgada – eu fiz careta.

Amanda: ah quer dizer que a minha você pode pegar, mas eu não posso pegar a sua!

Justin: hum é.

Amanda: idiota.

Pattie: Justin para de ser guloso e da uma torrada pra Amanda.

Justin: tá mãe.

Eu dei uma das torradas pra ela. Nós comemos e depois eu e Victor fomos assistir TV enquanto 
minha mãe e a Amanda arrumavam a cozinha.

Amanda: minha bolsa tá lá em cima né? – ela perguntou assim que saiu da cozinha.

Justin: tá sim.

Ela não disse nada apenas foi lá pra cima. Depois de alguns minutos ela voltou e disse que ia sair mais já voltava, ela pediu para eu ficar com Victor, eu perguntei aonde ela ia, ela disse que ia se encontrar com o Leo. Ela estava um pouco nervosa, eu até pergunte se tinha acontecido algo, mas 
ela disse que não.

Justin: e ai vamos fazer o que hoje? – eu perguntei ao Victor.

Victor: não sei.

Justin: que tal se nós formos pegar a Jazzy e o Jaxon e for ao parque?

Victor: oba, eu quero ir ao parque.

Justin: vamos lá em cima tomar um banho e trocar de roupa ai nós vamos.

Victor: tá bom papai.

Nós subimos e ele foi tomar banho primeiro. Depois que ele saiu eu entrei, ele foi se trocando enquanto eu tomava banho. Quando eu sai do banheiro ele não estava mais lá, deve ter ido lá pra sala, eu me troquei, coloquei uma bermuda, uma regata e um tênis, penteei meu cabelo passei um perfume e desci.

Justin: então vamos? – eu perguntei assim que vi o Victor.

Victor: sim.

Pattie: aonde vocês vão?

Victor: vamos ao parque com a Jazzy e o Jaxon – ele disse empolgado.

Pattie: Justin ele vai de calça? Tá calor lá fora.

Justin: bom eu não tenho a chave da casa da Amanda e ele veio de calça ontem, essa é a única roupa que tem.

Pattie: tem umas roupas suas de quando você era pequeno, eu acho que servem nele.

Justin: e onde estão essas roupas?

Pattie: lá no seu quarto mesmo, vem Victor vamos lá com a vovó Pattie pegar uma bermuda pra você.

Eles subiram.

Acho que vou chamar os meninos pra irem também. Eu peguei meu celular e liguei pro Chris, 
falei com ele e ele disse que todos iam, nós marcamos de nos encontrar lá no parque mesmo. Ah já ia me esquecendo de ligar pro meu pai pra falar pra ele que vou levar as crianças pro parque. Eu peguei meu celular de novo e liguei pra ele, eu falei que já estava saindo de casa e que ia direto pra lá, ele disse que ia arrumar as crianças.

Justin: agora podemos ir? – eu disse assim que vi os dois entrando na sala.

Pattie: pronto agora podem ir.

Victor: tchau vovó.

Pattie: hey não tá se esquecendo de alguma coisa?

Victor: o que?

Pattie: o meu beijo – ela sorriu.

Victor foi até ela e depositou um beijo em sua bochecha.

Justin: tchau mãe.

Pattie: tchau, não voltem muito tarde.

Justin: ok – eu disse e fechei a porta.

Eu coloquei o Victor no banco de trás e fui até a casa do meu pai, chegando lá eu só peguei as crianças coloquei-as no banco de trás e fui direto pro parque.

Jazzy: já chegamos? – ela perguntou pela milésima vez.

Justin: não Jazzy, nós estamos quase lá.

Jaxon: quando a gente chegar lá no parquinho você compra sorvete pra mim Justin?

Justin: compro sim Jaxon.

Victor: eu também quero papai.

Jazzy: eu também.

Justin: nossa! Todo mundo quer sorvete!

Todos: SIM – eles gritaram.

Justin: tudo bem eu compro sorvete pra vocês, mas só se vocês ficarem quietinhos até nós chegarmos lá, combinado?

Todos: SIM.

Eles ficaram quietos o resto do caminho, eles só ficaram cantarolando algumas musicas, mas não me perturbaram até nós chegarmos.

Eu estacionei o carro e abri a porta e tirei as crianças, eles saíram correndo, eu avistei o pessoal 
esperando a gente na entrada do parque. As crianças correram na direção deles.

Justin: cuidado pra não caírem – eu disse para aqueles pestinhas que corriam bem rápido.

Jazzy foi pro colo da Cait, Jas pegou o Jaxon e Victor foi pro colo do Ryan.

Justin: não aquentava mais ficar com eles naquele carro, todo hora eles perguntavam se já 
aviamos chegado – eu disse assim que cheguei perto deles.

Chaz: coitado de você cara.

Cait: para de reclamar Justin, eles são uns amores.

Justin: são nada, eles são uns pestinhas isso sim.

Jas: são nada, vamos pro parquinho crianças?

Eles gritaram um ‘’sim’’ e nós entramos no parque, Jas, Cait e Ryan os colaram no chão e eles 
correram pros brinquedos e nós fomos sentar em uns baquinhos que tinham ali perto dos 
brinquedos.

Chris: a Amanda não quis vim?

Justin: não, ela foi se encontrar com o Leo. Ela estava meio estranha, não sei, parecia nervosa.

Jas: que estranho, mas ela estava bem?

Justin: ela disse que sim, acho que vou ligar pra ela.

Cait: é faz isso mesmo.

Eu peguei o celular e liguei uma, duas, três vezes e nada dela atender.

Justin: ela não atende.

Ryan: que estranho, será que aconteceu alguma coisa?

Chaz: nossa, vocês só sabem pensar negativo! Que isso pessoal, ela tá bem, ela não foi se 
encontrar com o Leo? É claro que ela tá bem.

Justin: espero que sim.

Eu fiquei um pouco preocupado, mas tentei não pensar besteira. As crianças brincaram uma pouco nos brinquedos e depois vieram correndo pedindo sorvete, eu já tinha até esquecido que eles queriam sorvete. Nós fomos comprar o sorvete deles, não preciso nem dizer que eles de enlambuzaram né? Pois é, mas dessa vez tinha a Cait e a Jas pra limpar eles, sorte a minha.

{Narração de Amanda}

Depois de perguntar pro Jus se minha bolsa estava no quarto dele eu fui até o mesmo, eu ia ligar pro Leo, eu queria que Pattie o conhecesse, mas assim que peguei meu celular eu vi que avia uma mensagem, eu abri e li o que estava escrito.

‘’se não quiser que seu irmão morra venha até o Brooklyn e venha sozinha, se não além dele morre seu filho morrera também’’

Eu estremeci o que querem comigo e com meu irmão?! Por que o pegaram? Eu estou tão assustada, não sei que o fazer! Calma Amanda, calma.

Eu tenho que pensar. Eu não posso falar pro Justin que vou ao Brooklyn, ele não iria me deixar ir e não posso falar que meu irmão foi seqüestrado, oh céus o que eu vou fazer?!

 Eu tenho que ir e eu tenho que ir sozinha, não posso deixar meu irmão morrer.

Eu respirei fundo e desci, falei com Justin, eu tentei parecer o mais calma possível.
Assim que sai de casa eu recebi outra mensagem nela avia o endereço do lugar e estava falando que se eu não estivesse lá até a uma hora da tarde ele morreria.

Eu tenho que ser rápida, já é meio dia e meia, eu estou dirigindo o mais rápido que posso, já passei por três sinais vermelho, mas eu não me importo eu tenho que salvar o meu irmão.

 Eu parei o carro em frente a uma casa, parecia que estava abandonada, não avia muitas pessoas na rua, eu rapidamente desci do carro e entrei naquela casa, assim que entrei vi dois caras conversando assim que eles me viram sacaram suas armas e apontaram para mim, eu arregalei os olhos assustada.

XxXx: isso é jeito de receber nossa visitante?

Essa voz não me é estranha. Eu não acredito que é ela!

Divulgando:

Esta ai mais um capitulo, espero que gostem.
Comentem, quero saber se estão gostando.
Desculpa a demora, eu to sem tempo pra escrever.
Quando vocês comentarem deixem o user de vocês para que eu possa avisar quando eu posta mais um capitulo ok? 

Não preciso nem dizer nada né, que gato meu Deus!
SWAG!!


4 comentários:

  1. Perfeito como sempre... Continua por favor haha!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quando a gente pensa que nao podia ficar melhor ela posta mais um cap e fica tudo perfeitooo! Continuaaa logoo amo! Tô mt curioooosaa e amando sua #IB @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Suspense como vc faz isso comingo?logo nessa parte?eu to super curiosa

    ResponderExcluir
  4. mddsss,soo tnho elogios p/ vc nuss são 2 e meia da manhã eu to aq lendo essa história q peerfeitaa nuss sou fã

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores