sexta-feira, 1 de março de 2013

This Kiss - Capitulo 1.



As pessoas são abrigadas a fazer muitas coisas que geralmente elas não gostam de fazer como, por exemplo, limpar a casa, arrumar o quarto, levar o irmão pra escola a sete da manha, mas eu estou sendo obrigada a mudar de país, vou ter que morar no Canadá com uma amiga da minha mãe que eu nem conheço, eu vou ter que ficar lá por um ano, UM ANO. Tudo bem que é o Canadá e eu sempre quis morar lá, mas eu queria morar lá com os meus pais, não com uma estranha que eu nunca vi na minha vida!

Nesse momento estou me arrumando, meus pais vão me levar para o aeroporto, já que estou sendo obrigada a ir eu tenho que chegar lá abalando não é?!



É, acho que essa roupa esta boa. Agora falta colocar minhas malas no carro, tarefa difícil eu confesso, estou levando muitas malas, muitas não, são só duas e uma mochila, não quero levar muita coisa, na verdade eu já estou levando, mas tudo bem. Eu vou comprar mais roupas lá, é claro né, por isso não quero levar muita 
coisa.

Mudando de assunto eu preciso de ajuda! Cadê meu pai quando se precisa dele?

- PAI, PAI - eu o chamei.

- calma, estou indo.

- vem logo pai, não quero chegar atrasada – disse impaciente.

- pronto apresada, estou aqui – ele disse assim que apareceu na porta – cadê as malas?

- ali – eu apontei.

- vai ficar ai sentada mesmo? – ele disse pegando as duas malas.

- hum acho que vou sim – eu sorri.

- há há engraçadinha, levanta daí vai.

- tá bom, tá bom.

- desse logo - ele disse já na escada.

É acho que já esta na hora. Cadê meu celular hein? Mas que droga hoje é dia viu.

- celular cadê você? – eu disse olhando ao redor – ah você esta ai né.

Ele estava no chão perto da cama, não sei como ele foi parar ali, mas tudo bem. Acho que vou tirar uma foto, a minha ultima foto antes de ir.



Até que ficou legal! Vou postar no instagram.

- JULIETA – gritou minha mãe.

- estou indo.

Bolsa, bolsa, onde esta a minha bolsa? Ah achei. Que droga meu fone, cadê ele? Deve estar de baixo do travesseiro. Como eu disse estava lá. Acho que peguei tudo. Eu estava saindo do quanto quando me lembrei da mochila. Eu estou muito atrapalhada hoje, na verdade eu sempre sou atrapalhada, mas vamos deixar isso 
em off.  

- vamos mãe, vamos – eu disse assim que a vi saindo da cozinha.

- eu que deveria estar falando isso.

- é eu sei. Vamos logo.

Nós fomos até o carro, papai deu partida no carro e fomos rumo ao aeroporto.

- não se esqueça, o nome da minha amiga é... – eu a interrompi.

- Pattie Mallette, já sei, já sei – eu disse colocando meu fone.

Eu fui o resto do caminho ouvindo musica.

(...)

Acho que o avião já vai aterrissar, tenho que colocar o cinto de segurança. Eu dormir a viagem toda, eu estava um pouco cansada, pelo menos quando eu chegar eu vou poder conhecer a cidade.

Acho que não preciso dizer como foi à despedida não é? Minha mãe chorou muito, quase que eu não entro no avião, mas meu pai a convenceu de me deixar ir, que pena, eu queria ficar. Ah me deixa ir pegar as malas. Prontinho. Hum que gatinho, eu acompanhei ele com os olhos, muito lindo mesmo.
Já estou mudando de idéia, tem muitos meninos bonitos aqui. Eu peguei minhas malas, agora eu tenho que encontra a... A...  A... Acho que esqueci o nome da mulher ai meu Deus!

Calma, calma, ela provavelmente vai estar com uma plaquinha com o meu nome, então eu não preciso me preocupar. Tá bom agora só falta eu achar uma mulher com essa plaquinha né. Cadê, cadê, cadê? Eu to parecendo uma retardada tentando achar ela. Opa achei. Uau ela é linda e é pequena, tipo, ela é muito pequena.

Eu estava indo até ela quando meu celular apitou, mensagem. É a minha mãe, ela mandou uma mensagem 
falando o nome da mulher, minha mãe é vidente só pode.  Então o nome da mulher é Pattie.

- hum oi - eu disse assim que cheguei perto dela – eu sou Julieta, você é a Pattie?

- sim, sou eu. Prazer em conhecê-la Julieta.

- o prazer é meu Pattie.

- hum então, vamos?

- sim.

Nós fomos até o carro dela, eu coloquei as malas no carro com a ajuda de Pattie e nós entramos.

- então Julieta, você já veio ao Canadá alguma vez? – perguntou Pattie dando partida.

- não, eu iria vim com meus pais, mas não deu para eles virem.

- sua mãe me falou, foi por causa do trabalho deles não é?

- é foi sim – eu disse olhando a paisagem.

- bonita a cidade né?

- é sim, muito bonita.

- se quiser eu posso pedir que meu filho lhe mostre a cidade mais tarde.

Filho? Minha mãe não me disse que ela tinha um filho, não acredito, se eu soubesse não teria vindo não mesmo.

- é, tudo bem – eu sorri.

- você esta tão grande, da ultima vez que te vi você tinha três anos, você esta uma moça.

- oh obrigada – sorri – você já foi ao Brasil?

- fui sim, umas duas vezes, na segunda vez que fui lá você tinha três anos, Justin tinha a sua idade.

- Justin?

- meu filho.

- ah sim. E você gostou de lá?

- eu adorei, lá é bem quente – nós rimos.

- é sim – disse rindo.

- chegamos – ela disse parando o carro em frente a uma casa linda.

Nós descemos pegamos as malas e entramos. A casa era ainda mais linda por dentro.

- Julieta você vai ficar no quarto do Justin tudo bem?

- ah é, tudo bem.

Vou ter que ficar no quarto do Justin, não acredito, só faltava ele dormir lá comigo também!

- não se preocupe, ele vai dormir na sala.

Ela leu meus pensamentos é isso mesmo?

- eu resolvi redecora o quarto de hospedes, já que você ficara aqui por um tempo – ela continuou.

- ah sim, não precisava.

- que isso, eu achei que ficaria melhor se fosse um quarto da cor rosa e não um da cor azul.

- ah sim – ri fraco – obrigada.

- de nada. Esta com fome?

- estou sim – ri.

- vou preparar um lanche para você.

- quer que eu ajude?

- não precisa, mas eu posso te pedir uma coisa?

- hum sim.

- você poderia acordar o Justin para mim?

Ela me pediu isso mesmo? Eu vou ter que acordar o Justin, eu nem conheço ele!

- posso sim – sorri – qual é o quarto dele mesmo?

- segunda porta a direita.

- ok – disse pegando minha mochila, já que vou ficar no quarto dele não custa nada levar pelo menos a mochila né.

Eu subi as escadas e fui até o quarto dele. Acho que não disse a vocês que ainda eram oito da manha, pois é, tá cedo eu sei. Eu abri a porta e vi um menino todo esparramado na cama. Acho que vai ser meio difícil acordá-lo.

Antes de acordá-lo vou dar uma olhadinha no quarto dele. Hum, porta retratos, que fofinhas as fotos, tem umas de um menino pequeno no colo da Pattie, deve ser ele quando criança. Hum, acho que ele tem uma namorada! Ela é muito bonita.

Eu andei mais um pouco pelo quarto, eu estava distraída, como sempre, e acabei tropeçando em uma caixa que estava no meio do caminho por pouco eu não cai, mas em compensação meu celular caiu no chão fazendo o maior barulho, Justin levantou na hora, ele me encarou com os olhos arregalados.

Detalhe: ele estava só de cueca!
Está ai o primeiro capitulo da nova IB, não vou deixar de postar a outra, só resolvi posta essa por que não queria deixar vocês sem nada pra ler, eu estou terminando o próximo capitulo da IB assim que estiver pronto eu posto.
Bom comentem, quero saber se estão gostando.
Xoxo. @JBmydreamisyou


não sei o que dizer, o tempo passou tão rápido, ele cresceu tão de presa, eu cresci junto com ele, eu aprendi com ele, eu chorei, sorri, fiquei com raiva, as vezes queria mata-lo por ter feito algo que eu não aprove, mas o que eu poderia fazer? é a vida dele, ele erra como todos nós, e ele aprende com seus erros, como eu aprendo com os meus e como vocês aprendem também. 
eu vi ele acrescer, isso foi tão especial pra mim, eu fico tão orgulhosa de ver o grande homem que ele se tornou, tudo que ele conquistou, eu estava lá pra ver isso e vou sempre estar aqui pra ver tudo o que ele ainda vai conquistar, tudo que ira fazer.
eu nunca vou esquece-lo, ele faz parte da minha vida, e eu nunca vou esquecer todas as minhas irmãs Beliebers, que passaram por tudo que eu passei e que continuam aqui como ele.
Happy Barthday Justin, I love you so much <3


3 comentários:

  1. Meu deus que garota desajeitada, continuar minha flor

    ResponderExcluir
  2. Continua amor! Ameeei o começo da sua historia :D Tá mt perfeeeeitaaa *-* Continuaaa logooo! @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. Mas que perfeito isso, irmã! By: Isabelle Hermione

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante pra mim gatinha ;) haha

Quem sou eu

Minha foto
Uma garota sorridente que acreditas nos sonhos dela, e que é Belieber com muito orgulho.
Tecnologia do Blogger.

Belieber Número

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores